Desafio do Andre Matos

Autor Mensagem
King of Terror
Veterano
# dez/06 · Editado por: King of Terror
· votar


AsTrOdYuM
Cara, vc assistiu esse dvd inteiro? Eu curto muito o Vision Divine, não tinha visto esse show ainda... não quero afirmar nada, não tô dizendo que acho isso, mas você não acha que parece playback?
Tá simplesmente parecido demais com a música em estúdio do cd, com os backs perfeitos e tudo mais, sendo que só tem o Luppi cantando. Até aí tudo bem, os backs podem ser playback, mas além disso eu vi algo realmente muito estranho numa música, o cara pula do palco sendo puxado pelo público enquanto continua cantando normalmente, no meio de um vibrato, e ele não perdeu apoio e nem deu diferença alguma na voz quando caiu no chão, nem tremeu nem nada...

ocorre em 2:35:

http://www.youtube.com/watch?v=4NzORX2gU3A&mode=related&search=

Acho muito legal o Vision Divine, digam aí, se alguém tiver esse dvd, se parece playback, achei muito estranho.

abraço!

John Arch
Veterano
# dez/06
· votar


Msm se for playback, eu so mais o andre matos...

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# dez/06
· votar


Mas que esse italiano canta pra kct, isso canta... e muito mesmo!!! Sei não, mas achei ele mais fodástico que o Andre!!! (é italiano, né?)

ASO
Veterano
# dez/06
· votar


Muitos Italianos cantam fantasticamente... mas geralmente são pouco conhecidos

John Arch
Veterano
# dez/06
· votar


Danckor Vallence Buriok
Ele é italiano sim. várias gravações dele eu gosto mais do q do Andre, mas essa daí não foi uma delas

Villts
Veterano
# dez/06
· votar


Tem uma extensao fudida.

Mas nao gostei do timbre.

Gippe
Veterano
# dez/06
· votar


Cara, cs taum falando mal do Michelle e comparando ele com o André Mattos???? Cs merecem a fogueira, seus demonho.
Esse video eh soh uma tiraçaum, tipica coisa q a mtv adora promover, num eh pra levar a serio.

John Arch
Veterano
# dez/06
· votar


Ih...ó o sumido aí

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# dez/06 · Editado por: Danckor Vallence Buriok
· votar


Gippe
Ó o cara aí... rebem-vindo, sumido!!!

EDIT: Depois é que eu vi o que o John Arch escreveu... kkk

AsTrOdYuM
Veterano
# dez/06
· votar


Galera... a minha opiniao, mas o Michele na minha opiniao canta uma 5 vezes mais q o Andre.

Tipo em relacao ao DVD, eu vi inteiro sim.. muito perfeito.. e posso garantir q eh ao vivo mesmo, eu tenho o cd, o show eh diferente do cd, eu diria q mais foda ainda.. ele consegue deixar melhor ao vivo, eh impressionante...

Por este, entre outros fatores, q eu acho ele o melhor vocal de metal da atualidade, passando ateh kiske, na minha opiniao.... claro, no estilo metal... pq por ex em Place vendome, o kiske ta insuperavel... muito foda mesmo!

:D
A musica eh La vita fugge, tem no emule :)

god_devil
Veterano
# dez/06
· votar


Já que o tópico é sobre nota aguda e sustentação eu num poderia deixar de postar este vídeo do Netto...MT FODA! É só colocar no ponto 2:42

http://www.youtube.com/watch?v=Yfpl9VldoLg

(Alírio Netto, vocalista do Khallice, banda de prog metal de Brasília)

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# dez/06
· votar


Massa a banda, véi... curti pra caramba... muito legal mesmo. Mas só um detalhe: convenhamos que é beeeeeeem Dream Theater, hein!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Desafio do Andre Matos