Autor |
Mensagem |
El_Cabong Veterano |
# dez/05
Todo mundo concorda que Mark Knofler é uma lenda viva como guitarrista, mas como vocalista.
O que vocês acham do vocal de Mark Knofler?
|
Space Ace Veterano |
# dez/05
· votar
não é ele que canta nas musicas do dire straits, é?
|
EduArdanuy II Veterano |
# dez/05
· votar
Space Ace
é , eu acho hehe
|
Amok Veterano |
# dez/05
· votar
El_Cabong
É ele sim. Não é um vocalista técnico ou exuberante, mas canta direitinho. E como compõe pra ele mesmo, acaba ficando legal.
[ ]´s
|
Valmick Veterano |
# dez/05
· votar
ele não é cantor e se fosse viver só do gogó iria morrer de fome! Ele é, como um colega meu fala "bom de mão e ruim de voz"....
|
The_ytse_jam Veterano |
# dez/05
· votar
É ele que canta as músicas no Dire Straits sim, que ele é uma lenda viva na guitarra nem precisamos discutir, agora, ele no vocal, acho que não chega a ser uma lenda viva, mas ele é ótimo vocalista pro estilo de música do Dire Straits.
|
El_Cabong Veterano |
# dez/05
· votar
Alguém sabe qual é a classificação da voz dele??
Tenor não é, com certeza!!!
|
Amok Veterano |
# dez/05
· votar
El_Cabong
Vou classificar como "barítono recitativo" =P
[ ]´s
|
Chuck Bluesbreaker Veterano |
# abr/09
· votar
eu sei que o tópico é antigo...
queria saber se alguem aqui ja tentou cantar dire straits e conseguiu alcançar aqueles graves do mark knopfler, é foda de conseguir ao meu ver (com a minha voz, e considero ela grave naturalmente) parece que fica faltando ar e tenho que me esforçar muito pra cantar money for nothing, sultains of swing tb acontece, então alguem aqui ja passou por isso??
|
Gansinho Veterano |
# abr/09
· votar
Chuck Bluesbreaker Eu pessoalmente nem acho Sultans of Swing grave assim. Acho fácil cantar ela, acho o tom confortável (pelo menos pra mim).
|
MauricioBahia Moderador |
# abr/09
· votar
O Mark canta quase como se estivesse falando! Basta ver uma entrevista dele.
|
Van_Lorien Veterano |
# abr/09
· votar
Aproveitando o tópico (apesar de ser sobre outro cara), Bob Dylan também não seria um bom cantor (se enquandrando no mesmo caso do Mark Knofler), certo? Como vocês avaliam ele?
Obrigado e desculpem a invasão de tópico.
|
membro Veterano
|
# abr/09
· votar
Como vocês avaliam ele?
Fanhoso?
|
Van_Lorien Veterano |
# abr/09
· votar
Cantante É, pode ser, de fato ele é "fanho". Mas, analisando "tecnicamente", ele pode ser considerado um cantor?
|
LeandroP Moderador |
# abr/09
· votar
Ele canta maravilhosamente bem as músicas dele. Não consigo imaginar um som dele com falsetes e agudos metalêricos.
|
Dogs2 Veterano |
# abr/09 · Editado por: Dogs2
· votar
ele não canta bem, mas Dire Straits não seria Dire Straits sem a voz dele
|
# abr/09
· votar
metalêricos. LeandroPanucci Mama mia! Aurélio, socorro!
|
Luiz Almeida Veterano |
# abr/09
· votar
As músicas que ele compoe se encaixam perfeitamente com sua voz. Brothers in Arms (??) é um clássico (na minha opinião) e ele manda bem com o estilo de voz próprio. Esse é meu ponto de vista.
|
LeandroP Moderador |
# abr/09
· votar
MauricioBahia
Perdeu o acento?
|
LeandroP Moderador |
# abr/09
· votar
Luiz Almeida
Já pensou Brothers in Arms na voz do Bruce Dickinson?
|
# abr/09
· votar
Perdeu o acento? LeandroPanucci Como assim?
|
LeandroP Moderador |
# abr/09
· votar
Metalêrico.
|
Luiz Almeida Veterano |
# abr/09
· votar
LeandroPanucci
Já pensou Brothers in Arms na voz do Bruce Dickinson? Tenho medo de imaginar, acho que com ele não ficaria bem. Mas quem sabe com outro Bruce, o Springsteen?
|
Luiz Almeida Veterano |
# abr/09
· votar
MauricioBahia LeandroPanucci
Perderam o assento?
|
# abr/09
· votar
LeandroPanucci Ué! Eu citei o que vc escreveu! Tá errado? Bolei! Abs
|
thiago do acordeon Veterano |
# jun/09
· votar
Galera voltando o assunto do Mark, eu acho a voz dele interessante, num é akela vozzz. Mas não tem como imaginar romeo and juliet sem a voz dele. O cara é bom sim, se não fosse não teria o sucesso que teve.
Chuck Bluesbreaker Já tentei fzr os graves do knopfler na voz e nunca consegui tbm E todas as musicas dos straits são baixas mesmos, são mais graves
Agoram imaginem o Zé Ramalho cantando Romeo and Juliet.. Grave concerteza ia ter..rsrs
|