makumbator Moderador
|
# fev/07
Oi. Gravei uma versão da Honor thy father(Dream Theater) e gostaria que alguém que cante bem e goste do DT grave os vocais nela. O interessado gravaria em seu próprio homestudio e me enviaria os arquivos para mixar pela internet, ou se tiver alguém de de Juiz de Fora- MG pra vir aqui em casa gravar basta marcar comigo. Não precisa ter a voz igual ao Labrie, mas tem que ter a técnica, extensão vocal e atitude necessária para essa música(e um equipamento minimamente razoável pra registrar a voz).
Gostaria do vocal principal,backings e trechos falados que ela possui(precisaríamos transcrever essas falas, pois não tem no encarte do CD), tudo gravado sem efeito, apenas compressor e desser se a pessoa tiver. Depois discutiríamos juntos os efeitos dela e a mixagem final com a voz. O envio seria em arquivos wave mono com 16 ou 24 bits e 44.1 ou 448khz. E a mix final em wave stereo 16bits e 44,1 khz(padrão CD) em sites como rapidshare ou similares.
Gravei as guitarras(na afinação do original)e baixo de 6. A bateria é Drumkit from hell 2, mas penso depois em substituir pela Ezdrummer pra ouvir como fica e escolher a melhor(tenho que remapear pra ficar com as peças certas na EZ). Os sintetizadores peguei em midi(na internet) e gravei eles com vsti(octave strings) do cubase sx3, B4(orgão) e o synth da minha placa. Infelizmente nesse midi falta o solo de teclado, mas depois coloco no fórum de teclado um convite pra alguém gravar os sintetizadores dela novamente e com isso incluir o solo.
Aqui está o link pra mix provisória que fiz dela(tb podem usá-la livremente como bt pra estudo, pra quem não quiser ou não puder gravar):
http://rapidshare.com/files/14955610/Honor_thy_father.mp3.html
Tenho outras músicas do DT, Iron, Megadeth, Metallica, Rainbow,Deep Purple entre outros que irei remixar e gostaria de colocar vocal tb, futuramente peço em outro tópico.
E então, alguém topa????
Valeu!
|