Autor |
Mensagem |
headbangersp Veterano |
# jul/06
Curto algumas coisas do stryper, esse vocalista realmente canta muiiiiiiito alto...PQP, acho q é um dos mais agudos nessa linha hard-metal. Tem uma música chamada In God We Trust....o cara atinge notas altíssimas, mas ainda acho q em Honestly o cara parece uma adolescente de 18 anos cantando, mesmo sem esguelar...um tom de voz bemmmm delicado.... Comentem por favor!
|
Barbara Jolie Veterano |
# jul/06
· votar
headbangersp
eu simplesmente adoro o Michael Sweet.....\o/
Curto de mais a voz dele....q eh aguda e nao eh enjoativa....\o/
Recentemente para o tributo Metal Melodico q teve aqui eu gravei a In God We trust....acho q o link nao tah mais funcando...=/ eehehehe,....
Vou ver se consigo disponibiliza-la de novo...jah q alem de mim tem mais gente q curte ele...ahauhuha....
Agora a Honestly nao to lembrada. =S
De qual album q eh? Vc teria ela ae pra disponibilizar pra nós???
Valeus e saudações Strypeanes pra vc...ahauahauhauahua
Bjokas!
|
Midgard Veterano |
# jul/06
· votar
eh gospel essa banda nao?
|
Raven_Heart Veterano |
# jul/06 · Editado por: Raven_Heart
· votar
Barbara Jolie
Honestly é do álbum Can't Stop the Rock, de 1991. Confere ae teu link, to a fim de ouvir...Aliás, muito bom gosto, o seu ;)
Midgard
É.
|
Barbara Jolie Veterano |
# jul/06
· votar
Raven_Heart
Aeee...mais alguem...ahauhu...
Pouca gente por aqui o conhece...eheheeh...
E deviam, pois eh uma otima referencia para vocal \o/
Can't Stop the Rock, de 1991
ah...conheco pouco desse album...=/
Tu nao teria essa musica pra mim?
Confere ae teu link, to a fim de ouvir...Aliás, muito bom gosto, o seu ;)
Vou dar uma olhadinha, se eu tiver a musica aqui ainda disponibilizo novamente. ;)
heheh brigadinha
|
Barbara Jolie Veterano |
# jul/06
· votar
Raven_Heart
ahhh...eu tenho a Honestly, soh nao lembrava pelo nome...eheheeh....
E eh realmente a voz dele/timbre bem feminino....\o/
E a minha gravação nao tah aqui mesmo.
Deve tah no meu PC de casa, ae upo amanhã. ;)
|
128556 Veterano |
# jul/06
· votar
é sim
bem feminino por sinal
|
headbangersp Veterano |
# jul/06 · Editado por: headbangersp
· votar
Curto de mais a voz dele....q eh aguda e nao eh enjoativa....\o/
~Com certeza....por isso acho q voz aguda qdo muito forçada enjoa. Ele ja te esse timbre delicado, que por sinal é muito versatol qdo canta suave ou qdo a música pede mais "agressividade"... . Qto a música se vc não a tem posso te enviar por email, se quiser, bjs!.
|
Barbara Jolie Veterano |
# jul/06
· votar
headbangersp
Ele ja te esse timbre delicado, que por sinal é muito versatol qdo canta suave ou qdo a música pede mais "agressividade"...
Eh verdade!
Ele tem um timbre feminino com a agressividade de um timbre masculino...isso eh rlz.... \o/
Qto a música se vc não a tem posso te enviar por email, se quiser, bjs!.
Nao, eu tenho a Honestly aqui, pensei q nao tivesse.
E o q acharam do Reborn? Ultimo album do Stryper.
Achei q a voz dele ficou parecida com a do Bon Jovi, ahuahau....e vcs?
|
headbangersp Veterano |
# jul/06
· votar
E o q acharam do Reborn? Ultimo album do Stryper.
Achei q a voz dele ficou parecida com a do Bon Jovi, ahuahau....e vcs?
