Autor |
Mensagem |
Karaokeall Veterano |
# abr/06
Olá pessoal, consegui finalmente liberar o link de novas bt's. Gostaria da sugestão de vocês para que as bt's possam realmente ser úteis, afinal de contas, eu ainda não conheço profundamente o gosto musical da maioria. Estarei postando as bt's nesses próximos dias, mas já criei algumas pastas no link abaixo e espero que realmente vocês possam dar sugestões para manter ou alterar o perfil que eu pretendo criar.
Abraço
http://www.4shared.com/dir/345700/3fa4a39e/sharing.html
|
Sparkle Veterano |
# abr/06
· votar
Metal
Trash
Progressivo
Blues
Jazz
|
Fante Veterano |
# abr/06
· votar
c vc arrumasse a bt da musik The haunting do kamelot, eu iria agradecer mto.......
|
Sparkle Veterano |
# abr/06
· votar
Ah, se for o caso de pedir BT eu quero a da Crying In The Rain do A-ha!
|
Karaokeall Veterano |
# abr/06
· votar
Fante
Essa aí não tem, Fante...desculpe ae.
|
Karaokeall Veterano |
# abr/06
· votar
Sparkle
Essa BT só existe em versão de video, Sparkle. Além de grande (60mb) é bem difícil de encontrar. Tudo o que vc. pesquisar no site www.kjpro.com/browse que não seja dvd é possível que eu a encontre para vc. Sinto por não poder ajudar por enquanto. Se vc. quiser acessar a minha lista de playbacks, é só entrar no link que está postado no primeiro tópico das BT's.
|
Dark Diva Veterano |
# abr/06
· votar
Karaokeall
Olá!
Meu, eu só passei por aqui pra te agradecer pelo q vc está fazendo por nós. Ter alguém como vc aqui no fórum, com tão boa vontade de compartilhar conosco as suas BT's q, diga-se de passagem, são perfeitas (até pelo q vc já nos explicou sobre como são gravadas) é algo verdadeiramente ímpar pra nós.
Ah, e eu li o mail q vc me enviou (e já respondi). Valeu mesmo, vc é muito atencioso! E tomara q vc encontre aquela q eu pedi ... ahhh, q aflição, hehehe! =)
Muitíssimo obrigada por tudo! E se eu tiver mais algum pedido com certeza vou recorrer à vc ... quem mandou se oferecer, agora vai ter q agüentar!!! Brincadeirinha! =P
Bjusss! ;)
|
Karaokeall Veterano |
# abr/06
· votar
Dark Diva
Poxa vida...brigadu mesmo Diva... é que eu acho que esse lance de playback é tão fechado...tem tanta gente que não compartilha por ciúme ou por coisas nada a ver. No que eu puder contribuir, contem comigo. Quanto ao seu e-mail eu não o recebi.
Valeu!!!!
|
Dark Diva Veterano |
# abr/06 · Editado por: Dark Diva
· votar
Karaokeall
Dá uma olhadinha daqui a pouquinho ... é q eu esqueci de clicar no "send" (dã~~aã p mim, kkk!)
Ah, o nome certo da música é Der Hölle Rache, e não "Die", como eu achei (lê o mail q vc vai entender)! ;)
|
Sparkle Veterano |
# abr/06
· votar
Karaokeall
Valeu mesmo cara, vou procurar em vídeo então, é só tirar a audio mesmo depois, valeu! :P
|
Dark Diva Veterano |
# abr/06
· votar
Karaokeall
Putz, sem querer ser chata (mas já sendo, rs), vi q vc tem a I've Still Got the Blues, do Gary Moore ... será q rola de vc disponibilizar essa tb? =)
|
Sparkle Veterano |
# abr/06
· votar
Karaokeall
Ah, só mais duas perguntas. Tu teria a 2112 e Roll the bones do Rush e a The Spirit Carries on do Dream Theater?
|
Karaokeall Veterano |
# abr/06
· votar
Sparkle
Putz cara...tá difícil de te ajudar...rs, não servem essas? Hahaha
Limelight - Rush Sound
Nobody's Hero - Rush
One Little Victory - Rush
Secret Touch - Rush
Time Stands Still - Rush
Tom Sawyer- Rush
|
Karaokeall Veterano |
# abr/06
· votar
Dark Diva
Oi Diva, daqui a pouco vc. entra no link
http://www.4shared.com/dir/275834/9444da0c/sharing.html
Eu coloco as duas, ok?
