tá tentei gravar alguma coisa

    Autor Mensagem
    Dressaaa
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: Dressaaa


    Bem pessoal... tentei gravar alguma coisa aqui em casa mesmo.
    A música não é tudo aquilo mas a cantora é fodástica!! (estou falando da Joss Stone hauhauahuaha)

    Algumas considerações:

    1 - Odeio gravar aqui em casa... fica igual a um telefone! Essa budega de placa, varia o volume constantemente afff... por mais que você regule o volume, as vezes estoura ou fica baixo... não me entendo com isso aqui.

    2 - Faltou estudar melhor a musica pra ficar mais segura.

    3 - Não fiz as vocalizações no final porque sou péssima em improviso e fiquei com preguiça de tirar, ok?! hehehehe

    4 - Me inrolei com o tempo várias vezes não reparem!

    5 - Tem muitos erros bobos tbm!! Mas aberta a criticas e sugestões, ok?

    Uma dica:

    Ouçam com fones... naquelas caixinhas de computador fica pior do que já é haahuahauhauahau.



    Dressaaa destruindo Right to Be Wrong - Joss Stone

    É isso aí... boa sorte pra quem ouvir hauahuahauhauah

    EDIT: Uma hora regravo pra ver se melhora, tá?!

    Soulface
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Primeirão! hehehehehehehe

    Bom, não sei fazer análises técnicos. Isso fica por conta do júri do fórum aí! hehehehehe
    Semitonado ou não, desafinado ou não...O negócio é q eu gostei! hauehaueaeuaheae!!!
    Ficou bom mesmo... curto a sua voz. Gosto do seu jeito de cantar. E tb pq vc é uma pessoa legal pra caramba! =P
    Muito bom mesmo!!!
    Jà te falei q vc tem q parar de frescura e deixar a vergonha de lado!
    Beijão!!!

    Villts
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Eita!

    Timbre muito bonito!!! =P

    O que não ficou bom mesmo foi a gravação, porque tem um chiadão =/

    E o que ficou estranho foi dos 2:01 até a hora do agudim... parece que ficou meio tipo falado, e nao cantado...

    Mas fora isso, ficou muito bom mesmo! Parabéns, voce canta muito bem!

    =*

    Zapata
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Dressaaa

    Ficou muito bom mesmo, acho que os comentários pertinentes você mesmo fez :P

    Vick Vaporub
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Dressaaa

    Voz linda =]
    Perca a vergonha, não tem que ter vergonha de nada aí =D
    Só é resolver o problema da placa... a outra gravação daquele trecho de sweet child ficou muito bom...

    =****

    S Baz
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Dressaaa
    A música não é tudo aquilo mas a cantora é fodástica!! (estou falando da Joss Stone hauhauahuaha)
    entao a musica eh fodastica tb! ^^

    Right to bem wrong adoroooooooooooooooooo

    baixandooooooo

    S Baz
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Dressaaa
    oiee

    O NIVEL DAS PARTICIPANTES DO FORUM ESTAUM MELHORANDO A CADA DIA, JÁ APARECEU DUAS AE Q EU NAO CONHECIA... \O/

    bom, vc teve um desempenho regular nessa musica, mas nao desanime nao... sua VOZ EH LINDA... vc fez o basico nessa musica... o que nao eh oq essa musica pede, ela eh mto tecnica, precisamente tecnica black, q eh o estilo dessa cantora... semitonou algumas vezes, talvez por insegurança, nervosismo, enfim...
    mas adianto q adorei o teu timbre de voz, talvez vc seje mezzo-soprano, (acho q nao errei)... vc tah no caminho certo... belo gosto musical.

    ps: escolha algo mais pop, vc vai arrasar!
    grande bejo

    ps²: msn? rsrs

    Doux
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Dressaaa
    Joss Stone =D~~~~ *baba*

    Poxa, ficou muito bom O.o E você se justificando

    A gravação não ficou 100% mas em casa é mesmo difícil... também não sou boa com essas edições todas, mas o importante é que você cantou muito bem, teve feeling

    posso ser pidona? você me consegue a bt? é que eu adoro essa música =D se não for mto trabalho, claro.

    mil beijoooos

    Dark Diva
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Dressaaa
    Essa budega de placa, varia o volume constantemente afff... por mais que você regule o volume, as vezes estoura ou fica baixo... não me entendo com isso aqui.

