Inside - Avantasia soh pra mostrar como minha voz eh loca

    Autor Mensagem
    Dav
    Veterano
    # ago/06 · Editado por: Dav


    putz... minha voz eh muito loca msm, ele muda muito, principalmente em musicas diferentes, mas as vezes isso acontece na msm musica, o motivo d ter escolhido essa musica foi... 1º ela eh facil pra mim... 2º o fato d ter tres vozes q dah pra v umas mudanças na minha voz umas coisas bem locas no timbre(eu acho)...

    eu acho q preciso aprender a controlar minha voz... se alguem souber como, dicas, exercicios e talz... fala ae... ah e num eh pra rir muito n hehehe

    vlw

    http://rapidshare.de/files/28718790/Inside.mp3.html

    Flying CCCP
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Melhorando, mas fica querendo fazer estilo Bruce Dickinson demais cara.

    "Insaêêêêêêêê!!!" fica parecendo coisa dele ;) ...

    Julian Tatsuo
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Dav
    Eu fiz uma BT dessa música... vc quer ela Dav!?

    Dav
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Flying CCCP
    Melhorando, mas fica querendo fazer estilo Bruce Dickinson demais cara.

    "Insaêêêêêêêê!!!" fica parecendo coisa dele ;) ...


    pow cara isso eh sem intenção nenhuma... eh minha voz q eh assim msm eu juro...


    Julian Tatsuo
    Eu fiz uma BT dessa música... vc quer ela Dav!?

    BT do Julian \o/

    se puder manda no email...

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Dav
    Fala ae cara!
    olha, ta bem confusa a gravação...heheh

    em poucas horas voce cantou no tom certinho, tem hora que voce faz terça, quinta...sétima, fez de tudo! =P heheh
    Brincadeira, é que em trexos altos voce não esta no tom certo, em outras partes até criou uma melodia nova!

    Tenta prestar muito atenção na musica original, e vai vendo como é a melodia...tudo certinho! Depois por trexos, voce vai tentando "tirar" a musica! hehe

    mas cara, você tem varios "timbres" (rs)...acho que voce deveria investir no que voce gosta mais e manda mais bem, porque ficar vagando por todos acho que não vai dar certo! heheh

    Porque tem hora que voce investe em agudos, outras horas em guturais, outras em falsetes, heheh...
    Nos agudos tem muito o que melhorar, e nos agudos voce não consegue achar o tom direito! Nos guturais, voce tem afinação e um bom gutural...
    Seus falsetes rlz muito! heheh

    Então veja bem..
    se for investir nos agudos (se gostar mais do estilo), então esqueça um pouco dos outros e trabalhe bastante eles! Depois mais pra frente voce volta a dá atenção aos guturais, falsetes...\o/
    boa sorte, abraço!

    Dav
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    eh agudos n são meu forte msm, mas tow investindo nos vocais mais graves e nos guturais... mas tb foi foda pq gravei isso umas 11 da noite hehehe

    Aspirante a musico humilde
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    eu não entendo nada da parte teorica do canto mais vo da minha opinião de ouvinte...

    acho a voz mais bonita aquela mais natural possivel a que você menos se esforça para fazer e o som sai mais limpo ^^

    (é meu gosto apenas)

    Feanor
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Julian
    Cara, tem como vc me arrumar essa BT tb???......amiltonsena@gmail.com


    Many thanks!!!!

    Atomic
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Bom, gostei do jeito que voce consegue segurar os falsetes mas acho que rola voce tentar cantar ouvindo a musica pra melodia sair mais parecida.. tenta nao preocupar com a letra e sim em cantar tentando imitar os sons que ele faz, pode ficar melhor

    Eu gostaria da BT tambem: atomicrox@gmail.com :)

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Dav
    Cara, eu achei estranho não ter a BT! Mas valeu pela coragem!!!
    Eu, sinceramente achei que sua voz está soando beeeeeeeem melhor que nas úlitmas gravações que ouvi de ti!!! Sério mesmo... segue as dicas da galera aí e prossiga!!!

    Ah, e toma um pouco mais de cuidado com a voz nasal, cara... tá bem notável em quase toda a música!

    Flw, man!!!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # ago/06
    · votar


    Dav
    Fala fiu...

    soh pra mostrar como minha voz eh loca
    Nao é louca, velho.. o Flying CCCP já respondeu, com outras palavras qual é o seu problema...

    Melhorando, mas fica querendo fazer estilo Bruce Dickinson demais cara.
    Velho, tem que muita coisa pra aprender. O pior de tudo e mais difícil de se trabalhar é a afinação, que está sofrível. Isso é urgente cara! Em seguida, tente não imitar ninguem. Não é necessário imitar a impostação pra passar o msm clima da música. As vezes vc consegue até melhorar o som, se não imitar.

    Tente começar a ouvir mais o que vc está cantando. Talvez assim melhore com coisas básicas.
    Abs!

    Dav
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Flying CCCP
    Christhian

    pow eu n tow imitando ninguem minha voz ficou desde q mudou dpois q eu comecei a cantar cara... antes ela parecia com a do Jonathan Daves (Korn) e agora tah assim n eh minha culpa ela eh assim... vlw pelas dicas...

    Atomic

    vou prestar mais atenção... vlw


    Danckor Vallence Buriok
    Eu, sinceramente achei que sua voz está soando beeeeeeeem melhor que nas úlitmas gravações

    um dia eu consigo hehehe

    vlw...

    Leonardo Delgado
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Ai pessoal, sou novo aqui, mas gravei uma inside tbm com a BT do Julian Tatsuo, que eu peguei na comunidade de vocalistas de metal no orkut a um tempo atrás coincidentemente.

    Podem meter o pau !
    hahaha

    abraços

    http://rapidshare.de/files/28928206/Leonardo_Maciel_-_Inside.mp3.html

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # ago/06 · Editado por: Danckor Vallence Buriok
    · votar


    Leonardo Delgado
    Cara, abre um tópico e coloca a música!!! =D

    *EDIT: Ah... e seja bem vindo, cara!!! Pode ouvir aqui ó, que a música é pra você também... hehehe!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Inside - Avantasia soh pra mostrar como minha voz eh loca