Duas vozes em uma?

    Autor Mensagem
    Richard Uberaba
    Veterano
    # jan/07


    Ola pessoal!!!!!!!!!!!!!!!sou novo no forum e gostaria de algumasdicas e sugestões

    Vick Vaporub
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    !?

    Raphael cox
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Richard Uberaba
    ??????????????????????????????????????

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Richard Uberaba
    Fala, bro! Seja bem vindo!!! Vc vai perceber que só tem doido aqui (o.O)...

    Só um detalhe: da próxima vez especifique melhor sobre o que você quer "algumas dicas e sugestões", e tente sempre correlacionar o título do tópico com o assunto do primeiro post!

    ___
    Vick Vaporub
    Raphael cox
    Rapazes, assim vcs espantam o garoto... heauhuaheuhaeua...

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jan/07
    · votar


    Os POFRETA!

    Vick Vaporub
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Danckor Vallence Buriok
    =x

    Cantante
    AHUAUHAUHUHAHUAUHAHUAHAHUA

    Richard Uberaba
    Bem vindo, cara =D

    Zapata
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    What the hell, dude?

    Dalton Menezes
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Richard Uberaba
    vc ta falando do vocal estilo Ozzy? ueheuheuheu...tem muita gente q pensa q ele é anormal e que a voz dele tem 2 em 1!
    mas não passa de um efeito de delay!

    t+

    John Arch
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Hein? Qual foi a desse tópico? Duas vozes em uma? Richard Uberaba, vc não perguntou nd...

    Facchini
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Os POFRETA! (2)
    asoheohashoehaow

    Richard Uberaba
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Pessoal.....a minha duvida é a seguinte: ate a tessitura de mi3- fa3 minha voz soa como a de um barítono lírico e de fa3 ate dó 4 soa como a de um tenor lirico?/o que estara acontecendo?????? seia um falsete que soa masculinizado??? porquê de eu ter uma quebra tao acentuada de mi3-fa3 ? nao consgo cantar uma música que tenha esta passagem com um só registro: ou eu canto uma de si2 a fa 3 ou uma de mi3 a do4!!!!!!!minha professora disse que é a tal voz de cabeça e que com o tempo a voz tende a ficar homogenea.....mas sempre tenho a impressao de ter @ vozes em uma!!!!!!!se alguem puder esclarecer!!!!!!!!Abraços!!!!!!!!!!!!!!

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jan/07
    · votar


    Simples. Se vc chega ao do4 é tenor e esta região a que vc se refere é simplesmente a passagem de registro. Do registro de peito para o de cabeça.
    O que está ocorrendo é bem comum, e enquanto não estiver homogenea vai parecer mesmo duas vozes separadas. PORÈM, não são. Quanto mais perfeita for essa passagem melhor vai soar a voz, o ideal é tornar quase imperceptivel (ao ouvido comum, claro).
    Pense sempre em 01 voz e dois registros. Nada de ficar com idéia de que são duas coisas distintas, porque daí fica aquele cantor que ora parece uma coisa, ora outra. Tem que ter uniformidade.

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Cantante
    Isso tb acontece comigo, só que mais de E3 pra F#3

    Richard Uberaba
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Pessoal !!!!!!!!Muito obrigado pelas informações!!!!!!!!!Se puderem me indicar quais tipos de vocalizações minimizam tais passagens de registros ficarei garto!podem contar comigo no que eu puder ajudar!tenho bastantes artigos da area medica sobre vozespois curso o 10° periodo de medicina! valeu amigóes !!!!!!!! è um prazer participar deste forum

    Richard Uberaba
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    AH ! Só mais uma curiosidade: em minha cidade (uberaba-MG) tem um cantor lirico que ganha rios de dinheiro fazendo casamentos(inclusive ja foi ate na HEBE). Gostaria de sabe se ele tem uma voz mista (baritenor) ou nao.....ouçam ele no site : www.henriquebotelho.com.br Valeu galera!!!

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # fev/07 · Editado por: membro
    · votar


    Entrei no site do rapaz....
    Cantor lírico?? não.

    Um bom imitador do Bocelli e nada mais.

    Ouvi Lascia ch'io pianga e está totalmente fora de estilo e de propósito.
    È um cantor popular. Mas imitação é uma coisa totalmente sem nexo para mim a não ser que seja um cover mesmo. Ele imita tão bem o Bocelli que até faz os mesmos erros de técnica, que não são poucos.

    Mas para o que ele está se propondo a fazer...tudo bem.

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # fev/07
    · votar


    Outra coisa, o Bocelli não é um tenor de voz pesada, muito pelo contrário, a voz só funciona bem na região aguda e tem pouco volume. Como cantor de ópera as incursões dele não foram muito felizes.

    Richard Uberaba
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Obrigado pelos toques Cantante!!!!!!!!!!!
    Gostaria que me falasse o q curte, o q faz etc! valeu amigo!

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # fev/07
    · votar


    Dá uma olhada no meu site. Lá diz tudo!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duas vozes em uma?