    Hum, mas isso não tem pq ser problema da placa. Problemas de variação de volume estão muito mais pra ser devido a dinâmica ou a regulagem dos volumes do programa de gravação q vc usa... qual vc usa p gravar?
    _________

    Bem, agora sobre a gravação:

    Vc poderia ter colocado uma impostação mais suave no início pra quem estiver escutando "entrar + no clima". Nos "wrong", antes dos refrões, vc poderia ter usado uns vibratinhos de leve, ficariam bem charmosinhos pra gravação e tb dariam um clima a mais.
    =)

    Não sei se foi a gravação, mas achei a sua voz um pouquinho anasalada nessa música.

    Agora os pontos positivos (aeee): vc tem a voz liiinda, como eu já te disse. Tem um timbre muito gostoso de se ouvir e é afinada (não ouvi nenhuma semitonada q ficasse tão evidente a ponto de ficar feia pra gravação).

    Bjs! E finalmente postou algo inteiro né?! Aeee! \o/
    =***

    Dressaaa
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Soulface

    Primeirão! hehehehehehehe

    Acho bom!! Mandei você ouvir vc foi... é assim que tem que ser!! Hhahaauhauhauahuahauh... to brincando...

    Jà te falei q vc tem q parar de frescura e deixar a vergonha de lado!

    hauhauahauhauah!! Pois é... mas nem é frescura não... é insegurança, chatisse, sei que tenho muito que aprender ainda, daí fico reciosa.

    E tb pq vc é uma pessoa legal pra caramba!

    Digo o mesmo!! Vc é gente finíssima, viu! Obrigada pelo coment =D
    E fico feliz que tenha gostado apesar de todos os erros e problemas da gravação!!

    Bjuu tbm!!! :P
    _____________________________________________________________

    Villts

    Timbre muito bonito!!! =P

    Entra ai
    Multiply \o/
    gravei um pedacinho de uma musica em estudio... não gravei a musica toda porque fiquei muito nervosa... não consegui (dá pra perceber na gravação) :( mas dá pra ouvir melhor o timbre....

    porque tem um chiadão =/

    Aixx nem fala... nas tudo no meu micro faz barulho... é incrível, até o mouse aff!!!

    E o que ficou estranho foi dos 2:01 até a hora do agudim... parece que ficou meio tipo falado, e nao cantado...

    Ficou estranho porque ficou meio falso mesmo... faltou um vibratozin!!! (é que não sou boa nisso... ainda!! hehehe) :P

    Thanks pelo coment!!! :***

    Dressaaa
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Zapata

    Yep!!! Já fui me adiantando né, pra vcs saberem que eu tenho noção das minhas limitações e que estou postando nem sei porque já que sou muito critica e não sei o qq me deu pra eu colocar isso aqui hauhauahuaha

    Mas obrigada por ouvir e registrar sua opinião =DDD
    ____________________________________________________________

    Vick Vaporub

    Vou ver se me equipo melhor aqui!!! Esse é apenas o primeiro registro... as coisas tendem a melhorar daqui pra frente... com o estudo e o investimento...

    Obrigada por ouvir!!! =DDD

    Dressaaa
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: Dressaaa
    · votar


    S Baz

    bom, vc teve um desempenho regular nessa musica, mas nao desanime nao

    é... realmente não ficou melhor porque não me entendo direito com gravações ainda!! Repitindo que conheço todas as minhas limitações e pretendo melhorar com certeza! Não desanimo não!! :PP

    o que nao eh oq essa musica pede, ela eh mto tecnica

    Justamente escolhi ela por ser mais "básica", por não exigir muito... fico extremamente nervosa pra gravar... já tentei gravar coisas mais complicadas q não deram certo!

    talvez vc seje mezzo-soprano, (acho q nao errei)

    Hehehe.. não sei ao certo ainda... minha professora um dia me disse... "vc tem grandes chances de ser mezzo-soprano mas não vou lhe classificar agora devido ao pouco tempo que você está fazendo aulas"... ela disse que isso pode mudar ainda... afinal fiz 6 meses de aula só e ainda não muito bem aproveitados devido ao estado de stress e cansaço que chegava toda vida nas aulas, por conta do trabalho!

