___Forever Stratovarius- Violão e Voz - Tiago Micai e J.P.Pinola para quem ainda não baixou____

Autor Mensagem
Tiago Micai
Veterano
# jan/06 · Editado por: Tiago Micai


Ae Pessoal

To deixando os links para baixar a Forever _ Violão e Voz que está concorrendo em 3 categorias no Prêmio FCCG do Forum de Guitarra

Entramos com nossa gravação de Forever em Melhor Produção, maior Feeling (aeeeeee) e Melhor Cover no Prêmio FCCG (forum de Guitarra)

Quem nao ouviu ainda...baixa ai e dá uma força pra gente (quem realmente curtir)


http://rapidshare.de/files/7335923/Joao_Paulo_Pinola___Tiago_Micai_-_F orever_-_Stratovarius.mp3.html

está com mais de 480 downloads...

Obrigado a todos q baixaram...


Votem em "JP & TM(metropolisamp) - Forever "

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/121839

Aproveitem pra comentar!!!!

Abração pra Todos!!!

Tiago Micai
Veterano
# jan/06
· votar


Caramba... vamo comenta pessoal..


Abraço!

The Splinters
Veterano
# jan/06
· votar


Tiago Micai
Coloca todos os links de enquetes, né? =\
Se o pessoal só votar em algumas categorias, phodeu. Tira esses links e coloca esse aqui: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/121839

Tiago Micai
Veterano
# jan/06
· votar


The Splinters

Tem como reeditar o tópico??

Tiago Micai
Veterano
# jan/06
· votar


The Splinters


Rs.. achei o quote editar.. já coloquei o link

The Splinters
Veterano
# jan/06
· votar


Tiago Micai
Hehe! Valeu, man!. ;)

Dri
Veterano
# jan/06
· votar


Ouvi a música de vcs, nossa.... vocês cantam muito bem e tocam divinamente.
Parabéns...

Tiago Micai
Veterano
# jan/06
· votar


Dri

Valew pelo elogio!!! Dá uma força e vota na gente!

Abraço

fernandopcy
Veterano
# jan/06
· votar


Está muito boa a gravação mas fico devendo o voto, visto que não conheço o calibre dos outros competidores ;].

Tiago Micai
Veterano
# jan/06
· votar


fernandopcy


Valew cara...mas pode dar uma forcinha assim mesmo.. se gostou, vota!

abraço

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jan/06
· votar


Tiago Micai
baixando...

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jan/06
· votar


Tiago Micai
Cara, muito bom! muito bom mesmo...perfeito, gostei dos improvisos no solo, hehe...ficou muito bom!

Só os violões que as vezes pareciam sair um pouco fora de mixagem, e o vocal parecia estar um pouco forçado!
Não sei se voce canta mesmo, mas nos agudos parece que voce tah forçando, e cantando de forma incorreta! Mas cara, tah muito bom...Seu timbre é da hora pra caramba, não sei se voce quer ser cantor, mas se quiser vai em frente que pegando dicas e estudando voce concerta essas coisas!

Parabens, e onde tem que ir pra votar? hehe

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jan/06
· votar


Tiago Micai
Pronto! Votei nas 3 categorias...boa sorte!
Ahh, e naum tem como me mandar só o instrumental dela? =P
To querendo gravar essa musica, (vocal e violino)!! Ai se pode ficar tranquilo que os creditos serão dados a voce e seu amigo pela bt!

tem como? hehe..
valew

The Splinters
Veterano
# jan/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Que caralho. Vote em todas as categorias! Estou avisando:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/121839/p8#2

Tiago Micai
Veterano
# jan/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn

Valew velho!

Não entendi o forçado no agudo e cantar de forma incorreta..rs..
Como seria o correto? Eu não qro ser cantor..rs.. eu já canto..
Valew pelos votos.

Tiago Micai
Veterano
# jan/06
· votar


Aproveitem e votem em todas categorias se não o Splinters vai fica loco..rs..

Abraço

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jan/06 · Editado por: CurTu MeTaL e NaO o DemOn
· votar


Tiago Micai
Aproveitem e votem em todas categorias se não o Splinters vai fica loco..rs..
Hahha, pode dexa...jajah eu voto em todas!

Não entendi o forçado no agudo e cantar de forma incorreta..rs..
Não sei seu nivel de aprendizado de canto, mas pra cantar precisa apoiar com o diafragma, tirar a voz da garganta e essa coisera toda!
Eu nunca fiz aula de canto, aprendi muita coisa no forum mas ainda me considero meio iniciante!

Por isso não tenho certeza, mas seus agudos não me parece estar no lugar certo, (voz de cabeça) parece que voce esta fazendo eles na garganta (isso é que é cantar de forma errada)!

Cantando da forma errada, fazendo os agudos na garganta, sai uma coisa meio ''gritada'' e forçada e geralmente não se consegue com muita facilidade sustentar a nota! Isso me pareceu o seu caso...

