Dúvida... distância do microfone..

    Autor Mensagem
    Garotinha_PoP
    Veterano
    # mar/04


    Qual vocês consideram uma boa distancia média entre a boca e o microfone? Qdo que ter que aproximar e/ou afastar??

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Garotinha_PoP
    vai de cada um!!
    por que cada um tem um volume de voz diferente!!!

    Voz da Sabedoria
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    pow depende, tipo, nao é bom ficar a menos de 5 cm pq o som fica cheio de puff, mas se vc tiver pouca potencia isso pode ser meio prejudicial, até pq se aumentar demais o mic começa a distorcer

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Voz da Sabedoria
    o matos canta com o mic no talo!!heheheh

    SaintFerio
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Vareia de marca de microfone, timbre e potência da voz...

    Eu canto com o microfone perto da boca (sou backing vocal) e na hora dos agudos eu fico mais longe...

    Feanor
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Garotinha_PoP
    O natural é dar uma leve aproximada em tons mais graves...e,com certeza afastar nos agudos...mas há muitas variações,tipo,marca do mic,potencia do cantor,etc...
    FáBiO LiOnE
    No talo,como assim?...encostadão?...pq?...pq ele não tem muita potencia?...já me disseram q os tecnicos de som dos shows dele sofrem para conseguirem "encontrar" a voz dele...de tão fraca q é...o q vc acha disso?

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Feanor
    não é que ele não tem potência...ele canta baixinho para ficar mais bonito!!ele usa voz de cabeça leve...ai fica fácil ligar com o falsete e ficar bonito!!

    Feanor
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    FáBiO LiOnE
    Sim...entendo...viu?...é dificil responder algo q eu pergunto de forma séria?...vc morreu por causa disso?...acho q não...rsrs

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Feanor
    amiginho do meu coração...eu respondo sempre que eu vejo necessidade....beijinho no seu coração!!hauhauhau

    Garotinha_PoP
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Brigada a todos... era uma curiosidade que eu tinha mesmo... porque eu via que tinha cantor que comia o mic e outros que quase falta braço hehe :D

    pagode alto astral
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Garotinha_PoP


    óia...to aki e de olho ein?
    :)

    Feanor
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    FáBiO LiOnE
    É q ao meu ver...todas as perguntas serias merecem pelo menos um esclarecimento...por consideração entende?

    Al Majíd
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Em tempos idos, eu cantava no mic um pouco afastado. Este negócio de babar no microfone não é comigo...hehehehe

    maggie
    Veterana
    # mar/04
    · votar


    O pior é quando encosta e toma um choque... huahuahua

    Al Majíd
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Eu já vi isto num programa de TV a cabo. Um músico estrangeiro subiu no palco ao ar livre, (acho que garoava), e quando encostou a mão no mic...tzzzzzzzzzzzzzzzzz.....hahahahaha...o cara caiu desacordado. Depois mostra o mesmo cara em um programa de entrevista. Todos sentados à volta de uma mesa. De repente....parte do estúdio, tipo uma coluna, cai na cabeça dele....heheheheh....esse é azarado!! :D

    maggie
    Veterana
    # mar/04
    · votar


    Azarado meeeesmo! hehe

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Feanor
    eu sou um palhaço!!hauahuhauhaua

    Feanor
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    FáBiO LiOnE
    Eu sei...eu tb sou...mas nem por isso...a...deixa queto...é melhor rimos mesmo...hahauhuhauhauhauh!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida... distância do microfone..