Me Avaliem. Tutti Frutti

    Autor Mensagem
    augustoffre
    Veterano
    # mar/07


    Olá pessoal, sou novo aqui no fórum.
    Gostaria que vocês avaliassem minha voz. Meus amigos dizem que eu canto bem, mas opinião de amigo as vezes não conta, hehe.
    Se for preciso esculachar, esculachem mesmo.

    http://www.4shared.com/file/12881355/610b8398/Augusto_Freitas_-_Tutti_ Frutti.html

    Obrigado.

    Linn
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Que timbre! A gravação tá muito boa, viu? No geral, só acho que tem que tomar cuidado com as semitonadas, mas nada sério não. Vc tem um timbre muito bonito, combinou muito com a música. o/

    S Baz
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    baixando...

    augustoffre
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Linn
    Obrigado Linn! Vou procurar tomar mais cuidado com as semitonadas. É que agora que estou me interessando sobre o Canto.

    S Baz
    Escuta ae cara e me diz o que achou.

    Criticas e sujestões serão sempre bem vindas.

    Abraços.

    Zapata
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Tá faltando sustentação e principalmente mais "energia" nessa voz. Tá muito seca, sem aquele ânimo que a música pede. Isso dá pra consertar regravando, seu timbre é bom e a música não exige horrores de técnica.

    augustoffre
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Zapata
    Vou regrava-la mais tarde, tentando corrigir esses problemas.

    Valeu.

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mar/07
    · votar


    augustoffre
    Cara, não ficou bom não. Eu posso ser radical, mas pra mim, isso não é cantar, é falar. Tá faltando tudo ai, apoio, ritmo, feeling. Se imagina cantando isso pras pessoas te ouvirem ao vivo. Não tem condições, né?

    Tenta se envolver mais com o que vc canta. Música é uma expressão de sentimentos e a sua está praticamente morta.

    Abraços.

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # mar/07
    · votar


    Pô, eu ia falar mas o Christhian já falou o que eu ia falar...então não falo mais nada.

    krydes
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: krydes
    · votar


    augustoffre
    cara na boa ? cê num tem amigo não.
    Tenta se envolver mais com o que vc canta. Música é uma expressão de sentimentos e a sua está praticamente morta.
    mas nem tudo está perdido,acho que vc escolheu a música errada tente algo diferente.Vc tem um timbre bom.

    um abraço

    Dark Diva
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    augustoffre

    Entre outras coisas, sabe pq o Elvis era "o" Elvis?
    Pq ele não tinha medo de brincar com a música. O cara tinha um jogo de cintura (sentido literal e figurado, rs) incrível. Metia as caras mesmo qdo o assunto era cantar e "atuar vocalmente", por isso ele era o rei! E faltou à vc exatamente essa malandragem q ele tinha, além de um pouco de afinação tb.

    Mas eu gostei desse seu timbre "gravão". =)

    Posta outro som mais dentro da sua região pra gente te ouvir melhor e ver se vc vai passar pra 2ª fase do ídolos*, tá?! ;)

    *Aaaaarrrrggghhh, é brincadeira, viu?
    Ahuahuahhauhhuah!

    =***

    TG Aoshi
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    sorry, mas não foi dessa vez

    O Christhian e o krydes

    Falaram tudo! Saiu praticamente falado, eu ouço a música e simplismente eu não sinto nada: vc não me passou nada!
    Mas antes de vc tentar passar alguma coisa, tente vc mesmo "sentir" a música, "exteriorizar o que a música te faz sentir", ou como o pessoal ai disse, se envolva mais com o que canta, pq a sua música esta quase fria e esse tipo de música tem q nos esquentar a ponto de querermos sair da frente do computador dançando!

    Barbara Jolie
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    hehehe tah engracado...mas nem no tom tah :S

    e solta mais a voz!!! \o/

    A voz ficou mto presa, nao dando a energia q essa música pede.

    Mas parabéns pela coragem de postar uma musica fod** do Elvis aqui.

    Abraçaum!

    augustoffre
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Pessoal, valew todas as criticas e elogios também.
    Gravei agora mesmo uma versão nova, acho que melhorou um pouco. Sei que não está bom ainda.
    Mas ta ai, olhem:
    http://www.4shared.com/file/12964273/f82eb3ee/Augusto_Freitas_-_Tutti_ Frutti_2.html

    Ahh, gravei também A Little Less Conversation. Acho que não ficou boa não mas vocês que entendem do negócio. Me embolei um pouco na letra mas escutem ae e vejam o que acham.
    http://www.4shared.com/file/12966293/cca456eb/Augusto_Freitas_-_A_Litt le_Less_Conversation.html

    Pessoal, pesso mil desculpas por estragar vossos Tímpanos, e desculpas também por tomar um pouco do tempo de vocês.
    Abraços.

