Autor |
Mensagem |
rock222 Veterano |
# abr/06 · Editado por: rock222
oi pessoal do fórum de canto , fiz umas bts aqui do nightwish se alguem quiser gravar o vocal delas e fazer uma parceria comigo estejam a vontade ...
eu gravei a guitarra e coloquei os soundfonts nessas seguintes musicas :
Walking in the air
http://rapidshare.de/files/17624385/walking_in_the_air_guitars.mp3.htm l
Sleeping sun
http://rapidshare.de/files/17624605/Sleeping_Sun2.mp3.html
Slaying the dreamer
http://rapidshare.de/files/17682091/slaying_the_dreamer_bt.mp3.html
flw
|
Dark Diva Veterano |
# abr/06
· votar
rock222
Eu quero!
Será q posso?
|
rock222 Veterano |
# abr/06
· votar
Dark Diva
claro que pode ! com toda certeza !!!
|
Dav Veterano |
# abr/06
· votar
Dark Diva
qual vc vai gravar, eh q eu queria gravar a Slaying the dreamer sew vc na for grava-la posso?
|
rock222 Veterano |
# abr/06
· votar
Dav
uma sugestão : vcs poderiam grava-las juntos tb , já que ela é cantada por um vocalista e uma vocalista ..
flw
|
Sputnicker Veterano |
# abr/06
· votar
Se vc puder faz Wish i had a angel pra barbarita... eu queria muito ouvir ela cantando essa musica!!! ^^
|
Barbara Jolie Veterano |
# abr/06
· votar
rock222
oww....legal, vou baixar elas aqui.
Brigadinha! =]
|
Dark Diva Veterano |
# abr/06
· votar
rock222
Dav
Fora a Sleeping Sun (q eu não conheço), achei as outras um pouco desconfortáveis pra cantar (meio graves), então pode cantar ela, sim, Dav. ;)
A Walking in the Air é lindíssima! Mas tb num dá p mim ... até daria p eu cantá-las, mas num ia ter um impacto legal.
Não vou cantá-las, a não ser q a Sleeping Sun seja + alta. Vou procurar baixar aqui p conhecê-la.
Valeu! =)
|
Dark Diva Veterano |
# abr/06
· votar
Sputnicker
Se vc puder faz Wish i had a angel pra barbarita... eu queria muito ouvir ela cantando essa musica!!! ^^
O Julian Tatsuo já a fez. Ela vai entrar no projeto Duets.
|
Fê Empürios Veterano |
# abr/06
· votar
rock222
OPA! se ng for gravar eu gravo! os tons do Nightwish são quase perfeitos pra mim! =) soh q naum vou poder gravar agora pq to sem computador =(( a placa mãe queimou... =// ae soh entro na net na faculdade.. mas se ng gravar assim q eu puder eu gravo sim! e boto num tópico novo
=))
vlw bjitos!
|
Fê Empürios Veterano |
# abr/06
· votar
Dark Diva
a Sleeping Sun eh bem gravezinha tb.. naum consigo cantá-la toda na voz de cabeça.. tem uma parte q eh tão grave q cai pro peito... mas ve se consegue aih =))
bjus
|
Fê Empürios Veterano |
# abr/06
· votar
rock222
vc tem alguma BT do After Forever** Queria mudar um pouco.. soh gravo Nightwish =P
Brigada!
bjus
|
Dav Veterano |
# abr/06
· votar
rock222
uma sugestão : vcs poderiam grava-las juntos tb , já que ela é cantada por um vocalista e uma vocalista ..
pena q num vai dar pra Diva ia ser uma honra pra mim gravar algo com ela
Dark Diva
pode cantar ela, sim, Dav. ;)
vou dar o maximo pra ficar perfeita hehehe
|
rock222 Veterano |
# abr/06
· votar
Dark Diva
se quiser dar uma sugestão de musica do nightwish pode falar que tentarei fazer ..
Fê Empürios
conheço poucas musicas do after forever , fala uma musica que vc queira que tentarei arranjar ...
Barbara Jolie
de nada .. :D
Sputnicker
eu ia faze-la tb , qualquer coisa posto aqui , to de fazer planet hell e dead gardens tb do nightwish ...
flw
|
rock222 Veterano |
# abr/06
· votar
vai mais uma :
Wish i had an angel
http://rapidshare.de/files/17786866/wish_i_had_an_angel_bt.mp3.html
flw
|
Dav Veterano |
# abr/06
· votar
rock222
vc tem alguma do Judas Priest? de preferencia Electric Eye ou All Guns Blanzing?
vlw
|
Fê Empürios Veterano |
# abr/06
· votar
rock222
uhhh! ve se vc consegue Forlorn Hope! Essa música eh absurda! =))
se naum qq uma q vc conseguir tah ótimo!
brigada!
bjus
|
Dark Diva Veterano |
# abr/06
· votar
Fê Empürios
a Sleeping Sun eh bem gravezinha tb.. naum consigo cantá-la toda na voz de cabeça.. tem uma parte q eh tão grave q cai pro peito... mas ve se consegue aih =))
Ah, vejo nada! Se vc entrou aqui é VOCÊ q tem q cantar!!! A sua voz é perfeita pra cantar Nightwish!!! Q bom q vc vai cantar! \o/
P.S.: Só não vai imitar o sotaque da Tarja de novo, hein? Ahuahauah!!! =P
******************************************************************************************
Dav
pena q num vai dar pra Diva ia ser uma honra pra mim gravar algo com ela
Ah, q é isso, hehe.
