ouçam meu vocal,,ta muito ruim ?

Autor Mensagem
dvdlg
Veterano
# ago/06


http://www.megaupload.com/?d=WCRQPHN4


por favor,,eu nao sei cantar,,eu só quero saber se eu tenho chances de fazer aula, e melhorar ??? e qual seria meu estilo q eu cantaria bem ????

Dav
Veterano
# ago/06
· votar


dvdlg

bom cara eu n ouvi pq o mega upload num rola aq, mas fazer aula sempre ajuda... acho q num tem isso d ter chacne d fazer aula...

dvdlg
Veterano
# ago/06 · Editado por: dvdlg
· votar


errata

felipecfh
Veterano
# ago/06
· votar


dvdlg
Ae cara, UP não é permitido, rsrs...
Só um toque pra que não fechem seu tópico!

Abraço!

dvdlg
Veterano
# ago/06
· votar


ajudem ai


eu quero saber se desisto logo de cantar
hehehe

Dav
Veterano
# ago/06
· votar


dvdlg

cara se vc for desistir vai tah desistindo muito facil... eu hein... upa no rapidshare q eu baxo pow

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# ago/06
· votar


dvdlg
Qual dos dois eu apago? Esse ou do divulgue?
Nao faça tópicos duplicados. Contribua para a organização do fórum.
Abs.

dvdlg
Veterano
# ago/06
· votar


Christhian
foi mal aew,,,num faço mais isso blz

dvdlg
Veterano
# ago/06
· votar


http://rapidshare.de/files/29797661/q_pa_s___esse_-tiago.wav

aqui esta outra musica pelo rapidshare


ouçam essa primeiro

Dav
Veterano
# ago/06
· votar


soh mais uma "exigencia" dah pra colocar em mp3 por favor... em wav eh foda neh...

minha net eh discada...

dvdlg
Veterano
# ago/06 · Editado por: Moderador
· votar


ouçam ai pelamorde deus eu quero saber dessa voz ruim minha se tem jeito ?

NOTA DO MODERADOR: Editei os exageros nos pontos de interrogaçao. Evite essa situação, pois deforma o layout da página.

emiliomiguel
Veterano
# ago/06
· votar


megaupload = shit

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# ago/06
· votar


dvdlg
Cara, num tem jeito de você transformar isso em mp3??? Aí a galera baixa e ouve de boa!!! ;-)

dvdlg
Veterano
# ago/06
· votar


emiliomiguel


http://rapidshare.de/files/29797661/q_pa_s___esse_-tiago.wav

dvdlg
Veterano
# ago/06
· votar


Dav
emiliomiguel
Danckor Vallence Buriok

agora em mp3,,baixa na hora

1- http://rapidshare.de/files/30154925/q_pa_s___esse_-tiago.mp3.html





2- http://rapidshare.de/files/30155682/desenho_de_deus_-tiago.mp3.html




agora beixem heim

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# ago/06
· votar


dvdlg
=)

dvdlg
Veterano
# ago/06
· votar


Danckor Vallence Buriok
q q vc acho ??

dvdlg
Veterano
# ago/06
· votar


eu errei,,mas tudo bem,, é só pra dar uma opiiao !?!?!?!?!?!?

Dav
Veterano
# ago/06
· votar


dvdlg
soh ouvi a que país eh esse...

cara vc tem coisas a melhorar sim... como todo mundo q tah começando... acho q respiração... e aos poucos vc vai ganhando mais firmeza na voz...

ah lah eu dando dicas auhuauahuhuahuaahuha

mas tah legal man

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# ago/06
· votar


dvdlg
Cara, tem uma pancada de coisas pra melhorar... afinação, apoio, interpretação, ressonância... mas não se desespere!!!

tenho chances de fazer aula, e melhorar ?
Sim... tem sim, mas é preciso dedicação, tempo e paciência!

qual seria meu estilo q eu cantaria bem ?
Não dá pra falar assim, com essas gravações apenas... primeiro tente ir melhorando a voz, sem se preocupar em qual estilo, mas também não vai pegar uma ópera ou um Bruce Dickinson de cara... As músicas que você escolheu é um bom começo, não me pareceu fora de sua região de conforto não, mas quando você trabalhar melhor a voz, talvez essa região mude!

Então, aos estudos...

\o/

Dav
Veterano
# ago/06
· votar


Danckor Vallence Buriok
ainda bem q vc tah aq pra falar melhor dessas coisas tecnicas... hehehe

a unica tecnica q eu sei eh gutural... auhauuahuhauhauha

dvdlg
Veterano
# ago/06
· votar


Danckor Vallence Buriok
Dav

mas vcs acham q com uns tres meses fazendo aula eu consiga melhorar tudo isso,pra pelo menos cantar alguma coisa certo ???????

Dav
Veterano
# ago/06
· votar


dvdlg
cara com tres meses eu acho q vc vai começar a perceber uma leve mudança... n tenho certeza... tipo qnd comecei a cantar minha voz parecia com a do Jonathan Daves(Korn) hj tah mais pra Corey Tailor(Slipknot)... voz eh meio q uma caixinha d surpresa... sem contar q eu ainda consigo uns falsetes bem loucos...

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# ago/06
· votar


dvdlg
Cara, acho que tudo depende da sua dedicação e paciência! Eu achava que sabia cantar quando entrei no fórum em março... de lá pra cá, percebi que euvoluí muito, mas também entrei num coral na mesma época e pude contar com o auxílio da regente (não são aulas, mas sempre pego umas dicas com ela).

Procure apostilas, dê uma estudada na parte teórica que já vai ajudar um pouco, de início. Mas, como todo mundo fala aqui, o auxilio de um profissional do seu lado é a melhor coisa.

