Vejam a Madonna dando agudos

    Autor Mensagem
    lieerafa
    Veterano
    # nov/06


    Sempre que vcs vão falar da Madonna dizem que ela não dá agudos, estão aí dois momentos em que isso ocorre, digam se é soprano e quantas notas alcança: um no Oscar de 91 com um agudo de 6s
    http://www.youtube.com/watch?v=M9aCZMn-BDM
    e outro no live 8 de 8s
    http://www.youtube.com/watch?v=uM8c1X5MXGo

    mas parece falsete, ambos não são lá grande coisa mas ela tem fôlego não é uma Britney, e aliás vejam um vídeo dela criança, que diferença de voz será porque que ela perdeu a potência?
    http://www.youtube.com/watch?v=3bEiL5OnSHc

    vejam tb a Jessica simpson e 2 momentos
    http://www.youtube.com/watch?v=-CkNzEAhCxE
    http://www.youtube.com/watch?v=VWNXb0tjCcc

    e a thalia http://www.youtube.com/watch?v=73xxfj1_X90
    e digam a classificação delas, oitavas etc.

    Rowashburn
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    vc podia ter especificado os minutos e segundos de onde ocorrem cada coisa.

    Rowashburn
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Daí eu não teria ficado meia hora pra verificar cada coisa que vc falou.

    Curti, só não curti o segundo video da Madonna, aquele grito ficou muito feio...
    Acontece aos 4:36. Horrível.

    Villts
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Curti, só não curti o segundo video da Madonna, aquele grito ficou muito feio...
    Acontece aos 4:36. Horrível.


    andrezinho acaba com ela. =P

    horrivel(2)

    PS: eu só vi o segundo que falaro q eh ruim.

    Homem Cueca
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    eu AMO essa mulher...pqp...


    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh pqp...

    Homem Cueca
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    o primeiro video é muito bom...realmente ela canta nesse video...num geme que nem nas musicas dela.

    Homem Cueca
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Que grito feio do segundo video.

    John Arch
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    O problema da Madonna não é ela não conseguir mandar agudos, até msm pq ela é mulher, grandes bosta! O problema é q ela desafina toscamente ao vivo.

    janick
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Na moral, ela canta MUITO mal, mas MUITO mal mesmo. Consegue dinheiro?
    Praticamente porquê é uma puta. Sim, uma prostituta. Música que é bom não faz. É ridículo como alguns ainda idolatram alguem assim.

    lieerafa
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Galera desculpe não ter colocado o tempo em que ocorrem, eu me preocupei mais com o tempo de sustentação da nota, que o que realmente náos leigos olhamos! E quanto aos outros vcs analizaram?
    Gosto do vídeo 1 da Madonna, adoro quando ela engrossa a voz! e não geme ou sussurra, aliás odeio isso em qualquer cantora até a Mariah.
    E a Britney hein? se tivesse melhorado ou mesmo permanecido com essa voz seria um pário vocal para a Christina!
    Bom eu acho que a Madonna é classificada como soprano, já a Jessica Simpson e a Thalia creio que por terem uns agudos "mais graves" e potentes sejam mezzo, mas não faço idéia de quantas notas atingem!

    lieerafa
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Vão aí o nome algumas cantoras que me dão a sensação de terem voz abafada, mesmo nos agudos:

    Dione warwick; Jessica Simpson;a Mariah, parece que até os agudos são baixos; Lara fabian; tem outras tb mas não me lembro de todas agora!
    E aí vcs concordam?

    Quanto a Mariah acho que ela perdeu muito de sua potência, desde 97 com butterfly e my all que ela passou a sussurrar. Hoje ela tem um maior folego entretanto canta muito mais baixo!

    janick
    Veterano
    # nov/06
    · votar



    Vão aí o nome algumas cantoras que me dão a sensação de terem voz abafada, mesmo nos agudos:

    Dione warwick; Jessica Simpson;a Mariah, parece que até os agudos são baixos; Lara fabian; tem outras tb mas não me lembro de todas agora!


    Realmente, gostar de Madonna e criticar Mariah Carrey(não existe mulher que cante melhor que ela, sinceramente) deve ser um entendedor NATO. Não, realmente, é o cara.

    Dark Diva
    Veterano
    # nov/06 · Editado por: Dark Diva
    · votar


    lieerafa

    Não sei se a Britney perdeu a potência, mas o fato é q ela tá bem mais preocupada em ganhar $$$ cantando pop e mostrando a ****** pra dar notícia e estar sempre em evidência do q em cantar de verdade.

