Cantei um trecho de "Shoot to Thrill" p/ testar meus falsetes...ouçam.

    Autor Mensagem
    Holy Land
    Veterano
    # jun/06 · Editado por: Holy Land


    Sem BT, apenas eu aproveitando a voz aquecida no fim do treino pra tentar dar uns falsetes.

    http://www.bestsharing.com/files/ms00168828/shootthrillme.wav.html
    pass: acdc

    Discuss.

    OBS: Isto é de zoação, eu não gosto nem costumo cantar em falsete (dá para reparar).

    Arathorn
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Holy Land
    Cara, não me leve a mal mas isso está no mínimo engraçado, hahaha. :]!
    Fazendo uma comparação, há momentos que parece um gato miando e há momentos que lembram o corvo, do sobcontrole (lembra?), hahaha. Talvez com um playback isso melhore. Por enquanto evite os falsetes, hehehe. :]! Abraço.

    Holy Land
    Veterano
    # jun/06 · Editado por: Holy Land
    · votar


    Heh, acredite, eu tenha plena consciência disso tudo.

    Digamos que eu estava tentando fazer o "ultimate cat singing" ali.

    Vick Vaporub
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Holy Land

    Meus falsetes são quase assim...

    Quando eu tento cantar, os gatos da cidade ficam em volta de casa, pensando que sou um gato no cio :~(

    E o pior que não consigo melhorá-los...Talvez vc consiga mano o/

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jul/06 · Editado por: membro
    · votar


    Tem que ver se esta é a sua caracteristica de voz, caso contrário é melhor mesmo não querer cantar em falsete ou apenas tirar essa concentração de tudo no nariz. Em ver de apertar, abrir.

    daniyel
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Cara, me desculpe, mas estah muito engracado... nao parava de rir um segundo se quer, ateh minha voh veio ver do que tanto eu ria. Alem de nao entender nada do q vc estava cantando, realmente parece um gato. O mais comico eh q minha voh pensou q fosse uma piada... ai mesmo que eu nao consegui parar de rir....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cantei um trecho de "Shoot to Thrill" p/ testar meus falsetes...ouçam.