A gente pode gravar alguma coisa junto pro projeto "Duets", o q acha? Lá no Duets eu vou gravar com o Gabriel Anjos a "I Wish I Had an Angel" (q é bem + aguda q as q o rock222 colocou aqui). Ele vai fazer os guturais. Se tiver alguma q vc tenha em mente fala q a gente tenta achar a BT e grava! ;)
rock222
se quiser dar uma sugestão de musica do nightwish pode falar que tentarei fazer ..
Ok, brigada mesmo! Vou pensar em alguma. ;)
Vc tb faz as BT's?
|
Barbara Jolie Veterano |
# abr/06
· votar
rock222
Oi, nós temos a nossa Biblioteca de BT's, dah uma olhadinha lah, e ao invés de postar no rapidshare, posta na nossa pasta lah.
=]
Valeus, bjokinhas!
|
Penta_Blues Moderador |
# abr/06
· votar
Bom dia!!!
Dark Diva
A gente pode gravar alguma coisa junto pro projeto "Duets", o q acha? Lá no Duets eu vou gravar com o Gabriel Anjos a "I Wish I Had an Angel"
Tudo bem mocinha?!
Não esquece de me avisar tá?
Beijo
|
Dark Diva Veterano |
# abr/06
· votar
Penta_Blues
Não esquece de me avisar tá?
Qdo essa música ficar pronta? Se for, não se preocupe q eu aviso sim!
Tb vou gravar outra música pra esse projeto. É a Endless Love, junto com o Julian Tatsuo. Essa já tá gravada, mas falta abrirem um novo tópico pra gente colocar todos os duetos juntos.
Vc tem msn ou um mail q eu possa te avisar?
=-*
|
Penta_Blues Moderador |
# abr/06 · Editado por: Penta_Blues
· votar
Dark Diva
Tenho sim: hot_merlin arromba hotmail ponto com.
Ah, não me esqueci do Blues que vou gravar pra vc! Estou numa jam a três guitarras que tá me ocupando um pouquinho, mas pelo menos Hotel California tá ficando legalzinha...rs
Beijo pra vc Mocinha!!!
PS: sei que @ é arroba...rsrsrsrsrs
|
Dark Diva Veterano |
# abr/06 · Editado por: Dark Diva
· votar
Penta_Blues
Ah, não me esqueci do Blues que vou gravar pra vc! Estou numa jam a três guitarras que tá me ocupando um pouquinho ...
Uia, vc vai gravar um blues p eu 'blusear'? =-O
[Tentando me esquivar mode ON]:
Ó, pode ficar nessa jam o tempo q vc quiser, não precisa ter pressa ... se precisar regrava tudo de novo até ficar perfeito ... e, por via das dúvidas, grava mais uma vez ... e mais uma... e mais uma ...
[Tentando me esquivar mode OFF]
Ahuahuahua, agora fiquei com medooo! Cantar blues é muuuita responsa!!! =)
|
Dav Veterano |
# abr/06 · Editado por: Dav
· votar
Dark Diva
A gente pode gravar alguma coisa junto pro projeto "Duets", o q acha? Lá no Duets eu vou gravar com o Gabriel Anjos a "I Wish I Had an Angel" (q é bem + aguda q as q o rock222 colocou aqui). Ele vai fazer os guturais. Se tiver alguma q vc tenha em mente fala q a gente tenta achar a BT e grava! ;)
eu qria gravar Gothic Christimas do Within Temptation substituindo os voicais liricos masculinos por guturais, mas sei lah se ia dar certo, tem tb Heaven's A Lie e Swamped do Lacuna Coil, tem The KinsLayer do Nightwish, Romanticide, Dead To The World, mas essa acho q num consigo muito agudo pra mim
|
rock222 Veterano |
# abr/06
· votar
Dav
infelizmente não tenho essa do judas .. se quiser posso fazer um midi com soundfonts ...
Barbara Jolie
blz .. farei isso..
Fê Empürios
tentarei arranjar ..
flw
|
rock222 Veterano |
# abr/06 · Editado por: rock222
· votar
Dark Diva
to de gravar 2 do iron maiden , the evil that men do , que eu acho que ficaria excelente na sua voz e iron maiden ... gostaria ? quando acbar postarei la no disco virtual
flw
|
Penta_Blues Moderador |
# abr/06
· votar
Boa tarde!!!
Dark Diva
Ela sempre me lembra o meu namorado
Contanto que não seja " Ex" tudo bem, afinal lembrar de ex é que nem ressuscitar defunto...rs
Vamos fazer o seguinte: escrevo um Blues e se vc achar legal vc canta, senão fica de presente pra vc, que tal?
Beijo!!!
|
Linn Veterano |
# abr/06
· votar
Ei, eu posso gravar Slaying the Dreamer, ou Sleeping Sun?
|
rock222 Veterano |
# abr/06
· votar
Linn
claro !!
deve !! eheheh =)
flw
|
Jattto Veterano
|
# abr/06
· votar
rock222
vai mais uma :
Wish i had an angel
Posso gravar? E se puder, se alguma moça quiser em duet e fazer as partes de vocal feminino, eu tbm tô dentro! Eu preciso mudar o tom pra poder cantar. E não sei fazer guturais *já tentou e ficou MUITO tosco*. Ou seja, a música pra mim ficaria BEM adaptada (pro meu timbre). Mesmo assim, posso? xDDD
Flw!
|