fico nervoso a cantar

    Autor Mensagem
    revol4
    Veterano
    # nov/05


    Quando vou para cantar ao publico fico intimidado, fico nervoso.
    Aguem me podia dar umas dicas pa isto nao acontecer.

    bred007
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    cara isso vai de pessoa para pessoa na verdade!! más uma dica que eu posso lhe dar de experiencia propia é de pegar um publico de tamanho crescente entendeu?? vc canta pra seu colegas uns 5 ou 6 depois p/ 10 20 e assim vai entendeu??

    S Baz
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    cara cmg funciona da seguinte forma, umas 8 ou 9 antarticas to cantando ate no rock in rio uehuaehuaehuehuheau agora falando serio... oq o colega ai em cima disse é verdade, vá cantando pra os seus amigos, faça uma junção ai de eskina e solte a voz... depois aceite convites pra cantar em barzinhos e por ai vai... hehehh

    SBaz

    Valmick
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Bicho, o friozinho na barriga é uma coisa que talvez aconteça sempre, não importa quanto tempo você tenha de estrada...

    Uma dica: tenha a certeza de que você ensaiou direito, ponha na cabeça que você vai fazer o melhor que pode, certifique-se que sua voz está no lugar... Quando isso estiver ok, feche os olhos e se imagine no estúdio ou na sua casa... Fechar os olhos faz bem.

    revol4
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Obrigado.
    E isso q vou fazer mesmo.

    Mad_Jazz
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Eu ponho um saco de pao na cabeça e já era !

    Zapata
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Eu sempre fui um cara tímido na relação com estranhos mas nunca me deixei intimidar por uma "platéia". Coloque na sua cabeça que você MANJA e que, se você está ali na frente, não é para ser julgado, mas para mostrar o que você sabe fazer e para entreter. Tenha confiança no seu talento e no seu conhecimento. Encare o público como um amigo, não como um juiz.

    Brunozzy
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    smirnoff

    revol4
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Obrigado.
    ja estou conseguindo cantar melhor.
    Controlo melhor o nervosismo

    The Yellow Monkey
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    cara cmg funciona da seguinte forma, umas 8 ou 9 antarticas to cantando ate no rock in rio uehuaehuaehuehuheau agora falando serio... oq o colega ai em cima disse é verdade, vá cantando pra os seus amigos, faça uma junção ai de eskina e solte a voz... depois aceite convites pra cantar em barzinhos e por ai vai... hehehh


    smirnoff

    vcs tão loucos??? O Alcool Resseca a garganta e afeta as pregas vocais, só vai fazer com que vc estrague a voz, alem de que depois de tanta bebida vc vai estar tão lesado que provavelmente vai cantar tudo fora do tom e esquecer a letra...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a fico nervoso a cantar