Banda Van Canto

Autor Mensagem
Barbara Jolie
Veterano
# mar/07
· votar


Vick Vaporub
Christhian

Sim, acredito q este grupo vocal Van Canto não dá pra se comparar a grandes grupos vocais como Take 6, Acapella e etc.

No maximo ele pode ser comparado a bandas de metal, onde o ritmo torna-se repetitivo mesmo. Mas eu aplaudo por q é algo inovador, no meio metal. E nesta inovação eu curti.

Agora comparar a outros grupos vocais, eles nao tem nem nível pra isso. Pode ver pela a performance do vocalista solo.

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mar/07 · Editado por: membro
· votar


Hj pude ouvir o album inteiro. Para minha surpresa parece que é album de apenas uma música. Aquela do youtube é bem interessante mas eu esperava muito mais do resto.

Pena que o trabalho completo não seja bom.

Valeu pela inovação apenas.

Barbara Jolie
Veterano
# mar/07
· votar


Aix....alguem manda o link pra eu baixar...ehehehe
to curiosa!
valeus!

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# mar/07
· votar


Barbara Jolie
Oi, mocinha, eu mandei pro seu msn, mas agora me alembrei que voismicê num recebe mensagem ofiláine, né? Vou mandar pro seu e-mail, então!
=*

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# mar/07
· votar


Cantante
Vick Vaporub
Também esperava mais da banda. Achei meio repetitivo, mas a música que eu mais gostei foi Battery.
Agora os solos das outras músicas eu ri... achei engraçado. Mesmo assim, vale a pena, é uma boa banda e eu curti o som, só achei que fosse mais...
=)

Barbara Jolie
Veterano
# mar/07
· votar


Danckor Vallence Buriok
Oi, mocinha, eu mandei pro seu msn, mas agora me alembrei que voismicê num recebe mensagem ofiláine, né?
vix...nem...eheehhe
brigadinha!!! =]

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/07 · Editado por: Christhian
· votar


Barbara Jolie
Sim, acredito q este grupo vocal Van Canto não dá pra se comparar a grandes grupos vocais como Take 6, Acapella e etc.

No maximo ele pode ser comparado a bandas de metal, onde o ritmo torna-se repetitivo mesmo. Mas eu aplaudo por q é algo inovador, no meio metal. E nesta inovação eu curti.

Agora comparar a outros grupos vocais, eles nao tem nem nível pra isso. Pode ver pela a performance do vocalista solo.


Ótima síntese, acho que é por ai msm.
O vocal solo me deixou agoniado! huahuahauha
Mas vc definiu muito bem. Eu admiro grupos vocais justamente pela musicalidade e técnica. Nesse caso, valeria mais a inovação... mas como metal melódico tb não cai no meu gosto, realmente fica meio deslocado.

Mas vou concordar quanto a inovação, realmente. Foram bem originais.

=)

Vick Vaporub
Muito bom também!
É música gospel? o nome da banda é "The Gospellers" o.O'

Acho que o nome é só uma referência. Nunca os vi cantando nada com temas "gospel". Já vi uma apresentação ao vivo deles em que um dos vocalistas estava com 39 graus de febre e dor de garganta. Forçou ou pouquinho mas incrívelmente não perdeu a afinação. A única coisa que me incomoda um pouco é o vibrato, que vem das origens da música tradicional japonesa, Enka, e é rápido com um intervalo maior, beirando um trêmolo. Inacreditável, mas isso é legal aos ouvidos dos japoneses, tanto que muitos cantores pops usam. =\

Abraços.

Gippe
Veterano
# mar/07
· votar


Ouvi, achei do bom pra cagamba, mto massa, criatividade rulezzzzzzz
Soh num curti o vocal principal, realmente parece vocal de banda tipo off spring o.O mas eh baunzinho ateh

pacman jp
Veterano
# mai/07
· votar


bem, eu ouvi o grupo agora, recentemente, e achei muito louca a proposta deles, tipo... é um projkeeto desafiador, pq num se trata de um grupo vocal simplesmente, se trata de uma banda que substituis instrumentos por linhas de vocal.
a meu ver, é muito bom!

mas, como todo projeto desse tipo (minha opinião) é um pouco enjoativo...

lembro quando vi pela primeira vez o Apocalyptica. achava coisa de outro mundo, mas em duas semanas, eu simplesmente não aguentava mais ouvir...


mas que é massa, isso é!

pacman jp
Veterano
# jun/07
· votar


http://agoraerock.blogspot.com/2007/05/metal-pico-capella.html

pro pessoal iteressado em conhecer, nesse blog tem uma resenha sobre a banda, e o link pra baixar o album deles...

fiquem a vontade...

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# abr/08
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/184591/

Fiz um tópico sobre eles mas já existia =(

Mas eu acho que aquele era o primeiro do OT.

Bass Hero
Veterano
# abr/08
· votar


Gosto é gosto só que o cover deles da "The Trooper" me deu uma agonia de ouvir.





Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Banda Van Canto