Eu, cantando Run to the hills

    Autor Mensagem
    Felipe_joi
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: Felipe_joi


    http://www.ksolo.com/actions/showSongProfile.do?rid=120509&sid=120509& uid=36126

    http://www.ksolo.com/actions/showSongProfile.do?rid=120516&sid=120516& uid=36126

    Ultimamente estou testando diferentes tipos de vocal. Gostaria que dessem sua opinião sobre esses.

    Também estou postando aí pro pessoal conhecer esse site, é bem legal, tipo um karaoke virtual.

    Dark Cross
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Na boua n fica grilado velho mas tpo...
    Vc cantou as notas abaixo, se n me engano tem trechos que vc canta 1 oitava mais grave, e no final da frase sobe pra oitava certa... e eu creio que vc n esta usando impostação certa, pq sua voz sai muito falada...

    Seu timbre ficaria legal pra cantar Iron... Mas vc precisa dar umas treinadas cara...

    VC ta fazendo aula de canto ?

    Ahhh velho curti esse site vo da uma mexida ake =) Vlws

    Flws ai

    S Baz
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    é isso aê

    Felipe_joi
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Dark Cross

    Obrigado pelos toques.

    Ultimamente eu estou mais testando a voz do que cantando (percorrer oitavas, diferentes tipos de entonação, etc). Mas como eu não faço aula de canto, fica mais difícil avaliar o resultado eu mesmo.
    Justamente por isso peço a opinião do pessoal aqui: pra saber que direção tomar pra treinar.

    Acho que seria melhor escolher um tipo de voz para me dedicar do que tentar várias ao mesmo tempo, certo? Ou tomar vergonha na cara e ir pra uma aula pra ter acompanhamento de um professor =)

    Dark Cross
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Ixi velho foi nada..

    Ideal seria vc procurar aulas de tecnica vocal... O ideal é vc explorar graves e agudos, extender sua tecitura. Talvez explorar mais agudos ou mais graves, porém sempre trabalhar os dois ...

    Boa Sorte ai =)..

    Flws

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Eu, cantando Run to the hills