Alguém vai para RETIRO ??????????

Autor Mensagem
edbene
Veterano
# fev/06
· votar


isso mesmo. a maioria sao adolescente querendo chamar a atencao. depois crescem e partem pra outra.

Lidiana Rangel
Veterano
# fev/06 · Editado por: Lidiana Rangel
· votar


marco (boicatolico)

Cara, você é hilário.
Vamos encontrar pessoas com todo tipo de opinião, só não podemos deixar de acreditar em Deus.

Mas que os demônios existem, isso é verdade.
E enquanto tiver gente que não acredita mais eles vão aprontar , tenham certeza disso!!!!!

marco (boicatolico)
Veterano
# fev/06
· votar


Já que tu tá falando Lidiana Rangel, pra mim, os filmes que mais c aproximaram sobre este tema (dos mais novos), foi "A FILHA DA LUZ", sobre o poder do mal nas pessoas e a enganação que ele gera nas pessoas (além do estrago né), e "CONSTANTINE", que retrata belamente o inferno e o céu.....muito interessantes........
E pros que não acreditam em Cristo...assistam a "PAIXÂo de Cristo", também interessante o papel do demônio naquela cena de Jesus no calvário, que ele acaricia o demoninho.....ele quase quer dizer, tá vendo como eu cuido dos meus filhos ..... e vc Jesus, cd seu Pai pra te proteger,

Abraços...... e continuando ' APIPA DO VOVÔ NÃO SOBE MAIS, APESAR DE FAZER MUITA FORÇA........"

edbene
Veterano
# fev/06
· votar


APIPA DO VOVÔ NÃO SOBE MAIS, APESAR DE FAZER MUITA FORÇA
hehehehehehe

eu gostei de Stigmata. a filha da luz tb é excelente, mas constantine eu ainda nao vi

Lidiana Rangel
Veterano
# fev/06 · Editado por: Lidiana Rangel
· votar


marco (boicatolico)

Ainda não vi "A FILHA DA LUZ", e fiquei com medo de ver CONSTANTINE, e acabei não vendo, mas quem viu disse que é d+, PAIXÃO DE CRISTO eu simplesmente amei.

Se a gente não se falar mais hoje, bom carnaval e curta bastante.
Ah!!!!!!!! Juízo !!!!!!!!
Fica com Deus!!!!!!!!

P.S.: Tô aqui no trabalho e não tem nada pra fazer, por isso tá dando pra aproveitar e ficar na Net.

Lidiana Rangel
Veterano
# fev/06
· votar


marco (boicatolico)

Você é muito bobo!!!!!!

marco (boicatolico)
Veterano
# fev/06
· votar


Lidiana Rangel, bobo, eu, pq?

Mas me diga.....c tem MSN? Vai aqui o meu "boicatolico@yahoo.com.br"

Pô, constantine eu vi no cinema com minha namorada....putz, foi muito emocionante, até eu que num tenho medo destas coisas dei uns pulos muito loucos.........

ABRAÇOS, e bom carnaval pra todos

Ps.: Normal, Lidiana Rangel, na sexta feira some as coisas, e se a gente tiver, trata logo de esconder e esquecer onde pois, a memória volta mesmo só na segunda feira auuauhauhahua

Lidiana Rangel
Veterano
# fev/06
· votar


marco (boicatolico)

É verdade!!!!!!!
Tenho MSN.......... Vou te adicionar!!!!!!!!
Mas mesmo assim aí vai o meu..... liditr@hotmail.com

Valeu!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguém vai para RETIRO ??????????