Ae nova gravacao \o/

    Autor Mensagem
    AsTrOdYuM
    Veterano
    # jan/06


    Gravei a musica Broken wings do Alter brigde.... muito legal a musica, eu gostei na primeira vez q ouvi. Foi dificil achar uma BT, ai usei um midi meio tosco, mas jah quebrou o galho!

    comentem ae blz???

    http://s51.yousendit.com/d.aspx?id=0GBZMGTMC5ABD2W5GQN2FYZGG2

    ps: Desconsiderem o midi blz? hehehehe

    Abracooo

    Gippe
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Daeee piah, blz?
    Cara, num tem como naum considerar a midi, heheheh, mas vem cah, a midi foi fiel a musica original??? E q eu num conheço a musica na real, mas nunk vi tantas notas nada a v no meio duma unica musica, parece tudo fora do campo harmonico, esquisitissimo.
    Cara, gostei do seu timbre nos medios graves, muito bom, c tem uma coisa na voz q me lembra o cara do sistem of a dawn (isso foi um elogio tah)
    Teus agudos taum meio desenfreados ainda (num sei c vc desafina ou se a musica original tem essas notas lokas no meio, nunk vi musica mais esquisita), mas vc melhorou muito, tah indo no caminho certo, continue estudando q c chega longe
    Abraço

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Gippe

    hahaha dae cara... valew por ouvir... tipo a musica tem essas notas sim, mas essa porcaria de midi fica extridente, etc.... foda =/
    Eu nao alterei a melodia da musica, tudo q eu fiz tem na musica hehehe.

    Mas valew ae :D

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    AsTrOdYuM
    Alter Bridge????

    Po da hora cara, se tambem curte entaum? heheh
    pego muito bem em cantar Alter Bridge, dah pra cantar legalzinha as musicas deles...é uma das unicas bandas que gosto e ouço em casa que não é metal!

    baixando..
    \o/

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    AsTrOdYuM
    O timbre dos seus medios é muito igual do cara, O.o
    hehehe...achei que em poucas partes voce se perdeu um pouco no tempo! A midia eh bem porca mas é fiel a musica, hehe...soh faltou a batera!

    Essa musica ai é muito bonita, tem bastante emoção..pena que a MIDI atrapalha a passar essa emoção! Mas tah muito bom cara, e Gippe, a melodia do vocal dele tah igualzinha a da musica mesmo...ele só se perdeu uns segundinhos numa partinha lah!

    Astrodyum, outra coisa que eu achei que atrapalhou um pouco tambem foi o seu sotaque! Principalmente no refrão achei que voce tá com um sotaque estranho, um pouco diferente da musica...hehe

    mas tah muito bom, parabens! falow

    Diego MG
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    gostei pra caramba ta muito bom!
    vc foi que postou akele tira duvida sobre voz de cabeça falsette e talz...?

    MusiRio
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    AsTrOdYuM
    E ai,, beleza??
    Gostei muuuito, das partes baixas e medias. Vc melhorou muito hein?
    Mas,, nas partes agudas...
    Cuidado!, Vc esta colocando o som na garganta. Quando sobe muito. vc esta se erforcando para cantar,,, Nunca emita notas com esforco!,, Tente projetar essas notas altas nos dentes e "joga" o som pra baixo, como se estivesse "derramando" pelo chao, com musicalidade.
    Tente perceber esses pontos de transicao para o agudo, tente corrigir dessa forma,,, se for preciso, baixe um pouquinho o tom ok ? ;)

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Diego MG

    Opa! blz? Valew ae por ouvir. Eh, fui eu sim q postei aquele treco, mas faz um tempao jah heehheh

    MusiRio

    Dae cara!! Valew por escutar.. valew muito pelas dicas.. gostei da dica q vc deu do som para baixo.. eu vou procurar melhor nisso!!
    Valew mesmo

    Barbara Jolie
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    AsTrOdYuM
    Aewwww moço!!
    Baixei sua musica, nossa...tah com um timbraum lindo nos médios graves hein??!!!

    Cara, nao perde eles, deixa um pouco a voz de cabeca de lado, ehehehe....e treina essa regiao. cante mais nessa regiao, mto lindo teu timbre.

    Nao conheco a musica, mas ficou legal.
    Parabéns!

    Vick Vaporub
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    AsTrOdYuM

    Gostei de tua voz!
    Parece um pouco com a minha... hehe

    Eu também tenho esses problemas com agudos e talz, no mais
    ta muito legal teu cover, velho ;)

    Até mais!

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Barbara Jolie

    Moniiii!! Valew por ouvir.. valew mesmo... Eu acho o elogio de timbre um dos melhores heheehhe.. bejao pra vc!!!

    Vick Vaporub
    Dae cara!! Valew velho por ouvir... putz, na real agudos sao problemas iniciais pra qualquer cantor neh ehehehehe.. abracao!

    Michael Kiske
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: Michael Kiske
    · votar


    AsTrOdYuM
    Dae cara!! Valew velho por ouvir... putz, na real agudos sao problemas iniciais pra qualquer cantor neh ehehehehe.. abracao!

    Nem sempre kra!! Depende da voz do kra! Eu por exemplo desde q comecei a cantar, antes msm d saber o q eh agudo ou grave, sempre tive mta facilidade c/ agudos! Eh da voz da pessoa!

    Ouvi tua gravação! Parabéns pela voz! Seu timbre eh belissimo!
    N sou nenhum professor d canto, mas sei akgumas coisas, por isso:
    Cuidado c/ a afinação, vc semitonou algumas vezes nos agudos;
    Tente cantar s/ gritar. Na hora dos agudos, tente projetar a voz p/ cima, p/ tirá-la da garganta, pense sempre a voz p/ cima!
    Treine mais os agudos pq sua voz eh mto boa! Falous!!!

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Michael Kiske

    Valew cara!! realmente to me batendo bastante na impostacao dos agudos cara... tenho q tentar mudar minha forma de pensar a voz nos agudos!! valew mesmo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ae nova gravacao \o/