Autor |
Mensagem |
revol4 Veterano |
# nov/05
Quando vou para cantar ao publico fico intimidado, fico nervoso.
Aguem me podia dar umas dicas pa isto nao acontecer.
|
bred007 Veterano |
# nov/05
· votar
cara isso vai de pessoa para pessoa na verdade!! más uma dica que eu posso lhe dar de experiencia propia é de pegar um publico de tamanho crescente entendeu?? vc canta pra seu colegas uns 5 ou 6 depois p/ 10 20 e assim vai entendeu??
|
S Baz Veterano |
# nov/05
· votar
cara cmg funciona da seguinte forma, umas 8 ou 9 antarticas to cantando ate no rock in rio uehuaehuaehuehuheau agora falando serio... oq o colega ai em cima disse é verdade, vá cantando pra os seus amigos, faça uma junção ai de eskina e solte a voz... depois aceite convites pra cantar em barzinhos e por ai vai... hehehh
SBaz
|
Valmick Veterano |
# nov/05
· votar
Bicho, o friozinho na barriga é uma coisa que talvez aconteça sempre, não importa quanto tempo você tenha de estrada...
Uma dica: tenha a certeza de que você ensaiou direito, ponha na cabeça que você vai fazer o melhor que pode, certifique-se que sua voz está no lugar... Quando isso estiver ok, feche os olhos e se imagine no estúdio ou na sua casa... Fechar os olhos faz bem.
|
revol4 Veterano |
# nov/05
· votar
Obrigado.
E isso q vou fazer mesmo.
|
Mad_Jazz Veterano |
# nov/05
· votar
Eu ponho um saco de pao na cabeça e já era !
|
Zapata Veterano |
# nov/05
· votar
Eu sempre fui um cara tímido na relação com estranhos mas nunca me deixei intimidar por uma "platéia". Coloque na sua cabeça que você MANJA e que, se você está ali na frente, não é para ser julgado, mas para mostrar o que você sabe fazer e para entreter. Tenha confiança no seu talento e no seu conhecimento. Encare o público como um amigo, não como um juiz.
|
Brunozzy Veterano |
# nov/05
· votar
smirnoff
|
revol4 Veterano |
# nov/05
· votar
Obrigado.
ja estou conseguindo cantar melhor.
Controlo melhor o nervosismo
|
The Yellow Monkey Veterano |
# nov/05
· votar
cara cmg funciona da seguinte forma, umas 8 ou 9 antarticas to cantando ate no rock in rio uehuaehuaehuehuheau agora falando serio... oq o colega ai em cima disse é verdade, vá cantando pra os seus amigos, faça uma junção ai de eskina e solte a voz... depois aceite convites pra cantar em barzinhos e por ai vai... hehehh
smirnoff
vcs tão loucos??? O Alcool Resseca a garganta e afeta as pregas vocais, só vai fazer com que vc estrague a voz, alem de que depois de tanta bebida vc vai estar tão lesado que provavelmente vai cantar tudo fora do tom e esquecer a letra...
|