    ps²: msn? rsrs

    andressa{underline}tomelin{arrouba}msn{ponto}com :PPP

    Muito obrigada por ouvir! Obrigada pelo coment, fiquei muito feliz de lê-lo :DDD

    Dressaaa
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Doux

    Doux

    Poxa, ficou muito bom O.o E você se justificando

    Aixx aixxx.. tá longe de estar bom hein!! Mas fico feliz que vc tenha gostado!!

    mas o importante é que você cantou muito bem, teve feeling

    Hmm... podia ter feito melhor que isso!! :P é que sou insegura!

    posso ser pidona? você me consegue a bt? é que eu adoro essa música =D se não for mto trabalho, claro.

    estou tentando upar mas não está funcionando agora!! assim que der coloco o link aqui pra vc ok

    obrigada por ouvir!! :D

    Dressaaa
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Dark Diva

    Hum, mas isso não tem pq ser problema da placa. Problemas de variação de volume estão muito mais pra ser devido a dinâmica ou a regulagem dos volumes do programa de gravação q vc usa... qual vc usa p gravar?

    é minha placa sim :((( Já usei vários programas... várias configurações de volume... já tentei gravar instrumentos alem da voz... com microfones diferentes enfim... fiz várias tentativas e sempre fica igual... sempre esse telefone com variação constante de volume aff!!

    Vc poderia ter colocado uma impostação mais suave no início pra quem estiver escutando "entrar + no clima". Nos "wrong", antes dos refrões, vc poderia ter usado uns vibratinhos de leve, ficariam bem charmosinhos pra gravação e tb dariam um clima a mais.

    É é.... entendo!! Mas fiquei nervosa :(( pra variar né hehehe... e meus vibratos são feinhos!! Não sei fazer direito ainda... mas nada q o tempo não cure :DD

    Não sei se foi a gravação, mas achei a sua voz um pouquinho anasalada nessa música.

    Foi a gravação sim... fica igual um telefone velho hauhauahauhaha

    _____________

    Muito obrigada por ouvir hein!!! Vc sabe que lhe considero muito né!! Vc é Divaaaaa!!! Obrigada pelas dicas, obrigada por ouvir

    :********

    Skinwalker
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    eu achei que ficou legal m/ tirando a qualidade do microfone que ficou meio metalico(mic de pc?)
    e pro meus leigos ouvidos, leigo tecnicamente e nem conheco essa musica... n sei o que falar do que achei que poderia ser melhor...=( infelizmente tenho que passar a bola pra quem conhece =) boa sorte m/

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # fev/07
    · votar


    Dressaaa

    Olá!

    Eu pessoalmente gostei muito! Claro que faltam algumas coisinhas, como disseram ai em cima, sobre entrar com um pouquinho de suavidade - alias a tensão inicial fez dar uma leve semitonadinha na abertura, mas não comprometeu em nada. No geral, o que faltou foi estar mais a vontade e mais no clima da música. De resto, eu curti.

    - E não ouvi nenhum chiado que fosse tão ruim assim.

    Parabéns pela gravação.
    Bjs.

    Dressaaa
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Skinwalker

    É um behringer SuXXx.. daqueles fajutexx hauhauahauhauah
    aos poucos vou me equipar... afinal essa vida trabalhador não é fácil!!!

    ____________________________________________________________

    Christhian

    Faltam muitas coisinhas né! Mas nada q o tempo não cure... vou voltar pras aulas dia 15 eba!!! \o/\o/\o/
    É que fico nervosa bagarai, gravação dá medo...
    Mas obrigada por ouvir hein!!

    Bjo

    Dressaaa
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Doux

    Pega ai \o/

    Doux
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Dressaaa
    obrigada, querida ^^

    _FrEd_
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Dressaaa

    Gostei, te achei bem afinada (akele agudo teh repiô), com uma voz mt bonita... realmente o equipo n ajudo, o som fiko bem pra dentro, ctz que com uma placa boa (se for isso msm, ja q vc diz) vai fikar bem melhor, mas ta mt foda ;D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a tá tentei gravar alguma coisa