Autor |
Mensagem |
Julian Tatsuo Veterano |
# nov/06
Fala galera do fórum canto!!!!!! Quanto tempo, não!? Pois é, justamente o tempo é o que vem me faltando ultimamente, mas veremos se consigo conciliar o pouco tempo livre com o fórum, né!? Tava com saudade do pessoal daqui... mesmo que pra falar besteira! Hehehehehe...
Bom, nada melhor que gravar uma musiquinha para marcar uma reaparição depois de tanto tempo lotando isso aqui de gravação de tudo quanto é banda estranha, né!? Bem, esta música é de certa forma, especial para mim, e por isto, traz uma "carga emocional" extra, digamos... que em alguns momentos a interpretação possa parecer um pouco exagerada, mas na verdade é que a música tem uma melodia forte com nuâncias de orquestração (fora a letra que é muito boa) e que transmitem toda esta emoção... pelo menos para mim.
A música para quem não conhece, foi tema do filme "Um lugar chamado Nothing Hill" (aquele com a Julia Roberts... não o "Uma Linda Mulher" hein!) interpretada por Elvis Costello (a versão original é de 1972 do cantor francês Charles Aznavour).
Nesta música eu não faço uso de falsetes em nenhum momento (até que enfim uma que eu consigo cantar naturalmente) (O_o) Verdade! Hehehehehehe, mas qualquer hora eles estarão de volta, não consigo ficar muito tempo sem eles...
Bem, chega de escrever... tenho aula ainda hj de manhã (afff, aula de sábado eu não recomendo a ninguém... ¬¬). Té mais pessoal!
http://www.4shared.com/file/6082355/dd1a37c4/Julian_Tatsuo_-_She__Elvi s_Costello_.html
|
Vick Vaporub Veterano |
# nov/06
· votar
Julian Tatsuo
Depois baixo, só pra deixar marcado aqui...
Eu também tenho aula hj de manhã...
fufu
E falsetes ruleiam o/
|
Alan_27 Veterano |
# nov/06
· votar
Julian Tatsuo
Cara, gostei muito !!!! Ficou muito boa na sua voz!!!
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# nov/06
· votar
Julian Tatsuo
olha o sumido ae !! haha
vou baixar aqui e deixar com as outras bixo !!
aparece!!
|
Jattto Veterano
|
# nov/06
· votar
Julian Tatsuo
Daeee!
Sumidão! =P
Ah... lembrei... e a música em japonês???
Huehuhauhuahuahuhuah
Tá devendo! E eu não aceito calote... heuhauhauh
Bom... quanto a esta tua gravação, digo que ficou excelente.
Afinação ótima... o timbre "casou" perfeitamente com a música e ficou dukarai! Really very good.
Tu deu a carga de feeling exatamente como a música pedia...
Posso dizer que é a gravação que mais gostei de ti. ^^
Continue ae pelo fórum!!!
E não deixe de postar mais songs... INCLUINDO A EM JAPA. =P
Abração!
|
Julian Tatsuo Veterano |
# nov/06
· votar
Vick Vaporub
Eu também tenho aula hj de manhã...
Afff, pensei que essa maldição estava só sobre mim...
E falsetes ruleiam o/
Se falsete ruleia eu num sei, mas infelizmente, "se não consegue derrotá-lo, junte-se a ele"! HUahuHUAhuahAUHauhA
Alan_27
Cara, gostei muito !!!! Ficou muito boa na sua voz!!!
Valeu meu rapaz!!!
_BLACKMORE_
Baixa ae fii!!! Vixi, e tem a música do Bread lá pra rolar né!? Vamos ver se rola agora q eu entrar de férias (HUAhuHUahuaH... férias...¬¬ ).
Jattto
Daeee!
Sumidão! =P
Ah... lembrei... e a música em japonês???
Fala Mr. Jatttooo!!! Tudo certo!? Sumido msm, né!?
Putz, e você lembrou, hein!?E eu não! HuahAUHAuhHUA!!! Bom, digamos que eu vou fazer um teste hj à tarde e depois você me diz se tá valendo ou não blz?! (Ahhh, te adicionei no MSN, blz!? ;) ).
Bom... quanto a esta tua gravação, digo que ficou excelente.
Uia!Tu deu a carga de feeling exatamente como a música pedia...
Posso dizer que é a gravação que mais gostei de ti. ^^
Valeu cara! Fico feliz por você ter achado isto, fiquei com medo de ter "exagerado" ao ver das outras pessoas, acho que nem foi tanto assim, deu pra passar a mensagem da música! E pô, valeu por ter baixado, ouvido e comentado!!!
Continue ae pelo fórum!!!
E não deixe de postar mais songs... INCLUINDO A EM JAPA. =P
Já tô cumprindo!!! Vamos ver ae como fica essa da música do Nihon!!!
Flw! Valeu!
|
SylvioLima Veterano
|
# nov/06
· votar
Julian Tatsuo
Kra... a respeito da song... gostei muito... vc é bem afinado e colocou sentimento... Adorei seu timbre tbm... bem encorpado... e no equilibrio... sua pronuncia em ingles tbm achei correta (pode ser q eu esteja enganado heheh)...
