Emotion Sickness - busterchair

Autor Mensagem
busterchair
Veterano
# mar/07


gravei esse som aki
opinem por favor

fiz voz e violao
http://www.4shared.com/file/13222633/8710dc5d/busterchair_EmotionSickn ess.html
abraçosssssss

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/07
· votar


busterchair
Ainda não ouvi com voz...

To sem placa de som, a minha chega na segunda. Assim que der eu comento.

Mas já adiantando... O Violão está animalesco e muito bem gravado.

Abraços!

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# abr/07
· votar


busterchair
Kra... gostei muito! Bem afinadinho... otima qualidade tbm! Lindo timbre! MUITO feeling... serio mesmo q tu convenceu ^^ ... otimo falsete...

Eu nao sei se tem muito a acrescentar... mas houve algumas partes q vc teve problema de sustentaçao... e a sua voz ficou meio baixa na mixagem... Mas de resto PERFEITO!

=> Parabens!

Abraços.

AsTrOdYuM
Veterano
# abr/07
· votar


busterchair

Meu cuidado com essas musicas.. nao vah se matar hein.. nossa muito deprimente heheeh
Eu curto Silverchair, mas nao todas musicas...

Cara ficou muito boa tua versao cara... violao muito bacana cara.. e vocal ficou bem bom tambem cara. Da certinho pra fazer um cover cara

Parabens!

busterchair
Veterano
# abr/07
· votar


auheuah valeu galera...
tentei por bastante feeling mesmo..

Gippe
Veterano
# abr/07
· votar


AsTrOdYuM
Cara ficou muito boa tua versao cara... violao muito bacana cara.. e vocal ficou bem bom tambem cara. Da certinho pra fazer um cover cara

Guri, para de falar "cara", q nervoso q dah isso

busterchair
Silver jah eh bem dprimente por natureza, c mandou o q a musica pedia... agora, se vc eh loiro, cabelaum comprido e anorexico, c eh o cara :D

S Baz
Veterano
# abr/07
· votar


busterchair
cara vou baixar! adoro essa musica!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/07
· votar


Gippe
AsTrOdYuM
Guri, para de falar "cara", q nervoso q dah isso
hauhauhauhauhauhauhauhaa

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/07
· votar


busterchair
Fala Fiote!

Cara, tu é disparado, pra mim, um dos melhores músicos desse fórum, senão o mais completo. Não inventa na hora de cantar, tem uma afinação bem consistente e um timbre de voz bem agradável. Como instrumentista é um dos melhores tb que já ouvi por aqui e, assim como na voz, sem querer ser virtuoso, mas com muita consistência.

Esse som está muito bom, acima da média geral, inclusive é importante deixar bem claro que vc é autor de todos os violões, solos e efeitos (inclusive aquele que parece um teclado no meio, que na verdade é um violão, como vc me explicou).

Pra não dizer que está "irretocavel", a única coisa que pegou foi a clareza na voz, definição, entende? Não sei se foi somente a equalização ou a captação da voz, mas algumas palavras ficaram muito dificeis de compreender, como "Get up", por exemplo, nas repetições. Tb teve "Addict with no heroine" que saiu com uma pronuncia embolada tb. Mas veja: Isso é só um mero detalhe, que se trabalhado, deixará seu som com uma perfeição difícil de alcançar, até pela complexidade do teu trampo, arranjando tudo e com uma qualidade sempre acima da média.

Parabéns pela gravação cara! Realmente, não era de se estranhar que vc fizesse um trabalho tão legal.

Abraços!

busterchair
Veterano
# abr/07
· votar


fala Christian.. valeu pelos elogiossssssss tu é fodao!!
isso me motiva gravar e gravar ainda mais e sempre aprendendo.
valeu mesmo!! abraços!!

Matheuss
Veterano
# abr/07
· votar


busterchair

Um assunto meio fora do tópico, você tem msn? Se tiver me add, matheus_bastos94@hotmail.com, preciso conversar com vc, me add.. urgente!!!

Valeu

Barbara Jolie
Veterano
# abr/07
· votar


Puts....q violao du ca*%&^* .....vsf!!!! eheheeheh Mto bom!!!!

Perfeito cara!

Eh um violao de 12 cordas??? Ficou um efeito mto rlz....

No "solinho"(meio) c usou aquele "dedal/palheta/slide" (hehe nao sei o nome) pra fazer os slides meio indiano??

Agora qnto a voz....

Nao conheco a original, entao nao vou comparar, vou comentar o q eu ouvi:

Achei um timbre bem leve, ateh mesmo no final onde vc dah os agudos mais "fortes", senti um o timbre bem leve. Tenorzinho! =]

Qnto a isso eu achei q ficou meio desequilibrido, tipo: muito peso nos violoes e pouco na voz. Mas nao sei, talvez seja isso q a musica pede neh?

Os rasgados do final ficaram legais tb, mas senti q vc meio que forcou, se nao, toma cuidado ae. ;)

Houve umas escorregadas de afinacao, mas bem poucas, mais pro inicio.

No mais, curti mto!

Vc arrasou!

Parabens!!!!

busterchair
Veterano
# abr/07
· votar


obrigado por comentar!!

