Ae gente so novo vo posta eu cantando num navio

    Autor Mensagem
    Drudinha
    Veterano
    # mar/07


    ae galera..
    tenhu 16 anos so novo aki no forum...
    bom, eu comecei a fazer guitarra e tal e me enteressei pelo canto.. comecei sozinho e tal e to com professor faiz 1 mes...
    nessas ferias fui pra um navio... dai me xamaram pra canta la...
    mais gente... travo totalmente minha garganta... fiko mais grave a voz e seila horrivel...
    mais axo q valeu pela experiencia...
    bom, nem canto mais assim.. melhorei mto desde q comecei... mais vai neh...





    eae comentei ae :D flw abraço...

    TG Aoshi
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Navioo????

    Rico!!
    Just kiddin' ! =D

    Antes de tudo, seja bem vindo ao fórum!


    Vou escutar, depois eu comento!

    Drudinha
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    heuahueua q nada velho.. se vc soubesse o dinhero q guardamu pra i ... passamo 4 ferias sem i em nenhum lugar auheuheauhe...

    mais ouve aee flw :D

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # mar/07
    · votar


    Drudinha
    Ja q eh pra ser sincero. Vc canta como amador. Nao tem afinaçao nem passa sentimento. Vc nao tem nenhum desenvolvimento na voz. Mas eh claro q com treino vc alcança seus objetivos: cantar.

    Abraços e boa sorte.

    Drudinha
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    eh q foi no começo qdo eu n fazia canto...mais meu timbre eh zuado???

    Rafael Duarte
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Tua voz é bonita meu, e pra quem nunca tinha estudado, tá super bom, ainda mais nervoso e tal.

    Villts
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Drudinha
    eh q foi no começo qdo eu n fazia canto...mais meu timbre eh zuado???

    Minha preocupação o/

    Homem Cueca
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    SylvioLima
    Nao tem afinaçao nem passa sentimento
    Discordo quanto a afinação...houve algumas semitonadas...sim...mas no geral ele se manteu dentro do tom.

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # mar/07
    · votar


    Drudinha
    eh q foi no começo qdo eu n fazia canto
    Isso nao mudou minha opniao pq eu ja parti do ponto d q vc nao havia feito aula de canto antes... por parece isso mesmo. Nao me entenda mal... vc so nao tava com nd de especial na voz... cantava como qualquer um. Por isso t chamei de cantor amador.. se bem q tem muitos amadores que cantam muito bem.

    E me desculpe... mas nao levei em consideraçao o que o Rafael Duarte disse... mas tinha a parte do nervosismo tbm. Esse ponto pode ter t atrapalhado.

    Seu timbre eu nao curti tbm... ateh pq nao tem timbre pra analisar... vc tava cantandu como falando, entende?

    Posta uma musica tua atual agora pra gente ve como vc evolui de lah pra com suas aulas de canto.

    Abraços

    Drudinha
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: Drudinha
    · votar


    Uhum... eu vo grava uma... mais assim... n me sinto contente comigo cantando gravado.. n sei pq.. eh q tenhu uma mesa, delta 1010 e tal mais n consigo usa direito preciso de umas ajudas...
    ai tb tem otra coisa... n sei pq mais n me acustumo com minha voz... qdo comeco a me acustuma ela muda.. deve se pq to em fase de mudanca de voz brusca ainda...

    mais vlw a tds comentarios :D mto boa a galera aki do forum...

    abraço

    EDIT: eskeci.. me adicionem ai no msn qm puder ?
    felipe_druda@hotmail.com vlw...

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    cara ... se tu tem 16 anos .. se interessou pela guita .. mas achou q tem jeito com voz .. e tocou piano ... puts .. vou ter q repetir a ultima frase no video ...

    "Se ele fez isso no piano imagina na guitarra hein !! .... mas tu nao estudou piano ou qqer outro instrumento?
    pois eh ... qdo o cara nasce pra algo ... nao tem quem segure !!
    parabens !!

    abrax

    Drudinha
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    fiz 6 meses de guitarra.. ainda to fazndo claro.. mais peguei firme msm na guita... e piano eu sabia uns acordes e tal.. nada demais... e no canto faiz 1 mes... :D

    TG Aoshi
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Não vou levar mta coisa em consideração não (desculpa!), só vou falar como ficou e (tentar) levar em consideração q vc estava nervoso.

