NOVAS BT'S - aceito sugestões

Autor Mensagem
Karaokeall
Veterano
# abr/06


Olá pessoal, consegui finalmente liberar o link de novas bt's. Gostaria da sugestão de vocês para que as bt's possam realmente ser úteis, afinal de contas, eu ainda não conheço profundamente o gosto musical da maioria. Estarei postando as bt's nesses próximos dias, mas já criei algumas pastas no link abaixo e espero que realmente vocês possam dar sugestões para manter ou alterar o perfil que eu pretendo criar.

Abraço

http://www.4shared.com/dir/345700/3fa4a39e/sharing.html

Sparkle
Veterano
# abr/06
· votar


Metal
Trash
Progressivo
Blues
Jazz

Fante
Veterano
# abr/06
· votar


c vc arrumasse a bt da musik The haunting do kamelot, eu iria agradecer mto.......

Sparkle
Veterano
# abr/06
· votar


Ah, se for o caso de pedir BT eu quero a da Crying In The Rain do A-ha!

Karaokeall
Veterano
# abr/06
· votar


Fante
Essa aí não tem, Fante...desculpe ae.

Karaokeall
Veterano
# abr/06
· votar


Sparkle
Essa BT só existe em versão de video, Sparkle. Além de grande (60mb) é bem difícil de encontrar. Tudo o que vc. pesquisar no site www.kjpro.com/browse que não seja dvd é possível que eu a encontre para vc. Sinto por não poder ajudar por enquanto. Se vc. quiser acessar a minha lista de playbacks, é só entrar no link que está postado no primeiro tópico das BT's.

Dark Diva
Veterano
# abr/06
· votar


Karaokeall

Olá!

Meu, eu só passei por aqui pra te agradecer pelo q vc está fazendo por nós. Ter alguém como vc aqui no fórum, com tão boa vontade de compartilhar conosco as suas BT's q, diga-se de passagem, são perfeitas (até pelo q vc já nos explicou sobre como são gravadas) é algo verdadeiramente ímpar pra nós.

Ah, e eu li o mail q vc me enviou (e já respondi). Valeu mesmo, vc é muito atencioso! E tomara q vc encontre aquela q eu pedi ... ahhh, q aflição, hehehe! =)

Muitíssimo obrigada por tudo! E se eu tiver mais algum pedido com certeza vou recorrer à vc ... quem mandou se oferecer, agora vai ter q agüentar!!! Brincadeirinha! =P

Bjusss! ;)

Karaokeall
Veterano
# abr/06
· votar


Dark Diva
Poxa vida...brigadu mesmo Diva... é que eu acho que esse lance de playback é tão fechado...tem tanta gente que não compartilha por ciúme ou por coisas nada a ver. No que eu puder contribuir, contem comigo. Quanto ao seu e-mail eu não o recebi.

Valeu!!!!

Dark Diva
Veterano
# abr/06 · Editado por: Dark Diva
· votar


Karaokeall

Dá uma olhadinha daqui a pouquinho ... é q eu esqueci de clicar no "send" (dã~~aã p mim, kkk!)

Ah, o nome certo da música é Der Hölle Rache, e não "Die", como eu achei (lê o mail q vc vai entender)! ;)

Sparkle
Veterano
# abr/06
· votar


Karaokeall
Valeu mesmo cara, vou procurar em vídeo então, é só tirar a audio mesmo depois, valeu! :P

Dark Diva
Veterano
# abr/06
· votar


Karaokeall
Putz, sem querer ser chata (mas já sendo, rs), vi q vc tem a I've Still Got the Blues, do Gary Moore ... será q rola de vc disponibilizar essa tb? =)

Sparkle
Veterano
# abr/06
· votar


Karaokeall
Ah, só mais duas perguntas. Tu teria a 2112 e Roll the bones do Rush e a The Spirit Carries on do Dream Theater?