S Baz
Veterano
# abr/07
· votar


busterchair
adorei a gravation man! fikou perfect!
passa a bt ueahaueh
flw

Thiago Salme - Banda A Marilla
Veterano
# abr/07
· votar


busterchair
Cara, tem como colocar no acid planet?

busterchair
Veterano
# abr/07
· votar


cara n sei como mas aki n ta abrindo o acidplanet.
posso upar no rapidshare
http://rapidshare.com/files/26377908/busterchair_-_EmotionSickness.mp3 .html

a backintrack baixo
http://rapidshare.com/files/26379168/busterchair_EmotionSick_BT_.mp3.h tml

S Baz
Veterano
# abr/07
· votar


busterchair
vlw manchair!

busterchair
Veterano
# abr/07
· votar


a respeito do violão.. é um violão de 6 cordas normal, porém com uma afinação bem diferente e eu gravei varias pistas de violão.. por isso esse efeito.
Não usei nenhum dedal não hehe foi tudo no dedo!!

Barbara Jolie
Veterano
# abr/07
· votar


busterchair
porém com uma afinação bem diferente e eu gravei varias pistas de violão.. por isso esse efeito.
Hum....imaginei q fosse isso tb. =]

Não usei nenhum dedal não hehe foi tudo no dedo!!
aqueles slides de guitar havaiana eu pensei...ehehehe

ficou mto bem executado, parabéns de novo...eheheheh

cara n sei como mas aki n ta abrindo o acidplanet.
posso upar no rapidshare
http://rapidshare.com/files/26377908/busterchair_-_EmotionSickness.mp3 .html

a backintrack baixo


eu se fosse vc, cobrava por essa BT....ahauhauahuahua....coisas fodas assim merecem o seu valor...eheheheheh =PPppP

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# abr/07 · Editado por: SylvioLima
· votar


busterchair
E ae kra.

Muito bom o efeito que vc boto no violao. Mas nao querendo bota defeito, vc poderia centralizar mais ele... eles tao muito NOS LADOS. E ele tbm poderia ter mais grave! pra dar mais peso. O violão solo poderia ter ficado no meio, com efeito de eco junto com esse efeito q vc boto... ia ficar show... Mas realmente ótima mixagem e ótima sonoridade no solo.

Quanto ao vocal, curti tbm.. muito... principalmente após o solo. Mas tbm axu q poderia ter feito mais na mixagem kra. A linha de voz poderia ter mais reverb, estar mais destacada, uns efeitos mais doidos ae poderiam ser postos... mas mesmo sem nd disso... ficou excelente!

Curti mesmo. Parabens ;)

Abraços.

busterchair
Veterano
# abr/07
· votar


heeh valeu
a cada musica vo aprendendo
abraços

Madssis
Veterano
# set/08
· votar


Blz cara!

Upa essa musica novamente, tem jeito?

Abraços

Marcos

busterchair
Veterano
# set/08
· votar


amanha eu upo =D

RafaelVS
Veterano
# set/09
· votar


Aê, to vendo que o post e os comments são meio antigos, mas vc poderia upar a musica de novo? Sou fã de Silverchair e, pelo que a galera está elogiando, fiquei curioso para ouvir sua versão hehe

Abraços.

Madssis
Veterano
# set/09
· votar


É, como pode ser visto, ja vai fazer 01 ano que pedi ao Mr. busterchair, que atualiza-se o link, fiquei curioso pra escutar, mas ate o momento nada.
busterchair meu velho, que tal vc atualizar, agora são duas pessoas querendo ouvir! hehe [b][/b]

Abração

busterchair
Veterano
# set/09
· votar


hauha
ai vai
http://www.4shared.com/file/130727511/dfd42bed/busterchair_-_EmotionSi ckness.html
faz uma carinha q gravei , q escutando agora tem umas partes .. arghhh uahua

RafaelVS
Veterano
# set/09
· votar


Putz, gostei bastante, hein.. eu sou fão de Silverchair desde 1998 e agora estou começando a estudar sobre gravação, pra começar a upar minhas versões. Acho que vai demorar muito pra eu chegar nessa qualidade de som aí, mas vamos que vamos hehe

Achei muito boa a qualidade da parte instrumental e seu timbre de voz está muito parecido com o de Daniel. Parabéns.

Se você pudesse subir essa parte instrumental, ou mandar pro meu email (rafaelvanderlei arroba gmail ponto com) eu ficaria muito grato.

Valeu e parabéns, mais uma vez.

busterchair
Veterano
# set/09
· votar


vou tentar achar o instrumental

busterchair
Veterano
# set/09
· votar


http://www.4shared.com/file/130906826/9a332bab/busterchair_EmotionSick _BT_.html

Comas
Veterano
# set/09
· votar


Poxa... conheço umas 4 ou 5 músicas do silverchair...e vou t dizer.. s vc n dissesse q foi vc q fez esse som, eu acreditaria q a música é da própria banda....só ia comentar... finalmente aquele vocalista do Silverchair voltou a comer e a cantar como homem..n como um doente...

Mas a interpretação dele na banda m parece esta msmo..algo doente e deprê... e o instrumental aí ficou bárbaro... show cara... muito bom..vc tem a manha...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Emotion Sickness - busterchair