Rafael Bittencourt soltando a voz

Autor Mensagem
MetalDrummer
Veterano
# dez/06 · Editado por: MetalDrummer


Antes gostaria de pedir a autorização de algum moderador pra colocar a música aqui, a título de curiosidade...

se não, peço para que o tópico seja fechado

obrigado



Olá meu amigos cantores...

Todos já devem saber que o Rafael Bittencourt é guitarrista do Angra, e que nos últimos anos ele vem se aventurando nos vocais, seja cantando músicas acusticas do Angra nos shows, ou fazendo as partes de Milton Nascimento nos shows...

Pelo menos acho que nunca ninguém ouviu o Rafael cantando pra valer, uma música pesada, rasgando em alguns momentos e usando um pouco da técnica do drive.

O novo cd do Angra, Aurora Consurgens, traz uma faixa bônus (que infelizmente só saiu no Japão), onde o Rafael mostra seus dotes vocais na música inteira.

Como comprar a versão japonesa é muito caro, deixo aqui a título de CURIOSIDADE para todos os itnegrantes do fórum, Angra - Out Of This World, com Rafael Bittencourt nos vocais.

espero que gostem


abraço a todos

Phantom Of Death
Veterano
# dez/06
· votar


MetalDrummer

acho q isso eh proibido cara

Fermc
Veterano
# dez/06
· votar


Phantom Of Death

Mas se só saiu no Japão, vai fazer o que?

Bom, mas se mesmo assim ainda for proibido, pelo menos eu já baixei... hahhaha

Phantom Of Death
Veterano
# dez/06
· votar


Fermc

então cara, porisso eu disse aquele acho alí, saiu soh la mas saiu, eh material oficial neh...

MetalDrummer

tenta acha o sam por aí e pergunta se o topico pode fica ai cara, senão vai da rolo pro teu lado, vc pode ser banido e talz

MetalDrummer
Veterano
# dez/06
· votar


como eu disse ali em cima, coloquei a título de curiosidade...
se algum dos moderadores quiser fechar o tópico, fique a vontade e peço perdão pelo meu "erro"

sou aqui do cifralub há alguns anos e nunca fiz nenhum tipo de besteira...se foi isso que aconteceu, peço desculpas e que o tópico seja fechado

As I Lay Dying
Veterano
# dez/06
· votar


afff a banda é brasileira e só sai faixa bonus no japão ? acho sacanagem quando acontece isso,deveria sair em todos os cds

Phantom Of Death
Veterano
# dez/06
· votar


As I Lay Dying

afff a banda é brasileira e só sai faixa bonus no japão ? acho sacanagem quando acontece isso,deveria sair em todos os cds

pois eh neh, ou pelo menos Brasil e Japão, mas ja n eh a primeira vez q o Angra faz isso, se não me engano o Hunters And Pray saiu com uma trackbonus la tbm em 2001

Fermc
Veterano
# dez/06
· votar


O rafael bittencourt canta bem... É afinado e tal...

E a voz dele num é feia não!! É massa... Quem vê ele falando com aquela vozinha meio de gay dele pensa que a voz dele vai ser tosca pra cantar, mas por incrível que pareça não é!!!

Ficou massa...

Phantom Of Death
Veterano
# dez/06
· votar


Fermc

E a voz dele num é feia não!! É massa... Quem vê ele falando com aquela vozinha meio de gay dele pensa que a voz dele vai ser tosca pra cantar, mas por incrível que pareça não é!!!

nunca duvidei do potencial dele, desde q ouvi Wish You Were Here dele intao nem se fala!

Rafael pra vocalista do Angra! Já!

Phantom Of Death
Veterano
# dez/06
· votar


Fãs da nova formação, levem na brincadeira meu comentário acima...