Acabei de receber o e-mail
|
Sparkle Veterano |
# abr/06
· votar
Karaokeall
HauehAUehuaeh, opa! A Tom Sawyer serve sim! \o\
|
Karaokeall Veterano |
# abr/06
· votar
Sparkle
belê...daqui a pouco tu entra no link acima
|
Sparkle Veterano |
# abr/06
· votar
Karaokeall
Valeu!!!
|
Dark Diva Veterano |
· votar
...
|
Dark Diva Veterano |
· votar
Aeee, problema de tópico corrigido!
=D
|
Sparkle Veterano |
# abr/06
· votar
Dark Diva
HAUehaUheaUHeauHe, eu estranhei mesmo, ficava tentando entender o que seria isso. :P
|
Karaokeall Veterano |
# abr/06
· votar
Sparkle
Dark Diva
as BT's estão disponíveis no link.
Abração
|
Sparkle Veterano |
# abr/06
· votar
Karaokeall
Valeu cara, valeu mesmo! Abraço!
|
Dark Diva Veterano |
# abr/06
· votar
Karaokeall
Eu coloco as duas, ok?
Obaaa, brigadaaaaa!!!
********************************************************************************
Sparkle
HAUehaUheaUHeauHe, eu estranhei mesmo, ficava tentando entender o que seria isso. :P
Putz, é fogo! Eu escrevi aqui sem me ligar q não era onde eu deveria ter escrito. E agora não cosigo apagar ...
Desculpa, gente, assim q eu conseguir eu apago, hehe!
|
Fante Veterano |
# abr/06
· votar
kra, msm naum tendo a bt q eu queria vlw msm, tu ta dando mo apoio aqui compartilhando as suas bt´s
bem, c vc tive qualquer coisa do kamelot, poe la q vo fika mais agradecido ainda....
vlws msm
|
Karaokeall Veterano |
# abr/06
· votar
Fante
Belê...se eu encontrar pode deixar que eu faço o up dele.
|
felipecfh Veterano |
# abr/06
· votar
Karaokeall
Cara, será que você tem algumas BT's do Pain Of Salvation???
E mais do Pantera???
Se tiver como postar, posta ai pra gente...Blz!?
Obrigado!
é que eu acho que esse lance de playback é tão fechado...tem tanta gente que não compartilha por ciúme ou por coisas nada a ver
Concordo com isso...
Você tá sendo mó gente em nos ajudar com a Biblioteca...
Vejo muita gente com várias gravações e ninguém posta as BT's que usam...Lógicamente que não são todos, mas acho que assim que o pessoal postasse as gravações, postasse tbm a BT para quem quisesse ter também.
É só ter bom senso.
Valeu mesmo por ajudar!
|
Karaokeall Veterano |
# abr/06
· votar
felipecfh
Pantera Cowboys From Hell
Pantera I'm Broken
Pantera Walk
Do Pantera só tem essas mesmo. Não tem muito metal.
|
felipecfh Veterano |
# abr/06
· votar
Karaokeall
A Cowboys já vi lá que tem...Posta a Walk e I'm Broken tbm...
Vc não tem nada do Pain Of Salvation!? Queria a BT de Inside deles...
Valeu!
|
Sparkle Veterano |
# abr/06
· votar
Karaokeall
Só uma pergunta cara, tu consegue BTs sem guitarra?
|
Karaokeall Veterano |
# abr/06
· votar
felipecfh
blz, quando eu chegar em casa eu posto essas duas, mas no outro link, ok? Infelizmente não tem nada do Pain Of Salvation cara.
|