    Bom, acho q faltou afinação (algumas parte até q ficaram no tom). Faltou um poko de sentimento no começo, mas depois deu pra ver q vc se empolgou com a música (provavelmente por causa do nervosismo), MAS vc não conseguiu passar nada pra mim, vc não exteriorizou mto isso...

    Quanto ao timbre, eu acho q não da pra analisar ainda. Falta desenvolver mais algumas coisas...

    hehe! Não tem nada haver com a sua voz agora, mas faltou mta presença de palco tbm! Eu sei q vc deve ter ficado MTO nervoso, mas aquela voltinha q vc deu foi MTO tímida...

    Bom, mas com as aulas vc vai melhorar bastante! (espero! =D)

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # mar/07 · Editado por: SylvioLima
    · votar


    Drudinha
    mais assim... n me sinto contente comigo cantando gravado..
    Pois eh... axu q tds devem sentir essa sensaçao... Antes de gravar, no treino... a voz tah blz... mas assim q eu começo a gravar... eu desafino, forço a voz... acontece td q tem q acontecer de errado.

    E se ouvir dps eh uma tristeza

    EDIT: e ve se comenta a gravaçao dos outros tbm... q tal começar pela minha? hehehehe

    Drudinha
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    eaheauhe comento sim.. soh vo la na aula de canto qdo volta eu comento.. ja comentei a do chris xD flw

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # mar/07
    · votar


    Convenhamos...e sejamos francos. Isso tá horrível!

    Assim como eu já fiz coisas tenebrosas, vc tb acaba de fazer. Fazer o que? faz parte do crescimento.

    Drudinha
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    =(

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mar/07
    · votar


    Drudinha
    Ainda não ouvi (to sem placa de som), mas ouvirei! \o\

    E não leve a mal as críticas! Aproveite-as! É assim que se aprende!
    =)

    Abraços.

    NinoArt
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Bom, vc realmente desafinou em vááários momentos, e "musicalmente" não foi tão bom... MAASSSS, eu gostaria de ressaltar q gostei da iniciativa, pq vc enfiou a cara, foi, cantou, bem ou não, e até deu umas voltinhas tímidas pelo palco.
    Eu acredito q saber cantar apenas não é o suficiente pra se chegar a algum lugar, tbm tem q ser ousado, topar, aceitar desafios, e vc aceitou esse e eu o parabenizo por isso.
    Essa ATITUDE vale muito, dentro ou fora da música!!! =)
    Cantar, como qlqr coisa na vida, a gente aprende... alguns aprendem rapido, outros demoooram, mas se vc realmente se interessa, já é um começo.

    Td d bom pra vc cara

    Abraços

    Rebec
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    ahsuia my god. achei um horror xD

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jul/07
    · votar


    Rebec

    ressucita isso não...

    Rebec
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    auihsiias >:P~

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: JoeCruzGuitar
    · votar


    Ouvi a que voce tocou teclado. Tua execucao no teclado é primaria cara, não dá nem pra avaliar.

    Tua voz é legal, mas tambem falta muito estudo e pratica.

    Keep on rockin man

    has4
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: has4
    · votar


    Drudinha

    Infelizmente estou sem audio agora, mas voltarei a assistir com o som e a comentar.
    Bem-vindo, bicho, aqui é o bicho, legal mesmo, vc vai gostar! Sempre coloca aí pra galera os seus videos, viu?!? Bacana a sua iniciativa de já entrar mostrando a cara pro que der e vier! Muitos aqui, falam, criticam e tal, mas não mostram a cara pra galera bater... isso aí, man!

    Parabéns, antecipado!

    PS.: Não tinha visto o video, então, pra mim, tá valendo sim a ressurreição do tópico.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ae gente so novo vo posta eu cantando num navio