Fãs do Angra antigo, ajudem aí! sdhuidshuisdui

Fermc
Veterano
# dez/06
· votar


Phantom Of Death

eauheuiAHeiuHAUIeh

affcl
Veterano
# dez/06
· votar


Fãs do Angra antigo, ajudem aí! sdhuidshuisdui
a sorte q no show de sexta aqui no rio não dava para ouvir o som da voz do edu direito, pq o bicho para semitonar como ele, semitona as proprias musicas.


volta andré!

ps fiquei com medo de gritar isso e ser linchado, tocaram Z.I.T.O. e ninguem conhecia, só um bando de fan poser dessa formação meia boca

Phantom Of Death
Veterano
# dez/06
· votar


affcl

eh complicado, no show aqui começaram a gritar andré viado do nada... dae eu levei pro lado pessoal, tava com uma camisa do shaman, então, como era atras, levei como provocação e comecei a gritar andré matos! soh vi olhada torta pra mim, soh nao pularam em mim pq a galera q me apoio era quase o dobro deles hdsuihduihsdui.

John Arch
Veterano
# dez/06
· votar


affcl
Foi msm, eu fui no show, e me pareceu q só conheciam Carry On da formação antiga... o ápice do show (para o público ali presente) foi Rebirth, que na minha opinião é mto fraquinha. E o edu tava realmente mto mal; a única coisa q melhorou foi q ele aprendeu a mandar uns rasgados à lá Massacration (q ficaram mto bons, aliás). Mas ele acabou gostando tanto disso, q terminou tds as músicas assim, mandando um falsetão rasgado.
A única parte do show q ele realmente cantou bem foi no momento acústico, mandando mta coisa uma oitava abaixo. Mas tmb, eu acho q os kras do Angra são meio imbecilóides, pq eles poderiam, pelo menos, abaixar meio tom na afinação.

Valefort
Veterano
# dez/06
· votar


haihaiahi
no workshop que ele fez aki ele toco raul seixas!!
aooooo!!

Homem Cueca
Veterano
# dez/06
· votar


MetalDrummer
ele ja mandou Stand Away no show do angra...e no ultimo do angra que eu vi ele mandou smoke on the water.

Homem Cueca
Veterano
# dez/06
· votar


affcl
formação meia boca
na na naoo...

unico que estraga essa formação é a bicha loira do edu...pq Felipe Andreoli e Aquiles Priester estão anos luz na frente de Luis Mariutti e Ricardo Confessori.

Homem Cueca
Veterano
# dez/06
· votar


Angra ficaria perfeito se o andré voltasse...se voltasse ia ficar perfeito...definitivamente uma das bandas mais melhores de bom do mundo!

Um dos melhores bateras do mundo
um dos melhores baixistas do mundo
um dos melhroes guitarristas do mundo
um dos melhores vocalistas do mundo
hehehehehe

Homem Cueca
Veterano
# dez/06
· votar


MetalDrummer
Estamos no brasil cara...posta ai pra gente!

Homem Cueca
Veterano
# dez/06
· votar


tudo bem...ja baixei.

Midgard
Veterano
# dez/06
· votar


nao consegui chegar a tempo =

Midgard
Veterano
# dez/06
· votar


Homem Cueca

perfeito soh o Iron Maiden \m/

Saitu
Veterano
# dez/06
· votar


Midgard
hauhauhua iron eh mto foda xD

com relação ao tópico:ouvi a música agora, o cara canta mto msm, ouvi ele cantando rebirth outro dia e não curti, mas nessa música ele detonou :| HAuHAUHUhuA mto foda

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# dez/06
· votar


De onde vcs baixaram galera?

lespaulbabilon
Veterano
# dez/06
· votar


Essa música é uma homenagem ao Marcos Pontes. É sério, não estou sendo irônico.

Midgard
Veterano
# dez/06
· votar


Saitu

\m/

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# dez/06
· votar


Onde??? ='(

MetalDrummer
Veterano
# dez/06
· votar


aqui

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# dez/06
· votar


MetalDrummer
Valeu, man... cê é o cara!!! \o/

Midgard
Veterano
# dez/06
· votar


MetalDrummer

\o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Rafael Bittencourt soltando a voz