Autor |
Mensagem |
headbangersp Veterano |
# jul/06
Não sei se vcs conhecem, mas ja ouviram falar de Grim Reaper?. Era uma banda de NWOBHM( metal anos 80 inglês) que foi pouco reconhecida. O vocal dele é agudo e rasgado, acho muito bom. Tb tem outra banda chamada Crimson Glory, uma das minhas preferidas, principalmente os dois primeiros discos com o vocal Midnight. Pra mim os anos 80 foram o auge do metal, com grandes vocalistas.
|
128556 Veterano |
# jul/06
· votar
infelizmente nem todas as bandas dao sorte..
de arranja gravadora e talz
isso nos anos 80 ja era dificl.
imagina hoje com essa era MTV.. com um monte de banda merda de modinha dando certo e otras de metal nao conseguindo triunfar. .=/
triste
|
Phantom Of Death Veterano |
# jul/06
· votar
headbangersp
Não sei se vcs conhecem, mas ja ouviram falar de Grim Reaper?
sim eh realmente muito bom...
Pra mim os anos 80 foram o auge do metal, com grandes vocalistas.
aham... mas ainda temos grandes nomes
128556
imagina hoje com essa era MTV.. com um monte de banda merda de modinha dando certo e otras de metal nao conseguindo triunfar. .=/
vocalistas EMO apavoram =P
|
effenberg Veterano |
# jul/06
· votar
Pior é quando existem grandes músicos, como existem de montes nas bandas de metal, que são colocados abaixo de Junior's da vida quando fazem essas listinhas de melhores isso e aquilo...
|
albanibr Veterano |
# jul/06
· votar
Pow, anos 80...
Mas que essa PORRA de MTV acabou com o METAL acabou...o Massacration (antigo Riff Mtv) era todas as 3ª de 1 hora mágica...tinha reprize de manha..e fds tb...começou a fazer sucesso, reduziram pra meia hora no sábado (no horario q passa já to chapado na balada) e num repete mais..
MTV do carvalho!!!!!
Volta METAL dos bons tempos!!!
|
Dark Diva Veterano |
# jul/06
· votar
headbangersp
NWOBHM rlz! Excelentes bandas. Infelizmente poucas sobreviveram ... :'(
__________________________________________________________________________________________
albanibr
(antigo Riff Mtv) era todas as 3ª de 1 hora mágica...tinha reprize de manha..e fds tb...começou a fazer sucesso, reduziram pra meia hora no sábado (no horario q passa já to chapado na balada) e num repete mais..
MTV do carvalho!!!!!
Volta METAL dos bons tempos!!!
(2) \,,/O\,,/
|
CurTu MeTaL e NaO o DemOn Veterano |
# jul/06
· votar
Dark Diva
"grandes bandas de metal, não tão conhecidas..."
Ei, aproveita pra fazer uma "merchan" (putz, como se escreve isso? hehe) da sua banda! =P
uhauhauh
|