Minha nova gravação

    Autor Mensagem
    DevNull
    Veterano
    # nov/05


    Ae galera, gravei uma música hoje enquanto fazia uma hora pra começar a estudar... Tipo, foi meio improvisado e bem na pressa, então não regravei os erros de letra, erros de entrada, não aqueci a voz nem bebi água direito :-P, mas dá pra ter uma noção... Eu particularmente acho essa música mto massa, e foda pra caralho de cantar e estou usando para experimentar uns "truques" novos com a voz como o "agudo momentâneo" que eu usei algumas vezes nessa gravação e os tons mais altos... Escutem e me digam o que deve melhorar! Valeu!

    http://rapidshare.de/files/8361288/DevNull_-_Absolution.mp3.html

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    DevNull
    baixando... \o/

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    baixando...

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    DevNull
    Olha naum conheço a musica, gostei muitooo...pensei que Tribuzy era mais bichera, hehe Mas gostei bastante da musica...

    Naum sei se voce errou, mas me parece ter saido fora em poucas vezes...
    Seus agudos cara, eu naum conhecia...Hahahaha
    Voce soltou um agudo lah que gostei bastante, olha acho que voce evoluiu bastante do ano passado pra cá!

    Mas seu vocal tah parecendo um pouco que voce tah fazendo um esforcinho pra cantar, mas gostei bastante! Vou procurar conhecer a musica original que ai eu posso opinar melhor! =)

    Se tah evoluindo muito cara, =)

    DevNull
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    CurTu MeTaL e NaO o DemOn

    Mas eu ESTAVA me esforçando pra cantar! auhAuhAUHuAH E eu sai fora algumas vezes sim, o q resultou em errar a letra e tudo mais... É mais pelo caráter experimental mesmo, eh que estou experimentando novas técnicas e descobrindo uns efeitos com a voz aqui, aí algumas partes errei mesmo. E em músicas como essa, aceleradas e que exigem um pouco mais de esforço eu to com um probleminha na respiração, preciso treinar mais um pouco isso.

    Meteora
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Ficou show kra..eu não conheço a musica..mas ficou dahora
    \m/

    ItaMatos
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    ainda estou tentando baixar... po, 9 mega, da próxima vez grava uma música do cpm 22 de uns 2 minutos :P auheUHAEUHeuAEHAuehAUEHAuheaUEHuehEAU

    DevNull
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    ItaMatos

    Aff

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Minha nova gravação