Para o PFCCC - Minha gravaçao concorrente...

    Autor Mensagem
    Sputnicker
    Veterano
    # mar/06


    Dae galera... ai ta minha gravacao que vai concorrer no Premio Forum de Canto do CifraClub...
    Espero que vocês gostem:
    Basket Case - Green Day (By Sputnicker)

    Aguardo comentarios...
    Grato,
    Sputnicker.

    Sputnicker
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    9 downloads e nenhum comentario oO
    =(

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mar/06
    · votar


    Sputnicker
    Só vc baixou 8 vezes!!! hahah To brincando! Vou baixar e já te falo, bele???
    Abraço!!!!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mar/06
    · votar


    AAAAEEEE! \o/! Salve!!!

    Cara, ouvi sua gravação agora! Bom, vou te falar o que acho a respeito do que ouvi:

    * Afinação: Muito legal, sem inventar, ficou bem certinha!
    * Timbre: Que idade vc tem?? Se tiver mais de 20, tente cantar metal, pois sua voz é bem aguda, dá impressão que vc tem uns 14 ou 15 anos. Mas isso não tira seu mérito!
    * Pronuncia: Cara, é aí que o bixo pega!!! Eu não tava conseguindo entender 40% do que vc cantava! Daí puxei a letra.. Percebi coisas com Tinque (think), ti (she), ki (quit)... Putz, apesar de eu ser filho de mae americana, eu não costumo ligar muito pra pronuncias erradas - eu tb erro as vezes - mas essa sua tá de matar!!! hahaha Mas é só estudar um pouco mais a letra!!!
    * efeitos: Eu sou um ignorante completo em efeitos. Minhas gravaçoes ficam mal equalizadas, com muito eco, etc. Mas vc colocou um efeito estranho na voz, parece um robo cantando, com quebras secas.. Sei lá, eu não curti esse efeito não cara... Na boa!

    Entao, mas no geral, ficou legal!!! Precisa só dar uma lapidada em alguns pontos, mas acho que vc tá num put@ caminho legal! Só pense sobre cantar metal..
    Abração!!!

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Sputnicker

    Dae cara..

    Cuidado com a letra hehehee
    A afinacao no geral ta boa cara. ACho q pra este estilo fica legal teu timbre!!

    Abraco cara

    Sputnicker
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Christhian
    É sua impressao minha voz ser aguda... eu em whistle só alcanço b5... vou postar carry on ou fairy tale pra vc ver... só deixa dar uma acalmada nos ensaios pra eu gravar... xD
    Mas vlw sua opnião kra... vou tentar melhorar esses pontos... grats...
    Ps: eu gostei tanto do efeito robotizado xD

    Oq acharam do solo? xD Progressive rulez... isso num tem na musica xD

    Sputnicker
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    AsTrOdYuM
    Vlw kra...
    Eu nao cantava essa musica a alguns anos... entaum a letra tava bem falha na minha cabeça xD

    Sputnicker
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    23 pessoas ja baixaram \o/

    Julian Tatsuo
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Sputnicker
    Porra meu... essa BT tá muito fraquinha pra comportar seu solo cara, você toca muito bem já vi em outras gravações suas. Estou tocando no assunto porque acho que se a BT estivesse melhor você poderia ter cantado com mais "atitude" ter sentido o feeling que a música transmite, entende!?

    Agora sobre a voz... você é bem afinado, está cantando no "estilo" Green Day, digo a entonação a forma mesmo de cantar muito parecida...

    Sobre o inglês, como já disseram precisa de umas "lapidadas"... sua pronúncia não é ruim, apenas em alguns momentos umas emboladas.

    Mas tá legal cara, boa sorte no Prêmio!

    S Baz
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Sputnicker
    SAUDAÇOES!!! \o/

    cara mandou mega bem, seu timbre é da hr. show!

    contras --> o efeito q vc usou, como neguinhu ja te falou ae, fikou mto robotizadu msm cara, da uma maneirada nesse efeito

    seu ingles heheh

    no mais tah ótima a gravaçao
    parabens

    Sputnicker
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Vlw ae galera... vou tentar corrigir os pontos que voces me indicaram... e agradeço aos elogios...

    Abraços,
    Sputnicker

    Barbara Jolie
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Sputnicker
    oieee meu queridoooo....
    entao, ouvi sua gravacao, sua voz eh lindinha, jah te disse neh...ehehe...
    pena q encobriu um pouco por causa da mixagem e efeitos e tals, mas desconsiderando td isso....curti sua ghravacao, voz encaixada perfeita, afinada, bem bom mesmo...\o/
    Bjokasss!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Para o PFCCC - Minha gravaçao concorrente...