Karaokeall
Veterano
# abr/06
· votar


Sparkle
Putz cara...tá difícil de te ajudar...rs, não servem essas? Hahaha
Limelight - Rush Sound
Nobody's Hero - Rush
One Little Victory - Rush
Secret Touch - Rush
Time Stands Still - Rush
Tom Sawyer- Rush

Karaokeall
Veterano
# abr/06
· votar


Dark Diva
Oi Diva, daqui a pouco vc. entra no link
http://www.4shared.com/dir/275834/9444da0c/sharing.html

Eu coloco as duas, ok?

Acabei de receber o e-mail

Sparkle
Veterano
# abr/06
· votar


Karaokeall
HauehAUehuaeh, opa! A Tom Sawyer serve sim! \o\

Karaokeall
Veterano
# abr/06
· votar


Sparkle
belê...daqui a pouco tu entra no link acima

Sparkle
Veterano
# abr/06
· votar


Karaokeall
Valeu!!!

Dark Diva
Veterano
# abr/06 · Editado por: Dark Diva
· votar


...

Dark Diva
Veterano
# abr/06 · Editado por: Dark Diva
· votar


Aeee, problema de tópico corrigido!

=D

Sparkle
Veterano
# abr/06
· votar


Dark Diva
HAUehaUheaUHeauHe, eu estranhei mesmo, ficava tentando entender o que seria isso. :P

Karaokeall
Veterano
# abr/06
· votar


Sparkle
Dark Diva
as BT's estão disponíveis no link.

Abração

Sparkle
Veterano
# abr/06
· votar


Karaokeall
Valeu cara, valeu mesmo! Abraço!

Dark Diva
Veterano
# abr/06
· votar


Karaokeall
Eu coloco as duas, ok?

Obaaa, brigadaaaaa!!!

********************************************************************************

Sparkle
HAUehaUheaUHeauHe, eu estranhei mesmo, ficava tentando entender o que seria isso. :P

Putz, é fogo! Eu escrevi aqui sem me ligar q não era onde eu deveria ter escrito. E agora não cosigo apagar ...

Desculpa, gente, assim q eu conseguir eu apago, hehe!

Fante
Veterano
# abr/06
· votar


kra, msm naum tendo a bt q eu queria vlw msm, tu ta dando mo apoio aqui compartilhando as suas bt´s

bem, c vc tive qualquer coisa do kamelot, poe la q vo fika mais agradecido ainda....

vlws msm

Karaokeall
Veterano
# abr/06
· votar


Fante
Belê...se eu encontrar pode deixar que eu faço o up dele.

felipecfh
Veterano
# abr/06
· votar


Karaokeall

Cara, será que você tem algumas BT's do Pain Of Salvation???
E mais do Pantera???
Se tiver como postar, posta ai pra gente...Blz!?
Obrigado!

é que eu acho que esse lance de playback é tão fechado...tem tanta gente que não compartilha por ciúme ou por coisas nada a ver

Concordo com isso...
Você tá sendo mó gente em nos ajudar com a Biblioteca...
Vejo muita gente com várias gravações e ninguém posta as BT's que usam...Lógicamente que não são todos, mas acho que assim que o pessoal postasse as gravações, postasse tbm a BT para quem quisesse ter também.
É só ter bom senso.

Valeu mesmo por ajudar!

Karaokeall
Veterano
# abr/06
· votar


felipecfh
Pantera Cowboys From Hell
Pantera I'm Broken
Pantera Walk

Do Pantera só tem essas mesmo. Não tem muito metal.

felipecfh
Veterano
# abr/06
· votar


Karaokeall

A Cowboys já vi lá que tem...Posta a Walk e I'm Broken tbm...
Vc não tem nada do Pain Of Salvation!? Queria a BT de Inside deles...

Valeu!

Sparkle
Veterano
# abr/06
· votar


Karaokeall
Só uma pergunta cara, tu consegue BTs sem guitarra?

Karaokeall
Veterano
# abr/06
· votar


felipecfh
blz, quando eu chegar em casa eu posto essas duas, mas no outro link, ok? Infelizmente não tem nada do Pain Of Salvation cara.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a NOVAS BT'S - aceito sugestões