E a respeito do Backing Track q vc fez do Shaman (Fairy Tale)... eu te mandei uma msg... naum sei se vc recebeu ou se eu fiz algo de errado (rs)... mas kra... não quero a midi dela não... já me virei de outro jeito... depois posto pra vc ver como ficou... abraços...
|
felipecfh Veterano |
# nov/06
· votar
Julian Tatsuo
Cara! Ficou muito boa!!!
Afinação ok, timbre muito bonito, música show de bola!!!
Só achei que vc cantou muito perto do microfone, em entradas de "pico", apareceram vários puffs, rsrs...
Mas tranqüilo, tá show de bola!
Abraços japa!
|
Julian Tatsuo Veterano |
# nov/06
· votar
SylvioLima
Opa! Fala garoto!
Valeu ae por ter escutado! Pelo pouco que ouvi das suas gravações sei que você manda MUITO neste tipo de música, baladinha romântica! (Até que enfim tem mais um pra cantar música de "corno" junto comigo HUAhuHUAHuHUAhu). Fico feliz que você tenha gostado, ainda mais dessa! Uma das poucas músicas em que aparece meu timbre real (ou o mais próximo dele).
Sobre a BT do Shaaman, eu lhe respondi agora pouco lá pelo perfil do CifraClub msm, e lá eu deixei meu MSN se você tiver afim agente troca umas idéias sobre, ok!? T+!!!
felipecfh
E ae!!!
Valeu ae cara pelos comentários!!! Sobre os "pufs" e etc, num teve jeito msm pq eu tô usando um outro microfone... o meu ficou em SP, e esse daqui é de um amigo meu... daqueles de Videokê msm sabe?! HuahuAHuAHuaUHA, ae tô desacostumado com esse tipo de coisa com outros mics que não sejam o meu, e como a captação dele não é tão boa, e tem um nível de chiado alto, tive de cantar mais próximo, pra captar e pra não ter de aumentar a captação por causa dos chiados!!!!
Mas valeu ae pela audição detalhada, hehehehe! Flw, abraço!
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# nov/06
· votar
Julian Tatsuo
putamerda hein meo !! muito bacana !! curti demais além do timbre de tua voz q eh bem bacana a BT, puts .. é um trabalho a ser ouvido a parte!! esmagadoramente perfeita !! haha
quanto a voz, a musica .. eu não curto ... mas conheço ... é um cráááássico !! todos os músicos deveriam passear em todos os estilos pra saber onde usar cada um dos conhecimentos musicais q tem !! e até aprender pq não?
olha .. eu achei q ficou muito bom tudo mesmo, nada q mereça revisão ou qqer outro tipo de atenção.
e vamo fazer o Bread!!
abrax!
|
Julian Tatsuo Veterano |
# nov/06 · Editado por: Julian Tatsuo
· votar
_BLACKMORE_
putamerda hein meo !! muito bacana !! curti demais além do timbre de tua voz q eh bem bacana a BT, puts .. é um trabalho a ser ouvido a parte!! esmagadoramente perfeita !! haha
olha .. eu achei q ficou muito bom tudo mesmo, nada q mereça revisão ou qqer outro tipo de atenção.
Uia!!! Valeu pelo tremendo elogio, valeu muito mesmo, a interpretação ficou bem dentro do que eu queria fazer, nada muito diferente do original mas com a minha cara (de viado HHUahuaHAhAuhA), a BT é uma versão que achei no Emule de karaoke, e eu substitui o meio dela pela original, pra ficar mais "parecida" (mais que isso só usando a original o tempo todo HGUAhuaHUAHAU). Valeu de novo por ter ouvido rapá!
quanto a voz, a musica .. eu não curto ... mas conheço ... é um cráááássico !! todos os músicos deveriam passear em todos os estilos pra saber onde usar cada um dos conhecimentos musicais q tem !! e até aprender pq não?
Com toda a certeza! Já tentei cantar de tudo, apesar de saber que meu timbre de voz, minha postura, minha interpretação casa melhor com baladinhas românticas chifrudas mela-cueca, eu já peguei vários outros estilos, com os quais aprendi muita coisa, e incorporei no meu jeito de cantar. Muito boa a observação!
e vamo fazer o Bread!!
Ahhh garoto, vamo sim! Eu é que tô crispado com o tempo aqui, mas assim que eu montar a base te passo pra gravar a guitarra, blz!?
Abraço!
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# nov/06
· votar
Julian Tatsuo
\o/ !!
|
Dark Diva Veterano |
# nov/06
· votar
Julian Tatsuo
Oi! =)
Meu, eu já baixei a sua gravação há um tempão, desde qdo vc abriu o tópico ... mas vc sabe q eu só comento qdo to c bastante tempo pq gosto de ser bem detalhista, e esse tempo não está aparecendo p mim ... =( Aliás, eu to te devendo o mail ate hj, né? Q vergonha!
Assim q eu folgar aqui eu comento! Saudades sua ... ô japinha q some! ^^
=***
|
Danckor Vallence Buriok Veterano |
# nov/06
· votar
Dark Diva
Julian Tatsuo
Eu também!!! =D
|
Dark Diva Veterano |
# nov/06