Como fazer para não desafinar?

    Autor Mensagem
    jucastilho
    Veterano
    # set/06


    [b][/b] Oiiii gente
    sou nova nesse fórum, e novata no canto, mais EU AMO MUITOOOO cantar, e eu levo isso muito a sério, naum qro ser aquele tipo de gente que foi feito pra karaoke, posso naum ter uma voz espetacular nem nada, mais conto a ajuda de vcs para me ajudarem um pouco nisso. ;)

    É o seguinte, quando eu dou um tom muito agudo... eu desafino um pouco de vez em quando, ou então a minha voz sai um pouco tremida, tem algum exercicio, ou tática pra fazer com que isso dimunua com o tempo ou sei lá?
    Esse ano ainda pretendo fazer aula de canto, mais quero chegar lah pelo menos um pouco preparada, então por favor, respondam!

    Obrigada, Beijo ;**

    c.ribas
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Eai bleza!

    bom talves vc esteja tentando cantar tons mais altos por isso desafina.
    isso é normal pois nunca estamos satisfeitos com nosso timbre.

    Há sobre fazer o curso de canto,ja fiz é muito bom,vc vera a diferença com as aulas vera que podera cantar mais alto,sabera seu limite e ira desafinar bem menos.

    Va enfrente pois ficara muito feliz falow abraço : ) !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    The Painkiller
    Veterano
    # set/06
    · votar


    jucastilho
    Seja bem vinda, darling. se vc der uma sapeada por aqui no forum, vai achar ótimos exercícios para cada coisa: empostação, respiração, eh soh ter um pouqinho de dedicação e muita, muita paixão pela arte do canto.

    \m/ boa sorte\m/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como fazer para não desafinar?