Ousam a minha gravação

    Autor Mensagem
    Yan Vai
    Veterano
    # mar/07


    http://www.gigasize.com/get.php/628747/Eagles_fly_free_2008_certo.mp3



    Comentem aí..começei minhas aulas de canto a algumas semanas, e queria uns toques.

    busterchair
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    baixando...

    cara, é "OUÇAM"

    cante, mas não mate o português!

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Yan Vai

    A musica tem uma letra sabia? ahahhahah
    Cara tem uma voz muito boa ali pronta pra explodir cara!!!
    A qualidade da gravacao prejudica um pouco a avaliacao

    Eu sugiro mais controle sobre os vibratos e mais "calma" pra cantar as vezes eheheh

    Mas cara vc tem ai o talento!
    Abraco!

    Yan Vai
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    AsTr0sYuM - Muito obrigado mesmo cara! eu sou bastante empenhado no estudo e estou certo do que quero. Vou aproveitar as suas dicas.

    busterchair - Desculpe-me cara, tava com tanta pressa que acabei errando a palavra, desculpe mesmo.

    GALERA:

    Coloquei na net essa mesma música só que com a qualidade da voz muito melhor. baixem esse daqui pra avaliar a minha voz:

    http://www.gigasize.com/get.php/632583/Eagles_fly_free__Yancarval.mp3

    Obrigado a todos do forum

    cybx
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Yan Vai
    Soh uma pergunta antes de fazer meu comentario, tu faz aulas a quanto tempo?


    Entao cara, eu gostei do teu timbre, mas axo q tu ta dando umas semi-tonadas feias cara... Tipo isso se resolve tirando a melodia da musica.. Tu jah faz isso? Tipo, tirar cada nota da melodia da letra no violao, ou no piano, e repetir os trechos diversas vezes pro teu cerebro grava-las... Isso ajuda MUITO! E todo cantor profissional q eu conheco faz isso...

    Fazendo isso tu jah resolveria esses teus erros de semi-tom.

    Outra coisa q reparei eh q parece q tu ta cantando com a garganta um pouco... Nao ta nao? Parece q tua voz nao tem mta forca, pq falta apoio, tenta fazer uns exercicios de respiracao pra dar uma "fortalecida" no teu timbre...

    De resto ta mto bom cara, se tu arrumar essas 2 coisas q eu falei, tua voz vai fika mto boa..

    Vi q tu sabe utilizar bem o vibrato, soh q as vezes ele falha... Isso eh falta de equilibrio entre a laringe e o diafragma... Ou eh um, ou eh outro que esta pouco fortalecido.. Mas como jah ressaltei esse teu problema de voz fraca, deve ser o diafragma mesmo...

    Espero ter ajudado cara!
    Flw!

    Yan Vai
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    A 2 semanas (tenho 1 aula por semana) na vila lobos

    Yan Vai
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    cybx - Valeu cara! muito abrigado pelo comentário!

    Yan Vai
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Galera na mesma gravação..coloquei um pouco de reverb na voz...eu achei que fico mais maneira porque deu uma encorpada..não fico aquele som "reto" só do microfone.

    http://www.gigasize.com/get.php/632893/eagles_fly_free__Yancarval2.mp3

    Comentem aí!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ousam a minha gravação