    Sobre a classificação de cada uma, não dá p se classificar uma voz assim, principalmente pq elas estão cantando pop e não lírico. Tem gente q mesmo estudando lírico há anos ainda não conseguiu ter a sua classificação definida, imagina só! hehe.

    Nossa, aquela apresentação da Madonna no Oscar matou a pau ... mto legal!

    Agora, agudinho feio desse 2° vídeo, hein? Tá cheio de efeitos! E me pareceu q as backings ainda deram uma ajuda lá p não ficar tão feio ... ou então é a quantidade de efeitos mesmo q deu essa impressão, auahuhauauh!

    Ah e, meu, q agudinho meia boca né? Não sei q nota é aquela, mas se pra ela aqulio for difícil de executar, então pode-se dizer q ela tem uma extensão bem pequena, pelo menos pros agudos, pois aquilo nem foi tão agudo assim. E no outro vídeo (o primeiro) é q eu nem ouvi agudo algum. Em gravações dela mesmo ela dá notas mais altas q aquelas da música .. mas tb, pra q se ligar nos algudos de tudo qto é cantor? Se ela faz bem o q faz e em sua região de conforto é o q importa de verdade! ;)


    E eu adoro a Madonna com ou sem agudos e ponto! \o/

    Eheheheh!

    ^^

    ================================================================

    janick
    É ridículo como alguns ainda idolatram alguem assim.

    Ahhh, eu gosto da voz dela ... ='(

    =)
    ____________________

    Realmente, gostar de Madonna e criticar Mariah Carrey(não existe mulher que cante melhor que ela, sinceramente) deve ser um entendedor NATO. Não, realmente, é o cara.

    Ahuahuauhauhahuh, o velho janick e as suas alfinetadas! (ui!)

    *chorando de rir*

    XD

    maten
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    legal

    Olympia
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Ahuahuauhauhahuh, o velho janick e as suas alfinetadas!

    hahahaha mesmo! Dark Diva, isso não foram só alfinetadas, pra mim o cara enfiou um punhal mesmo! hahahahaha

    *chorando de rir* (2)!

    Midgard
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    janick

    as musica da madona sao loka pra caramba

    Dark Diva
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Olympia
    Dark Diva, isso não foram só alfinetadas, pra mim o cara enfiou um punhal mesmo! hahahahaha
    *chorando de rir* (2)!


    Ahuahuahuauahah! Pois é, até comigo ele já zuou, assim q entrei no fórum, hehehe.

    Nem sei se ele lembra, mas ele me xingou e disse q eu não tinha moral nenhuma pra criticar alguém pq eu não cantava e nem tinha técnica (eu tinha postado no tópico de uma pessoa daqui q ela estava desafinada numa gravação). Só q o tempo foi a melhor vingança q podia ter me acontecido, Muahauahauhaah! ò.ó

    rs! =P

    lieerafa
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Cara pra começo de conversa onde vc leu que eu gosto da Madonna e detrimento da Mariah CAREY, é assim que se escreve!!!!!!!!!!!
    Aliás se vc que deve ser o cara, basta acompanhar a carreira da Mariah e perceber que de Rainbown pra cá além das músicas dela terem ficado uma porcaria, uma porção de gemidos e sussuros infindáveis e agudinhos com a mãozinha na orelha...! que meigo...
    Só no ultimo álbum é que ela recuperou + ou - uns 75% da voz, quero ver ela prolongar um agudo de voz de peito( potentes como os da Thalia Celine Dion etc) e não falsete ou voz de cabeça por 12 segundos como ela faz com essas duas modalidades! Por que em Hero ela não consegue, hein!!!!!!!!!
    Já viu o vídeo dela com a Whitney Houston ao vivo, o quanto a whitney está desafinada e ela Mariah engrossando a voz, Horrivel!!
    Claro que a voz dela é mais extensa que a da Madonna, claro , achar mais bonita aí já é gosto( ouça You'll See, Don't cry for me Argentina, Like a prayer e diga se a voz dela é feia e ouça Loverboy, Against odds, Boy, I sill believe da Mariah. Prefiro a Mariah, mas ela não canta mais tanto como dizem, ou talvez nunca tenha cantado, só nos cds e shows em teatros, com acústica ímpar. Já em shows ao ar livre sempre deixa a desejar!!!!!!!!!! uma não canta tão mal e outra não tão bem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    lieerafa
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    o agudo ou a nota mais prolongada no primeiro video é do 3:25 ao 3:31 , já no segundo horrível é em 4:37 a 4:45. veja performance atual de Hero http://www.youtube.com/watch?v=gzSlYTlCz7U em agosto deste ano

    lieerafa
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Versão ao vivo de When you believe http://www.youtube.com/watch?v=86kNETafqsI

