Autor |
Mensagem |
kiske IV Veterano |
# nov/05
queria saber se o jon bon jovi detona pelo que eu escutei ele detona o q vcs axam disso?apesar de ele naum ser um vocalista de heavy metal o hard rock?apesar da banda dele o bon jovi ja foi hard rock eu tenho até o cd
|
Fatal Tragedy Veterano |
# nov/05
· votar
Poderia pelo menos escrever o nome do cara certo né, mas tudo bem, a banda dele era boa antes, quando eles faziam um hard rock de qualidade, hoje em dia eles fazem música comercial e é uma merda! Mas já foram bons, ele até que canta bem sim.
|
kiske IV Veterano |
# nov/05
· votar
foi mal ea eu tava apressado
|
Fatal Tragedy Veterano |
# nov/05
· votar
kiske IV
Beleza =)
|
Valmick Veterano |
# nov/05
· votar
Música comercial... Algum dia Bon Jovi foi underground?
Enfim, o cara é muito foda e boto muita fé nele. Não tem muita técnica, tanto que ao vivo às vezes ele chega a baixar dois tons... Mesmo assim não tiro o mérito do cara... Ele segue a mesma linhagem "comercial" de sempre. Só que no início da banda o comércio buscava hard rock, afinal, eram os anos 80.... Bon Jovi sempre foi comercial...
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# nov/05
· votar
Manda muito bem como vocalista e tbm como compositor.
|
João Ferr Veterano |
# nov/05
· votar
Não tem muita técnica
discordo...
|
S Baz Veterano |
# nov/05
· votar
cara como o valmick disse tem musicas q ele abaixa o tom mesmo, nao tiro a razao dele pois deve ser foda fazer um show sempre com o tom la em cima, bon jovi alcança notas altissimas em voz de peito, com certeza ele é otimo apesar de algumas falhas ao vivo (ngm é perfeito) sou fãzao do cara, bon jovi é phoda
|
bonjovi Veterano |
# nov/05
· votar
uma coisa importante e q por isso acho jon bon jovi cada vez + O CARA eh q o cara arregaçava a voz mermo, em kuanto meio mundo hard abusava d falsete o cara era pura garganta!!!
|
After Forever Veterano |
# nov/05
· votar
Nussa... qual é a classificação vocal dele??
|
p4ulin90 Veterano |
# nov/05
· votar
o vocal é pegada e numa banda issu conta muito
(soh falta issu no dream theater=/
bon jovi prefiro as antigona
Born To Be My Babe
Living On A Player
|
CurTu MeTaL e NaO o DemOn Veterano |
# nov/05
· votar
kiske IV
apesar de ele naum ser um vocalista de heavy metal o hard rock
não se prenda ah essa ideia... =)
Não eh soh vocalistas de Heavy, Hard, Metal que cantam bem! Tem muito cantor que esta na midia que faz um bom trabalho e que canta muito bem!
|
S Baz Veterano |
# nov/05
· votar
CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Não eh soh vocalistas de Heavy, Hard, Metal que cantam bem! Tem muito cantor que esta na midia que faz um bom trabalho e que canta muito bem!
disse tudo
|