De qualquer forma, não pense que em três meses, você vai sair cantando tudo e perfeitamente. Tem gente aqui no fórum que estuda canto há anos, canta bem pra caramba e sempre tem o que melhorar! Vai com calma, conheça seus limites e aos poucos vá descobrindo suas potencialidades! Sem ansiedade (ó só quem fala!) e sem pressa...

Manda ver!!!

Aspirante a musico humilde
Veterano
# ago/06 · Editado por: Aspirante a musico humilde
· votar


é engraçado que quando mais treina mais sua voz muda =O até a falada... to treinando a poco tempo e minha voz (falada) está mais grave e firme...

tem que realmente gostar de cantar... eu se pudesse passaria o dia todo cantando ^^

pegue apostilas, va postando duvidas no forum e semrpe procure um jeito novo de cantar (faça experiencias com a vóz) eu to aprendendo apoio e to tentando impostação e ressonancia que estão muito ruins ainda ^^

quando achar que não está tendo progresso que sua voz e ruin e tal... apenas pense, a voz é um instrumento musical, ninguem sai tocando violão adoidado em 3 meses... a vóz como os dedos é algo que deve ser treinado (se você tambem toca violão vai enterder o que quero dizer)

sendo assin, não existe voz ruin, existe apenas vozes preparadas, treinadas e as vozes não treinadas... você sempre tera um resultado, mas não sera de um dia pro outro, eu sempre noto alguma pequena melhora a cada semana +-

MAIS IMPORTANTE - relembrando

tem que GOSTAR de cantar... se não gostar nunca vai aprender... exige muita dedicação, treinamento diário (1H por dia no min, mas não exagere tambem) então você notara algum resultado... abuse de familiares e amigos para testar sua voz, cante de várias maneiras diferentes na frente deles ate achar uma que não arrenhe os ouvidos deles

vo para por aqui se não vai vira um texto O_O

Ultiima coisa...
eu to sem professor de canto tambem (não tem na minha cidade) porem daqui alguns meses vou entrar numa aula nen que seja em otra cidade NUNCA dispense ajuda profissional... meu maior medo é acostumar meru corpo de maneira errada, depois que acustuma..................

Mais uma coisa...
é certo que umas pessoas tem "timbre" melhores que outras, mas isto não significa que só por isto a pessoa nunca ira cantar bem... apenas não sera um superstar da calçada da fama (que não creio que seja seu objetivo nen o meu) ^^

chega!!!!! ^^

Edit: ultima coisa =O !!!!! eu juro !!!
sempre cante as musicas que você gosta... é muito importante isto, você nunca ira cantar bem algo que você não gosta... procure pensar assin, estpu cantando para min não para os outros (isto me ajuda pois tenho 18 anos e gosto de caetano, lulu, paralamas, etc. e meus amigos tudo gostam de blink, green day, etc... eles tem uma implicancia comigo com isto O_O)

chega!!!!!!!!!

dvdlg
Veterano
# ago/06
· votar


o motivo de eu querer cantar é q eu toco guitarra e violao,,dai eu empre qui,,mas tive vergonha,,,e esse é um problema,,, como vcs fazem pra se soltar e cantar alto ?????????

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# ago/06
· votar


Aspirante a musico humilde
Falou tudo muito bem, só com uma ressalva:

sempre cante as musicas que você gosta... é muito importante isto, você nunca ira cantar bem algo que você não gosta...
Errado. Claro que é mais fácil aprender cantando o que se gosta, mas pode-se cometer deslizes graves fazendo isso. É mais importante uma auto-crítica, pra determinar qual é a região mais confortável pro momento do aprendizado e seguir por esse caminho e aos poucos agregar coisas mais dificeis, ai sim, atendendo ao gosto.

Qto a não cantar bem o que não se gosta, esqueça. Como profissional, canto coisas que detesto e ainda recebo vários elogios no final da noite. Como diz um guitarrista que toca comigo, quem tem que gostar do som é a platéia, não vc. Vc tem que gostar é da reação deles, com relação ao seu trabalho.

Abs.

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# ago/06
· votar


Christhian
quem tem que gostar do som é a platéia, não vc. Vc tem que gostar é da reação deles, com relação ao seu trabalho.
Eita, Chris... vamos discutir isso eternamente, hein!!! hehehehe...

Aspirante a musico humilde
Veterano
# ago/06 · Editado por: Aspirante a musico humilde
· votar


dvdlg

eu canto baixinho =O se eu canto alto a voz sai muito ruin =/ mas a questão é treino...

quando souber usar bem os ressonadores então pdoera vcantar bem alto, do contrario é mais bonito baixinho =O

eu to tentando aprende a usa essas budéga, até la... baixinho ^^ amanha vou postar 2 musicas que gravei =O ja postei um tópico hj

detalhe: se vai notar eu cantando bem baixinho ^^ só pode soltar a voz quem tem a voz treinada ja =O

EDIT: mais um detalhe =O ...
sua voz não combinou com a "que pais é este" porem ficou ótima com a "anjo do céu" vc tem vóz de regge ^^

muito bom =O achou seu estilo =O eu ainda estou procurando o meu =/ to com medo de acaba cantando Rebeldes (odeio rebeldes) mas são 5 pessoas que não cantam nada juntas =O

dvdlg
Veterano
# ago/06
· votar


Aspirante a musico humilde


eu achei o contrario mas tudo bem,,eu nao entendo nd de canto mesmo.

a musica é " desenho de deus " vc ta confundindo com a outra.

e eu quero cantar rock,,apesar de quere cantar alguns regge.

valew

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ouçam meu vocal,,ta muito ruim ?