Alguem se habilita a cantar um BLUES ?

Autor Mensagem
brunocesar00
Veterano
# jul/06


Ae galera é o seguinte:sou guitarrista e estou querendo gravar a musica Pride and Joy de Stevie Ray Vaughan e gostaria de saber se alguem gostaria de cantar o tema...seria bem legal...eu mando a BT até o original se alguem quiser...me habilito tbm a mixar e postar o resultado pronto...se alguem estiver afim...se deixar um recado aqui.....ou pode me adiconar no MSN : friend_bruno@hotmail.com ..Abraços

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jul/06
· votar


Man,

Upa o original no rapidshare e passa pra mim?? Se eu me identificar, a gente manda ver, pode ser?

Abraços.

brunocesar00
Veterano
# jul/06
· votar


Christhian
ja vou upar..pode ser sim velho...

brunocesar00
Veterano
# jul/06
· votar


ae..olha o linck com a musica e a letra ai...pensa com carinho...rsrs...mais se nao rolar td bem....abraço
http://rapidshare.de/files/27036846/SRV_-_Pride_and_joy.rar.html

brunocesar00
Veterano
# jul/06
· votar


Christhian
baixou ai???

brunocesar00
Veterano
# jul/06
· votar


se tiver mais alguem afim só falar

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jul/06
· votar


brunocesar00
Baixei! Ainda nao tive tempo de ouvir, pq to até o pescoço de trampo. Mas assim que ouvir (provavelmente hoje) posto aqui msm o que achei, bele???

Abraços!

brunocesar00
Veterano
# jul/06
· votar


Christhian
blz...

Alan_27
Veterano
# jul/06
· votar


brunocesar00

Tentei baixar mas n consegui !!! Acho q expirou, sei lá!!!

music_life
Veterano
# jul/06
· votar


brunocesar00
Kra, baixei tua musica e voh te confessa que eu fiquei com uma vontade enorme de fazer ela, mas o problema é q eu nunca cantei um blues na minha vida, sempre tive vontade mas nunca tive oportunidade... será q adianta tentar???hehehe

brunocesar00
Veterano
# jul/06
· votar


Alan_27
sera? mais vc encontra ela facinho na net..=)
music_life
vamos tenta sim cara...so estou esperando a resposta do Cristhian ai a gente ve o q faz...abraço

Alan_27
Veterano
# jul/06
· votar


brunocesar00

Vou tentar baixá-la qdo chegar em casa, pois aqui no trabalho é tudo bloqueado!!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jul/06
· votar


brunocesar00
Cara, eu curti muito o som. mas faz assim, tu já me ouviu cantando?? Se eu pegar teu som, eu vou dar umas mudadas, pra ficar mais minha cara, saca?? Ouve um som meu lá no divulgue e ve se vc curte minha voz antes, bele??

Outra parada é que eu to com tanto trampo.. ensaio.. noite.. Que tá fods de arrumar tempo pra gravar, pode demorar uns 15 dias ou um pouco mais, bele???
Abraços e valeu.

Digao
Veterano
# jul/06
· votar


eu ja cantei essa musica na minha banda...

me enrolava todo na parte do turnaround (tocando junto é foda)... até q ficava razoavel hhe

Alexandre Souza
Veterano
# jul/06
· votar


brunocesar00
boa iniciativa man...
eu to querendo gravar life without you do vaughan nesses esquema tbm pq eu nao canto nada haha

Digao
Veterano
# jul/06
· votar


Alexandre Souza

mas nem tenta???

Alexandre Souza
Veterano
# jul/06
· votar


Digao
ja tentei... mas manja aquela voz de taquara rachada? huahuaha num dá

Digao
Veterano
# jul/06
· votar


Alexandre Souza

se vc pensar bem, srv, hendrix, clapton nao tem grandes vozes... mas dao um jeito...

Alexandre Souza
Veterano
# jul/06
· votar


Digao
se vc pensar bem, srv, hendrix, clapton nao tem grandes vozes... mas dao um jeito...

verdade...
mas eu me gravei cantando little wing um dia e nao consegui ouvir até o final, sem contar a minha pronuncia do ingles é terrivel =/

Digao
Veterano
# jul/06
· votar


Alexandre Souza

tente gravar... deixar umas 2 semanas sem ouvir e dai dar uma escutada...

a maioria das pessoas acha a voz uma merda.. até pq no microfone o timbre é completamente do timbre q ta na "mente"

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jul/06
· votar


Alexandre Souza
mas eu me gravei cantando little wing um dia e nao consegui ouvir até o final
huahuahuaua
Pouta sinceridade!!!!
Cara, mas é normal não curtir a voz, como o Digao falou ae, se vc nao está acostumado. Tava afinado pelo menos???
Abraços.

Alexandre Souza
Veterano
# jul/06
· votar


Christhian
Digao
vou tentar ahhaha vejamos o q sai

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jul/06
· votar


Alexandre Souza
Opa!!! Posta ae pra gente depois man!!! Fiquei na curiosidade agora!! eu nao sou do Blues mas curti esse aqui!
\o/

brunocesar00
Veterano
# jul/06
· votar


Christhian
blz cara..eu vou editar a BT aqui nao tenho pronta...se vc tiver ideias pro arranjos a ordem das partes..do jeito q ficar melhor pra vc falai cara...ai eu ja edito certinho...pode da as ideias a vontade...vou baxar alguma sua pra ouvir sim...
espera a resposta
boa iniciativa man...
eu to querendo gravar life without you do vaughan nesses esquema tbm pq eu nao canto nada haha

rsrsrseh o jeito né...acho legal esses esquemas, alias pq vc nao participou da jam de blues cara??

brunocesar00
Veterano
# jul/06 · Editado por: brunocesar00
· votar


po sera q nao vai rolar mesmo?? nao tem ngm ai afim de fazer??

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jul/06
· votar


brunocesar00
po sera q nao vai rolar mesmo??
Cade a BT man??
abraços.

brunocesar00
Veterano
# jul/06
· votar


Christhian
opensei q vc ia dar opiniao sobre ela...vou editar aqui entao e mando =)

Alexandre Souza
Veterano
# jul/06
· votar


brunocesar00
rsrsrseh o jeito né...acho legal esses esquemas, alias pq vc nao participou da jam de blues cara??
Putz pra mim é complicado essas jams pq o pc fica no apto dos meus pais e os eqpo da guita fica no meu apto, dae fica foda de gravar no prazo...
Essa ultima de blues eu baixei a BT e tentei gravar mas ficou ruim d+ man, eu gravei em linha pra nao ter q levar o amp ae fudeu o timbre =/

brunocesar00
Veterano
# jul/06
· votar


Alexandre Souza
aa blz...

brunocesar00
Veterano
# ago/06 · Editado por: brunocesar00
· votar


Cristhian:
ai cara estou meio sem tempo desculpe a demora..ainda esta em cima de fazermos essa musica? em breve mandarei a BT

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguem se habilita a cantar um BLUES ?