Ajudem um iniciante solitario!

    Autor Mensagem
    Guitarrista_5
    Veterano
    # nov/05


    Eu to precisando de uma forcinha, ou melhor, concelho. Eu toco guitarra e violao a algum tempo(nao mandu mal...), e a algum tempinho deixei de gostar tando de musica instrumental e comecei a curtir muito o vocal(tem uns caras q da pra viajar muito). Bom eu sou um cantor de chuveiro(digamos assim) e ate q o chuveiro nao reclama sabe... ja cantei de zoa pra algumas pessoas, algumas elogiaram(menos a minha namorada...), aí eu comecei a gostar da coisa, comecei imitando as vozes de alguns cantores (pra trena sabe...) aí eu vi q eu tinha uma voz legalzinha, e comecei a brincar mais com ela(tentando). Po eu queria uns toques pra manda bem, sem fazer aula pq eu tenho vergonha, eu canto umas paradinhas qualquer pra treinar, mas eu viajo mesmo é na voz do Serj do Sistem of a down ( qual é a classificaçao dela?), aí desculpem a encheção de saco, na real eu só quero conselhos uteis sabe...se puderem ajudar eu agradeço! (valeu!)

    Valmick
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    grave algo e mande pra galera aqui... Se vc estiver cantando errado, podemos corrigir seus erros...

    Izabel Carvalho
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    cara, a magia de cantar é totalmente diferente de tocar.... meu namorado toca bateria e muito bem por sinal,, mas o cara canta pra caramba só q nao explora muito esse lado e acho q ele ganhará muito mais cantando.... se vc acha q canta legal e gosta disso entao vá em frente cara.....faça por amor

    kiske IV
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    tenho 13 anos e a minha pergunta é se a minha voz aguda que estáagora vai mudar no futuro daqui uns 7 anos? pra melhor ou pior?

    After Forever
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    depende muito do seu timbre... pode ser que ela afine ou engrosse... é muito relativo

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    · votar


    kiske IV
    Eu tinha essa duvida ah uns poucos anos atras! hehe
    Agora to com 15 anos, e perguntava isso aqui no forum tambem..

    É logico que sua voz vai mudar (se jah naum estiver mudando, ou se jah naum mudou) seu timbre vai mudar, e nessa mudança pode complicar voce a cantar um pouco (pelo menos complico meus agudos nessa fase)!

    A ideia eh continuar cantando ''certinho'', sem forçar, sem machucar nada e o principal, TREINO! Se quer agudos, treine! mas sem forçar, continue cantando e aprendendo, sua voz vai mudando, pode engrossar...
    No começo pode dar um resultado negativo nos seus agudos, mas com treino e pratica voce vai conquistando de novo e talvez ateh ganhando mais!

    Isso aconteceu comigo, mas comigo foi pior..nessa idade, eu ainda curtia new metal =\ E isso acabava comigo, pois tentava gritar e eu soh ferrava minha voz (isso tudo com minha voz mudando) Ai quando mudou, eu perdi os meus agudos! Minha voz foi demorando para se recuperar, mas fui treinando, treinando e agora alcanço agudos mais altos ainda do que antes da minha voz engrossar!

    Antes da minha voz mudar, eu pegava um Do4 gritando (era meu maximo)! Minha voz engrosso, mudou, ficou mais grave...Ai treinei, me recuperei, aprendi muitas coisas aqui no forum, e hoje pego Do4 com muita facilidade!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ajudem um iniciante solitario!