Gravei, pessoal que entende do assunto opniar por FAVOR

    Autor Mensagem
    EvertonMach
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: EvertonMach


    a musica pode ser baixada no link
    http://www.simonsen.br/vinny/ultima_chance.mp3

    Grato,
    Everton Machado

    MusiRio
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    EvertonMach
    Fala ae
    Bom, voce precisa antes de tudo, cantar mais seguro. SEm medo. Solte a voz mesmo.
    Para impostar a voz, e necessario voce fazer exercicios de RESSONANCIA.
    Pense que sua face pode ser explorada como uma caixa de ressonancia de um violao, por exemplo.
    E claro que muitos exercicios e ate mesmo um professor e o mais indicado,, mas alguma cooisa vc pode fazer para melhorar a colocacaoo da sua voz.

    Cante a musica murmurando, com a boca fechada, dentes separados, lingua pousada em baixo,, tente nao esforçar,, mas sim sentir o som vibrando na face,,vai sentir ate os labios dormentes..e assim mesmo..
    Nao use a garganta para aumentar o volume.. tente APOIAR oo som no diafragma,,procure na busca topicos

    APOIO

    Va em frente,,,com alguns ajustes e tempo voce notara grandes progressos!!
    ABRACO

    EvertonMach
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    blzzzz brigadão vou procurar os exercicios de RESSONANCIA, vou seguir exatamente suas dicas

    EvertonMach
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    gostei do exercicios da boca fechada... a boca fica dormente mesmo, voce poderia me dar um email pra que eu possa ter contato direto com v oce?

    Gostaria de saber em que o exercicio de cantar murmurando vai implicar, pra eu saber se houve evolução, e se estou indo pelo caminho certo

    Mas ja agradeço muiiiito

    jonit
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    po, fico legal, apesar de eu n curti esse estilo, mas vc tem talento, parabens ai :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravei, pessoal que entende do assunto opniar por FAVOR