Ainda não escutei o Reborn, mas geralmene todos os vocalistas q cantam em tons altíssimos com o passar do tempo adotam algum tipo de moderação, assim como o novo album do Europe, onde o vocalista aparentemente abandonou as musicas altas demais. Não sei se é a garganta, a idade que ja não permite excessos ou "amadurecimento"
|
powerguitar10 Veterano |
# jul/06
· votar
Barbara Jolie
headbangersp
Raven_Heart
Eu toco Soldiers Under Command com minha banda...Abaixamos um tom tom as musicas ( pra combinar mais com o estilo da banda) mais ainda assim é foda!
\o\
Agente tocava Free tb...Mais ai era muito alta pro coitado la...uhauhauhauh....E eu tinha que fazer o back vocal ( freeee) e sempre esqueçia, dai fudia sempre a musica!
=P
|
Gippe Veterano |
# jul/06
· votar
headbangersp
Ainda não escutei o Reborn, mas geralmene todos os vocalistas q cantam em tons altíssimos com o passar do tempo adotam algum tipo de moderação, assim como o novo album do Europe, onde o vocalista aparentemente abandonou as musicas altas demais. Não sei se é a garganta, a idade que ja não permite excessos ou "amadurecimento"
Eh tudo isso ae q vc falou, mas coloca mas enfase na idade.... dificil manter-se cantando no talo qnd c passa dos trinta... há exceções, claro, mas em geral essa coisa de cantar muito agudo eh coisa de piazaum :D
|
Barbara Jolie Veterano |
# jul/06
· votar
Gippe
Meu...mas vc tem q ouvir o Sweet hoje em dia.
Ele ainda permace com os agúdos da voz, eh incrivel.
No Reborn q eh o novo album ele tah bem mais hard rock, mas tenho algumas musicas "avulsas" dele q ainda continua com o timbre feminino.
Bem massa!
|
Rafa Bach Veterano |
# jul/06
· votar
Corrigindo,
Honestly é do album To hell with the devil...
Barbara Jolie
Honestly é do álbum Can't Stop the Rock, de 1991. Confere ae teu link, to a fim de ouvir...Aliás, muito bom gosto, o seu ;)
Midgard
É.
|
Mutumutum Veterano |
# jul/06
· votar
Pow... a primeira vez q escutei "I Believe In You", do cd "In God We Trust", pensei q fosse uma mulher cantando... bem, mas analisando bem, percebi q era homem, mas com vocais altissimos... mto baum...
O cara faz essa voz nos albuns "The Yellow And Black Attack", "Soldier In Commands", "To Hell With The Devil" e "In God We Trust". Mas no melhor album da banda STRYPER: "Against The Law", o cara manda um vocal mais grave, mais de macho... ficou mais legal.
|
Mutumutum Veterano |
# jul/06
· votar
STRYPER eh uma bandaça!!!!!!!!!! Ate desenhei uma caricatura dos caras:
--> AKI <--
Cima, à esquerda, tem o baixista: Tim Gaines. Cima, esquerda, Oz Fox, o guitarrista. Baixo, direita, o cara... MICHAEL SWEET. Baixo, esquerda, o irmaun do cara, e baterista da banda, Robert Sweet...
|
Mutumutum Veterano |
# jul/06
· votar
Aproveitando o top, alguem conhece DALE THOMPSON, lendário vocalista do BRIDE??? Manda mto bem, man!
|
Raven_Heart Veterano |
# jul/06
· votar
Rafa Bach
Corrigindo,
Honestly é do album To hell with the devil...
Realmente, bobeei nessa...o can't stop the rock tem essa música tb, mas é uma coletânea...foi lançada originalmente no To hell with the devil, mesmo.
Valeu o toque! \o/
|
Barbara Jolie Veterano |
# jul/06
· votar
Mutumutum
Ate desenhei uma caricatura dos caras:
hauhauahua...ficou dez cara....parabéns.
vc desenhou à mão livre? Mutumutum
DALE THOMPSON, lendário vocalista do BRIDE??? Manda mto bem, man!
Esse tb eh outro q manda bem!!!
|