Autor |
Mensagem |
rafaelcerqueira Veterano |
# fev/07
Galera, boa tarde. Tenho uma banda de punk/hc e em algumas músicas eu utilizo o drive para cantar(Ratos de Porão por ex.) mas fomos fazer a gravação do nosso demo e tive certa dificuldade em executar drives na hora. Alguém pode me dizer algum exercício para poder executá-los com mais facilidade? Ex. quando canto uma música chamada Commando dos Ramones na versão do Metallica no ensaio eu consigo fazer um drive bem legal, mas pra gravar acho que não ficou tão boa. Me ajudem, please...
Abraço
Rafael Cerqueira
|
Zapata Veterano |
# fev/07
· votar
Até onde eu saiba, não existem exercícios pra drive e nenhum professor sério vai tentar lhe ensinar isso. Fica por sua conta e risco sempre.
|
S Baz Veterano |
# fev/07
· votar
rafaelcerqueira
ratos de porao eh gutural, só eh preciso uns anos pra estragar as tuas cordas vocais... dexa ve se eu entendi =PP vc grava uma musica usando o drive e nao gosta? éh normal a propria pessoa nao gostar da sua propria voz,,, mas drive nao tem um certo estudo e sim eh preciso nascer com essa arte manha, heheheh
flw
|
Christhian Moderador
|
# fev/07
· votar
Zapata
S Baz
Ambos errados, nobre gafanhotos.
Professores tradicionais, de canto popular, realmente não vão ensinar drive pra ninguém. Mas eu msm tomei aula com um professor (arggggggentino) pra pegar legal a coisa, sem danos. Ou vcs acham que minha garganta é de ferro??
Abraços!
|
Zapata Veterano |
# fev/07
· votar
Nunca tinha visto um professor se dispor a ensinar drive, essa é realmente nova pra mim.
|
[raptor] Veterano |
# fev/07
· votar
Christhian
Isso quer dizer que você agora vai ensinar para nós todos como fazer certo?
Hehehehe
|
Christhian Moderador
|
# fev/07
· votar
Zapata
[raptor]
Querem o endereço da escola que eu dou aulas??
;)
|
rafaelcerqueira Veterano |
# fev/07
· votar
não, queria somente algumas dicas se possível.
|
S Baz Veterano |
# fev/07
· votar
Christhian
Professores tradicionais, de canto popular, realmente não vão ensinar drive pra ninguém
realmente,
tb neh nunk falei com um profê estranheiro nobre pernilongo =ppppp
|
Christhian Moderador
|
# fev/07
· votar
rafaelcerqueira
não, queria somente algumas dicas se possível.
Amigão, drive pela internet, nem de longe. Vai destruir sua garganta em uma musica.
S Baz
nobre pernilongo
hauhauahuahuahuaha
|
S Baz Veterano |
# fev/07
· votar
Christhian
corrigindo: estranggggeiro!! =ppppp
mê da umas aulas ae tiooo \o\/o/\o\/o/ e pela net! hunf!! arhusrhuashrasgry
iti
ni