O estranho é o seguinte:
''Oh how happy I was then''

Nessas frases que tem esse agudinho, voce parece estar fazendo do jeito certo! (jogando pra voz de cabeça)

Jah no refrão:
''I'm the DUST in the wind''

Voce sustenta por muito pouco tempo esse agudo, e me parece ter forçado! Até o volume se alterou, se a nota fosse mais agudo talvez voce gritaria pra alcança-la! Essa parte voce parece estar cantando errado, cantando pela garganta!

(alguem mais entendido em canto, talvez voce mesmo Tiago, me corriga se eu estiver errado!! )

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jan/06
· votar


Tiago Micai
Acho que voce naum leu meu post mais acima, tem como me mandar o instrumental dela? To afim de gravar violino e eu cantando, =P
Sera que te como? hehe
falow

Chimboca
Veterano
# jan/06
· votar


Cara ta muito bacana !!! Tanto a parte sonora como o vocal ! Achei muito bom mesmo !

Vo da uma olhada nos competidores mais axo q meu voto e de vcs

falou continuem o bom trabalho !!!

abraços

Tiago Micai
Veterano
# jan/06
· votar


Chimboca


Porra velho.. valew mesmo pelo apoio

Vota lá!!

Abração...

The Splinters
Veterano
# jan/06
· votar


Tiago Micai
http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=vthread&forum=3&t opic=122606&page=1#20

Vick Vaporub
Veterano
# jan/06
· votar


Tiago Micai

Quando sai outra música com vc cantando? =]

Já escutei "Hard Feelings" e "Forever", gostei muito das duas...
heheh
parabéns! ;)

Tiago Micai
Veterano
# jan/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn

Faz o seguinte... coloca uma gravação sua e depois a gente conversa


Eu sustento esse agudo que eu deu uns 30 segundos se você quiser.. Se eu faço na garganta é porque eu tenho alcance e não preciso de outro recurso pra chegar na nota...
Aprenda a cantar com o que deus te deu de melhor e não com o que você acha que aprendeu em aulinha de canto. Jà disse que as críticas são muito bem vindas desde que com embasamento técnico. Canto desde os 12 anos e não tenho uma calosidade nas cordas vocais (pense bem são 11 anos, muitos cantom 3 anos e arregaçam a voz) e já fui até em otorrino pra saber como eu utilizo a estrutura fonadora.

Tiago Micai
Veterano
# jan/06
· votar


Vick Vaporub

Valew velhinho... vai sair logo logo.. estamos preparando Scorpions, Ozzy, Angra e tudo mais.. logo fica pronto..

Mento077
Veterano
# jan/06
· votar


Cara, mto boa sua gravação, inclusive seu timbre lembra mto o do cara do strato...

Instrumental excelente..

só uma coisa pra melhorar, a pronuncia do ingles, palavras como Would e Will, tão meio com sotaque brasileiro de ingles... vê ai


[]s

B4cK5p4c3
Veterano
# jan/06
· votar


Muito boa a versão de vocês. Baixei ela da primeira vez q vcs postaram. E ainda tenho aqui.. as vezes eu ouço hehee flw

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jan/06
· votar


Tiago Micai
Se eu pareci grosso, desculpa porque essa naum foi a intenção!
Agora, achei grosso sua resposta...voce por acaso, se sentiu atingido pelo meu comentario?

Se sim, foi mal cara...naum foi a intenção!
Eu só queria dar umas dicas e comentar sobre o seu vocal...E mesmo voce cantando a tanto tempo, tome cuidado cara!!

Se eu faço na garganta é porque eu tenho alcance e não preciso de outro recurso pra chegar na nota...
Tome cuidado, porque cantar pela garganta (independente da nota) faz mal cara, e descobrir a voz de cabeça além de naum ferrar sua voz, o agudo vai ter mais brilho e potencia!

Naum to querendo te atingir, espero que essa naum tenha sido a sua intenção tambem! faloww..

Tiago Micai
Veterano
# jan/06
· votar


Mento077

Valew pela dica!!!

B4cK5p4c3

Q massa.. a gente tá pra colocar mais música nova...

Dri
Veterano
# jan/06
· votar


Murilo... acho que o Tiago ficou ofendido sim mano, pela resposta dele...
Mais sei lá, eu ouvi a música deles pra mim tá perfeito, muito bem cantado e tocado (se bem que eu não sei tocar nada né).

Tiago
já passei lá e votei em vcs.

Boa sorte!

bjs..... dri

Tiago Micai
Veterano
# jan/06
· votar


Dri

Dri.. muito obrigado pelo apoio, minha intenção não foi ofender ninguem na mesma proporção que a dele não foi...

Muito obrigado pelo seu voto...

Bjão...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ___Forever Stratovarius- Violão e Voz - Tiago Micai e J.P.Pinola para quem ainda não baixou____