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # mar/07
    · votar


    augustoffre

    Cara, agora me dei conta com o que eu achei parecido essa Tutti-Frutti sua. Cara, isso aí tá um country (dos ruins eheheh).

    A sua A_Little_Less virou um hip-hop ou coisa semelhante.


    Pobre Elvis....ahuahauhauah

    augustoffre
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Eu em, estou pior que o Coxa. Não acerto uma dentro.(Nada contra os coxa branca, hehehe). Mas não vou desistir, ainda.

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # mar/07
    · votar


    augustoffre
    Fato inédito. Muitas musicas de Elvis em um forum de maioria metaleiros. Realmente o pessoal aki tah usando produtos quimicos nao recomendaveis aos neurônios hauahauahauahau...

    Tutti Frutti 01
    Repito o q eu disse no outro tópico Tutti Frutti hehe.. Nao tem como nao notar seu vozerao!

    Mas... no seu caso... faltor agitaçao! ficou muito morto.

    Tutti Frutti 02
    Olha kra... nessa segunda versao axu q tu piorou... escuta bem q vc vai v. ;)

    A Little Less Conversation
    Assim como a sua segunda versao de Tutti Frutti, nao curti essa aki do A Little... vc nao cantou... vc so falou kra. Nao tem uma nota q seja considerada musical aki... me desculpe... mas tah horrible. Mas sei q vc pode melhor isso.

    A sua A_Little_Less virou um hip-hop ou coisa semelhante. (2)

    Linn
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    augustoffre
    Não desiste nããão! vc tem um timbre muito bom pra ser desperdiçado! Não desanima, cara! Mas ouve muuuuuito as músicas antes de gravá-las, canta no chuveiro, no quarto, sei lá, mas "canta", não "fala" ^^

    Johnny Blade
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    tutti frutti
    timbre mto bonito, mas nao soube cantar a musik, faltou a animação que a acompanha

    Pobre Elvis....ahuahauhauah

    e tem mais, o pessoal ai falou sobre a tutti frutti ser do elvis mas pelo que eu sei quem compos a musik foi o little richard, o elvis aliás nunca compos uma musik em sua carreira (se Heartbreak Hotel e Love Me Tender têm sua assinatura é por outras razões) ele só regravou a musica

    quem merece os creditos desse clássico eh o little richard (a versao dele ele usa e abusa da sua voz rasgadona, fika foda!)

    cybx
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: cybx
    · votar


    augustoffre
    Cara, teu timbre eh mto bom.. Mas na minha opiniao, vc nao falou a musica, vc cantou mesmo, soh q nao cantou bem... Essas musicas mais rapidas sao mesmo meio q faladas... O teu problema eh q tu nao tem o basico de canto...

    Faltou apoio (diafragma), afinaçao pra umas partes... q nem na Little Less no 1:18 ta péééssimo, vc nao sustentou nem um pouco a nota...

    No finalzinho cara, eu nao consegui escutar tudo... Os teus "Satisfy me baby" ficaram mto ruins cara... Na moral... Tive q desligar hauehuea... Pq faltou sustentaçao... Ou seja, apoio mais uma vez...

    Tenta pegar umas aulas cara q esses erros facilmente serao corrigidos, pq Elvis nao eh mto dificil de se cantar tendo o timbre q vc tem...

    P.S.: a galera daki do forum pega pesado mesmo pq eh pra tu evoluir... Mas tu canta mto melhor doq varios q se arriscam ae no karaoke da vida.. E otra, nao desanima com os comentarios nao, pq ninguem consegue cantar do nada sem ter noçao nenhuma... Eu nao esperava elogios qnd postei uma musica minha aki no forum no começo... E eh soh assim q agente evolui... Com criticas, e nao com elogios...

    augustoffre
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Olá pessoal.
    Estou pegando mania de cantar no chuveiro de novo. Mas gravei outra versão do tutti frutti aqui e achei que ficou muito melhor que as outras, porem não vou posta-la, quero gravar algo melhor.

    cybx
    Tenta pegar umas aulas cara q esses erros facilmente serao corrigidos, pq Elvis nao eh mto dificil de se cantar tendo o timbre q vc tem...

    Vou dar uma procurada aqui em Curitiba, o unico problema é a grana, mas vou ver se consigo dar um jeitinho.

    krydes
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: krydes
    · votar


    augustoffre
    cara não aguentei o 2º tutti frutti ,experimenta cantar tardes em itapuã me parece que pelo seu tom de voz você pode educá-la primeiro com músicas mais lentas pra sentir teu timbre tente Wando,Tim Maia,depois arrisque um Ed motta e por aí vai ,quer Elvis ? tente Love me tender.boa sorte e um abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Me Avaliem. Tutti Frutti