Projetos Fórum Canto

    Autor Mensagem
    Barbara Jolie
    Veterano
    # jul/06


    Olá Pessoal,

    para uma questão de organização e também para os projetos não cairem no esquecimento, estou criando este tópico para colocarmos aqui todos os projetos do nosso fórum.
    Sejam os projetos que estão em andamento e até mesmo os já concluídos.

    Colocaremos aqui o link do tópico relacionado aos projetos e um breve resumo do que se trata qual projeto, musicos e vocalistas participantes caso acharem necessário.

    Bom, é isso!
    Um beijo a todos e rumo aos projetos!!! \o/ ehehehe

    Barbara Jolie
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: Barbara Jolie
    · votar


    Gary Hughes


    Música: At the end of the day

    Projeto em andamento.

    ........................................................................................................

    Avantasia

    Musica: Sign of the cross

    Projeto concluído

    ........................................................................................................

    We are the world

    Projeto concluído.

    ........................................................................................................

    Hamlet

    Música: To Be

    Projeto em andamento.

    ........................................................................................................

    The phantom of the opera

    Projeto em andamento.

    ........................................................................................................


    Moulin Rouge

    Música: Lady Marmalade

    Projeto concluido.

    ........................................................................................................

    Duets

    Projeto contínuo.

    ........................................................................................................


    Avantasia

    Música: The seven angels

    Projeto em andamento.

    ........................................................................................................

    Angra

    Música: Time

    Projeto em andamento.

    .........................................................................................................

    Um barzinho, um violão.

    Projeto em andamento.

    .........................................................................................................

    Piano e voz - MPB

    Projeto em andamento.

    ...................................................................... ...................................

    P.S.: Favor postar aqui somente o link relacionado ao projeto, discussoes, conversas e outros assuntos favor postar no tópico relacionado.

    ...................................................................... ...................................


    E ótimos Projetos a nós!
    Issae!! \o/

    Barbara Jolie
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Projeto: Angra

    Música: Time

    Concluído.

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # ago/06
    · votar


    Ao comentar um projeto, aproveite para faze-lo no próprio tópico do projeto! Assim ele sobe novamente e todos podem comentá-lo!
    Abs.

    BRUXA MARATUXA II
    Veterano
    # out/06
    · votar


    barbara q programas vc usa para gravar e aonde pega as back tracks
    eu gostaria de gravar o fantasma da ópera!
    Obrigada :D

    Vick Vaporub
    Veterano
    # out/06
    · votar


    BRUXA MARATUXA II

    A Jouliete sumiu... to com saudades dela =/

    dedocarlos
    Veterano
    # out/06
    · votar


    olá eu achei muito legal isso, principalmente pra mim que estou começando agora, ver um projeto pronto é muito estimulante.
    só que tem um problema, em moulin rouge, eu não consegui ouvir nada, nem avantasia.
    como é que eu faço pra poder ouvir também?????

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Projetos Fórum Canto