Autor |
Mensagem |
FabioCJ Veterano |
# nov/07
· votar
Olá a todos !! Será que alguém poderia me indicar onde consigo uma boa BT de Rebirth (Angra) ?!
Valeu!
|
GuardianOfTheBlind Veterano |
# nov/07 · Editado por: GuardianOfTheBlind
· votar
FabioCJ Olá a todos !! Será que alguém poderia me indicar onde consigo uma boa BT de Rebirth (Angra) ?!
Valeu!
olha o último post ¬¬
|
Christhian Moderador
|
# nov/07
· votar
King of Terror
Piano man - Billy Joel http://www.4shared.com/file/30203042/a6a2f5b/SC7530-11_-_Joel_Billy_-_ Piano_Man.html
|
King of Terror Veterano |
# nov/07
· votar
Christhian Muito thanks!! hehehe.. valeu mesmo! \o/
|
# nov/07
· votar
Christhian Sem quere abusar (mas já abusando), vc tem aí tbm a Another Day in Paradise do Phil Collins? :)
|
# nov/07 · Editado por: King of Terror
· votar
duplicado...
|
André_89 Veterano |
# nov/07
· votar
nao ta dando pra baixar....
aparece essa mensagem aqui
"The file link that you requested is not valid. Please contact link publisher or use our search engine to find a file or folder"
alguem sabe oq preciso fazer? vlw!
|
Angelly Veterano |
# nov/07
· votar
Oiii!! Alguém tem ae Ode to my family, do Cranberries?
Bjs a todos...
|
Christhian Moderador
|
# nov/07
· votar
Tirei do sticky. Não funcionou a idéia. Vou pensar em algo que funcione bem.
Abraços.
|
SylvioLima Veterano
|
# nov/07
· votar
Christhian O Esnips é mais estável... mas o ruim é que tem que se cadastrar... :/
|
# nov/07
· votar
Alguém aí tem a Another Day in Paradise do Phil Collins?
|
lucasamora Veterano |
# nov/07 · Editado por: lucasamora
· votar
alguém tem a Michael Bublé - Everything? (mas preciso ela uns 2 tons abaixo da original)
caso tenham, manda pra lucasamora@hotmail.com por favor =)
desde já, agradeço
|
kohler1000 Veterano |
# nov/07
· votar
Velho.. nada q eu clico funciona.. oq seria isso?
|
Myles Veterano |
# dez/07
· votar
Olá pessoal...faz algum tempo que tenho procurado alguma Bt do Alter Bridge mas não encontro...será que alguém aqui do fórum pode me indicar algum site? ...desde já agradeço!!
|
Yeah Baby... Veterano |
# dez/07
· votar
Algúem tem uma bt do Edu Falaschi... ? ? ? A Primitive Chaos ou a Breath ?
|
Christhian Moderador
|
# dez/07
· votar
Angelly Eu não subi as suas bt's ainda?? Se não, desculpe... avise que eu faço isso imediatamente.
|
Yeah Baby... Veterano |
# dez/07
· votar
Alguém aí tem um Bt do Shaman ... Sô lôko pra fazer cover das antigueras do shaman... menos da Fairy Tale que eu já tenho ...
|
lucasamora Veterano |
# dez/07
· votar
po, to vendo todo mundo gravando com monte de BT diferente e eu nao tenho quase nenhuma.... como vcs baixam?!?! =//// já li tópico por tópico e sei q não tem mais o acervo
|
Horcruxes Veterano |
# dez/07
· votar
Oi, gente! Alguém aí tem BTs do L'arc-en-Ciel, principalmente Lost Heaven?
|
Angelly Veterano |
# dez/07
· votar
Christhian
não, acho q vc esqueceu, ms sem problemas... beijos!
|
Christhian Moderador
|
# dez/07 · Editado por: Christhian
· votar
Angelly To fazendo isso agora.
|
Christhian Moderador
|
# dez/07
· votar
Angelly
Desculpe a demora.
http://rapidshare.com/files/76655243/SC_8199-07_-_Cranberries__The_-_O de_To_My_Family.mp3.html
http://rapidshare.com/files/76655824/sc8312-09_-_morissette__alanis_-_ head_over_feet.mp3.html
http://rapidshare.com/files/76656986/suzanne_vega_-_luka.mp3.html
Estão ai!
Beijos!
|
busterchair Veterano |
# dez/07
· votar
alguem tem faith no more - easy
|
Angelly Veterano |
# dez/07
· votar
Christhian
Obrigadão!! bjinhos...
|
Myles Veterano |
# dez/07
· votar
Alter Bridgeeeeeeeeeeeeeeeee!! Niguém tem!!??pelo menos o site....O Christhian nem vc tem cara?? Não existem mais almas caridosas nesse fórum?? :-)
|
Christhian Moderador
|
# dez/07
· votar
Myles Tenho!
Find the real, Broken Wings e Open Your Eyes. Alias, tu que é fã, já ouviu as minhas versões?
=)
|
Myles Veterano |
# dez/07 · Editado por: Myles
· votar
Christhian Find the real, Broken Wings e Open Your Eyes. Alias, tu que é fã, já ouviu as minhas versões?
Axo que a muito tempo atrás.... Manda o link aí!!!!Tem no teu site neh??deixa que eu ouço por lá então!! Se me conseguir a BT quem sabe faça uma versão tbm!!! :-)
|
Myles Veterano |
# dez/07 · Editado por: Myles
· votar
Christhian Porra meu...tu mando o agudaço do final da find the real de boa!! bom pra caramba....ótima versão... a Broken wings não tem mais lá viu..o link ta zoado...
|
CurTu MeTaL e NaO o DemOn Veterano |
# dez/07 · Editado por: CurTu MeTaL e NaO o DemOn
· votar
Christhian tem algum backtrack do novo album do Alter Bridge? e tem como postar Bandolins ai?
valew
|
Myles Veterano |
# dez/07
· votar
Christhian Cara, não querendo dar uma de chato, mas quando der um tempo aí, lembra das bt's do Alter Bridge ;-) Se puder me conseguir ficarei muito contente...não precisa ser necessariamente o arquivo, me ajudando em como encontrá-las pela net ja me seria de grande auxílio. Abraços!
|