Autor |
Mensagem |
Alexandre Bruno do Prado Silva Veterano |
# dez/05
oia eh assim...por mais q eu grite...berre...com a voz acabada mesmo...rouquissima...minha voz falada nao se altera(ou muito pouco)...se eu soh falar ninguem vai imaginar q eu tô rouco...pq isso???pq na maioria das pessoas a voz falada se altera e a minha nao...???o problema eh em mim ou nelas...???como acontecem com vcs???
|
DevNull Veterano |
# dez/05
· votar
Idem... Mas experimenta um tom mais alto... Qdo eu fico sem voz, minha voz falada volta no dia seguinte, mas eu levo semanas pra atingir os tons que eu atingia antes...
|
Alexandre Bruno do Prado Silva Veterano |
# dez/05
· votar
eita...fala ai povo
|
Dark Cross Veterano |
# dez/05
· votar
Idem... Mas experimenta um tom mais alto... Qdo eu fico sem voz, minha voz falada volta no dia seguinte, mas eu levo semanas pra atingir os tons que eu atingia antes...
Comigo acontece mesma coisa.. =/... Porra Forcei o La da Carry On agora minha voz ta aspera =/
|
floor jansen Veterano |
# dez/05
· votar
Alexandre Bruno do Prado Silva
pq a voz do canto é diferente da voz falada....por questões fisiológicas, mas se for realmente usar um tom mais alto para falar notará a aspereza.
|
VirgoShaka Veterano |
# dez/05
· votar
Peço desde já por desviar o assunto do tópico o.O
floor jansen
Ô minha linda... (acho que o Gippe vai cair matando em cima de mim! Iehua) c num foi no show do Kamelot não?? Queria ver alguém do fórum lá. Vc disse que tava arrumando de ir... que que virou, vc foi mesmo?
Beijinhus =*
|
floor jansen Veterano |
# dez/05
· votar
VirgoShaka
eu fui sim....e vc??? tentei falar com vc para combinar.....mas vc sumiu!!!!
Vc tá bem??/
Beijos,
|