Autor |
Mensagem |
Barbara Jolie Veterano |
# jul/06
Olá Pessoal,
para uma questão de organização e também para os projetos não cairem no esquecimento, estou criando este tópico para colocarmos aqui todos os projetos do nosso fórum.
Sejam os projetos que estão em andamento e até mesmo os já concluídos.
Colocaremos aqui o link do tópico relacionado aos projetos e um breve resumo do que se trata qual projeto, musicos e vocalistas participantes caso acharem necessário.
Bom, é isso!
Um beijo a todos e rumo aos projetos!!! \o/ ehehehe
|
Barbara Jolie Veterano |
# jul/06 · Editado por: Barbara Jolie
· votar
Gary Hughes
Música: At the end of the day
Projeto em andamento.
........................................................................................................
Avantasia
Musica: Sign of the cross
Projeto concluído
........................................................................................................
We are the world
Projeto concluído.
Hamlet
Música: To Be
Projeto em andamento.
The phantom of the opera
Projeto em andamento.
Moulin Rouge
Música: Lady Marmalade
Projeto concluido.
Duets
Projeto contínuo.
Avantasia
Música: The seven angels
Projeto em andamento.
Angra
Música: Time
Projeto em andamento.
.........................................................................................................
Um barzinho, um violão.
Projeto em andamento.
.........................................................................................................
Piano e voz - MPB
Projeto em andamento.
...................................................................... ...................................
P.S.: Favor postar aqui somente o link relacionado ao projeto, discussoes, conversas e outros assuntos favor postar no tópico relacionado.
...................................................................... ...................................
E ótimos Projetos a nós!
Issae!! \o/
|
Barbara Jolie Veterano |
# ago/06
· votar
Projeto: Angra
Música: Time
Concluído.
|
Christhian Moderador
|
# ago/06
· votar
Ao comentar um projeto, aproveite para faze-lo no próprio tópico do projeto! Assim ele sobe novamente e todos podem comentá-lo!
Abs.
|
BRUXA MARATUXA II Veterano |
# out/06
· votar
barbara q programas vc usa para gravar e aonde pega as back tracks
eu gostaria de gravar o fantasma da ópera!
Obrigada :D
|
Vick Vaporub Veterano |
# out/06
· votar
BRUXA MARATUXA II
A Jouliete sumiu... to com saudades dela =/
|
dedocarlos Veterano |
# out/06
· votar
olá eu achei muito legal isso, principalmente pra mim que estou começando agora, ver um projeto pronto é muito estimulante.
só que tem um problema, em moulin rouge, eu não consegui ouvir nada, nem avantasia.
como é que eu faço pra poder ouvir também?????
|