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # dez/06
    · votar


    Tudo bem... concordo que essa Hero da Mariah Carrey que vc linkou estah diferente de como ela canta geralmente. Mas kra... imagina quantas vezes ela ja cantou essa música. Estamos em 2006... não me lembro de quando eh essa música pq naum sou fã dela... mas ela ja deve ter cantado essa musica em shows mais de 100 vezes kra... enche o saco da pessoa... Também você não pode esquecer que cantores são pessoas... um dia estão de um jeito... outro dia de outro... um dia melhores, outro dia piores... talvez vc tenha assistido logo a essa infeliz apresentação dela... Deu para perceber que a voz dela estava meio 'pesada'... e ela não conseguia dar muitos agudos... tanto... que ela evitou falsetes...

    Todos tem um dia ruim kra... ainda mais depois da separação dela... que eu soube que ela inclusive quis suicidar... isso afeta a voz tbm...

    Ja cansei de ver a Celine Dion mandando mal nas apresentações dela. (sou fã) Teve uma que a voz ateh quase falhou porque ela foi inventar um agudo na musica lah... foi variar...

    Eu nunca vi a Christina Aguilera mandar mal em nenhuma apresentaçao que eu vi (naum vi muitas tbm)..

    Mas até o Andre Matos ja mandou mal...

    entaum kra... Mandonna realmente para agudos nesses videos que vc mandou (principalmente o segundo) está horrivel... não tem agudos praticamente... Mas diz minha querida mae que ela cantava muito... (minha mae ia nos shows dela)... algum dia ela ja cantou mais...

    essa eh a minha opniao

    lieerafa
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Sei q os agudos não são bons!!!!!!!!!!! nunca disse q eram, apenas disse que ela consegue! daí a ter qualidade é outra coisa realmente!!!!!!!!!!!! o segundo é apenas um grito. A versão original de Hero é de 93 e aunica boa(melhor q no cd até) é essa
    http://www.youtube.com/watch?v=1sq2QPIJKhM

    toda as outras são ruins , a celine canta muito melhor tem a voz mais incorpada e acredite mais baixa, pois nós temos facilidade em reconhecer frequências mais baixas, por isso a voz da Mariah parece tão longe!!!!!!!!!!

    SylvioLima

    veja esse vídeo de animação comparando as duas http://www.youtube.com/watch?v=BFGmD3Z4hM8

    só que aí a Mariah ganha com seu #G7 do guiness

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # dez/06
    · votar


    hahahaha... muito bom o video hahahahaa

    mas falsete naum vale!

    hahaha

    Minizephyr
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    A Madonna tem agudos?!?!

    Gippe
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    lieerafa
    Naum guri, num viaja, a voz da Mariah, Celine, Larah fabian, etc, te parece mais baixa pq elas cantam em belting, mas essas q citei saum todas sopranos. Jah a madona num eh soprano naum, eh uma mezzo, de repente ateh um contralto (aih jah tenho minhas duvidas, soh sei q soprano num eh)

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # dez/06
    · votar


    Gippe
    Aeeeee!!
    Tá vivo!!!
    :)

    Gippe
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Christhian
    Dae guri... ueh, tu num era moderador??? cade o sbtitulo "moderador"?

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # dez/06
    · votar


    Gippe
    Dae guri... ueh, tu num era moderador??? cade o sbtitulo "moderador"?
    Eu sou! Mas não curto essas paradas de título não... to aqui só pra participar e ajudar, não precisa ficar estampado ai no nome!!!

    Velhote, tá me devendo uma gravina! Tu disse que ia gravar uma parada e sumiu.. =(

    Cara, uma vez tu falou pra eu gravar um Queen.. tem um We are the champions por ai! Ouve ae e me diz o que tu acha!

    Abraços e não some cara!
    :)

    alexdiffer
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Eu imagino ela dano uns agudos aki na minha cama huehuehuehuhuehue

    Essa safada huehueheuheuheuh

    Gippe
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Christhian
    Serio, tem queen cover? po, vo vasculhar... eu te devendo uma gravaçaum, neh??? xii cara, to devendo tanta coisa jah e num pago, :P, hauahauhauahauha
    Brincadeira, vo escolher alguma pra gravar, num me empenho mto pq num tenho recurso de gravaçaum nenhum, soh um mic de web bem porco :/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vejam a Madonna dando agudos