Para as garotas do fórum!!

    Autor Mensagem
    DevNull
    Veterano
    # dez/05


    Não sei se já viram, mas dado os talentos femininos que temos neste fórum e principalmente suas vocações para o Heavy Metal, venho informar deste projeto que acabei de achar na net da Hellion:

    http://www.hellion.com.br/projeto

    Vejam ai e participem!

    Dark Diva
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    DevNull

    Noossa, q legal! Será q essa gravadora é bacana meu?

    Só resta saber se com toda a minha vergonha eu teria coragem de mandar alguma coisa p eles (acho muuuito difícil, hehe) ... O.o
    =)

    Valeu msm pela dica! ;)

    Barbara Jolie
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    DevNull
    aewww Dev.....o MArco jah tinha postado esta noticia aqui bem no inicio deste projeto, eu tentei fazer um CD-demo, mas consegui gravar apenas uma ou duas musicas....

    pensei ateh q tinha sido encerrado esse projeto....

    pois bem, pensarei de novo nessa hipotese, agora q vou entrar de férias, qm sabe eu nao tenha mais tempo pra treinar e gravar melhor meus sons....

    Valeu denovo Dev... =]

    Abraçao!!!!

    Dark Diva
    ow....q eh isso?!!! Demorô procê mandar sua demo! eheheh
    Bjokas!

    VirgoShaka
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Dark Diva
    Noossa, q legal! Será q essa gravadora é bacana meu?


    Tá brincando? Essa gravadora aí é uma das mais tradicionais do mercado de músicas voltado pro Heavy Metal. Um selo deles é meio caminho andado pra uma banda...

    Barbara Jolie
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Um selo deles é meio caminho andado pra uma banda...
    ah eh...com certeza....

    altas bandas renomadas eles lançam aqui.

    eh show de bola...

    soh basta ver como vai ser esse processo de selecao deles neh....

    DevNull
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Barbara Jolie

    Pois eh, nao sabia q jah tinham postado, acho q foi ateh bom colocar de novo pq podem ver que o projeto tah vivo ainda e dah pra participar... eu acho q vc deviam entrar ;-)

    Barbara Jolie
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    DevNull
    acho q foi ateh bom colocar de novo pq podem ver que o projeto tah vivo ainda
    uhum claro....ehehehe

    eu acho q vc deviam entrar ;-)
    ehehe...eu tb acho, afinal nao custa nada tentar neh....ehehehe
    Vou ver se consigo mandar algumas coisas pra eles...=]

    Beijinhus!

    Dark Diva
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    VirgoShaka
    Tá brincando? Essa gravadora aí é uma das mais tradicionais do mercado de músicas voltado pro Heavy Metal. Um selo deles é meio caminho andado pra uma banda...

    Não, isso eu sei! :) Mas o q eu quis dizer é se a gravadora realmente vai levar isso a sério ... sei lá meu, isso tá parecendo seleção pro Fama, q no final não dá em nada, hehehe!!!

    Tomara q seja um projeto concreto mesmo, daqueles q realmente vão p frente!


    Barbara Jolie
    hehehe, é q a vergonha não deixa ... mas eu já dei um passo enorme tendo coragem p postar coisas aqui no fórum ... graças a vcs essa barreira eu já quebrei! :) Mas daí p mandar uma demo p a gravadora já é outra barreira! Ahuahua!!

    =-*

    VirgoShaka
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Dark Diva
    Ah, tá..
    Mas então, eu não acho que eles decidiriam fazer uma seleção para um projeto se a coisa não fosse realmente séria. Afinal, é o nome da Hellion que tá em jogo. Eu acho que eles estão atrás de novos talentos femininos para revelá-los na cena Heavy Metal nacional, até porque o cenário anda meio carente de vocais femininos por aqui, ainda que tenha aumentado ultimamente o número de bandas com mulheres nos vocais. E ainda tem o fato da tendência atual de bandas com vocal feminino estarem fazendo bastante sucesso principalmente com o público + jovem; isso seria conveniente pra gravadora também, levando em conta que poderia render uns bons trocados pra ela :)
    E pra vocês meninas seria excelente. Com certeza a atenção de muitos músicos poderia se voltar a vocês depois que ouvissem o projeto, e isso significaria uma ótima perspectiva e uma vasta gama de oportunidades pra vocês.
    Esse projeto lembra até um pouco o do Hamlet porque também está sendo feito a partir da iniciativa de uma gravadora (como fez a Die Hard na época) e, se não revelou algumas bandas, pelo menos ajudou com que a sua popularidade aumentasse muito. Aconteceu isso por exemplo com o Holy Sagga que nem mesmo tinha lançado o seu cd na época do projeto e o Hamlet serviu para no mínimo dobrar as vendas do debut deles, o Planetude. Eu lembro que muita gente que nem sabia o que era Sagga na época queria saber mais sobre a banda só pela música que eles tinham gravado no projeto (que diga-se de passagem, ficou excelente), e conheço muita gente que só conhecia a Dagger Of Words (a música que gravaram pro Hamlet) e mesmo assim comprou o cd às escuras para conhecer o resto da sonoridade da banda.
    Resumindo... isso ajudou muito os caras. E pode acontecer da mesma forma com as meninas selecionadas pra esse novo projeto da Hellion. Lembrando que os projetos desenvolvidos pelas próprias gravadoras costumam ficar com uma produção simplesmente magnífica. O Hamlet por exemplo não devia nada ao Avantasia, e pra ser sincero achei a produção da iniciativa nacional muito superior!
    É isso aí. Na pior das hipóteses vocês não serão selecionadas o.O
    Mas vale a pena tentar, além de não custar nada quem sabe não se surpreendam com o resultado, não é mesmo? \o/

    Boa sorte!

    Dark Diva
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    VirgoShaka

    hehehe, puxa q bacana, vc contou um monte de coisas q eu não sabia!

    Mas realmente, tentar não custa nada! Vamo ver se eu encaro essa, hehe!

    Valeuzão pelo incentivo q vc tá dando p nós, meninas do fórum! ;)

    ItaMatos
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    VirgoShaka
    Caramba, Virgo, tu sabe pra caramba...

    e vocês, meninas, mandem suas demos pra lá que estou torcendo pra vcs ;)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Para as garotas do fórum!!