Autor |
Mensagem |
Dav Veterano |
# nov/05
tô em duvida entre dois microfones os dois saum Behringer um eh o
XM8500
Type cardioid dynamic microphone
Impedance 150 Ohms
Sensitivity - 70 dB
Bandwidth 50 Hz to 15 kHz
Connector gold-plated XLR
Weight approx. 240 g
XM2000S
Type cardioid dynamic microphone
Impedance 250 Ohms
Sensitivity - 74 dB
Bandwidth 40 Hz to 16 kHz
Connector gold-plated XLR
Weight approx. 120 g
digam qual o melhor
|
Dav Veterano |
# nov/05
· votar
eh q eu preciso d um q realce graves e agudos
|
Meteora Veterano |
# nov/05
· votar
Eu não sei mas o xm8500 eu tb to interessado em comprar...to pesquisando
|
Amok Veterano |
# nov/05
· votar
Dav
Meteora
Eu tenho 2 XM8500 . Recomendo. Existem microfones melhores, mas não a esse preço.
O XM2000 é mais indicado para captação de instrumentos, fixado a um pedestal. Seu peso (massa) menor que o XM8500 pode indicar um menor isolamento da cápsula, o que resultaria em ruidos se usado como microfone de mão.
[ ]´s
|
Dav Veterano |
# nov/05
· votar
Amok
vlw pela dica eh q vou comprar um mixer antes dpois eu compro o XM8500
|
Meteora Veterano |
# nov/05
· votar
Hm..Onde vc vai comprar o xm8500?
tem na net?
|
DevNull Veterano |
# nov/05
· votar
Meteora
Eu tb tenho um XM8500 e recomendo! Acho mto bom. O meu eu comprei na Gang Music aki em São Paulo (na Teodoro Sampaio).
|
Zapata Veterano |
# nov/05
· votar
Eu tenho um XM8500 e tô achando muito bom, dizem que é, de MUITO longe, o melhor custo x benefício.
|
Amok Veterano |
# nov/05
· votar
Dav
eh q vou comprar um mixer antes
Se vc está falando de uma mesa de som, dê preferência a uma mesa que tenha baixo ruído, entradas balanceadas e pré amplificador nas entradas de microfone (mono). Uma boa sugestão é a linha UB da Behringer (de novo...) tenho uma mesa UB 1002 e tou mto feliz com ela. Eu queria deixar claro que não estou fazendo propaganda da Behringer. É que eu realmente tenho esse equipamento e estou muito satisfeito com ele.
[ ]´s
|
Meteora Veterano |
# dez/05
· votar
AH..num pode falar bem das marcas aki no forum?
|
Amok Veterano |
# dez/05 · Editado por: Amok
· votar
Meteora
Não é bem isso...
É que se a gente exagera, dá a impressão de propaganda, e sendo esse um forum livre e isento de pretensões comerciais, não pega bem falar sempre da mesma marca.
É nesse tipo de espaço que encontramos boas (e excelentes) sugestões de equipamento, longe do apelo comercial e da força da propaganda. Se não fosse o fórum, eu teria torrado lots of $$$ num Shure SM58 e talvez estivesse arrependido até hoje.
Se vc está realmente satisfeito com seu equipamento, tem mais é que divulgar.
[ ]´s
|