tenho medo de perder meus agudos...

    Autor Mensagem
    Alexandre Bruno do Prado Silva
    Veterano
    # out/05


    minha gente...essa sempre foi uma questao minha...a pessoa tem q ficar gritando todos os dias...fazendo voz de cabeça pra nao perder os agudos...pra nao perder esse registro de voz???pq eh assim...eu jah vi muito gente q parece ateh q faz tecnica...exerccios todos os dias...pq faz uma voz de cabeça...uns agudos incriveis...eles nao ficam todos os dias gritando e tal...mas oia...eu quero cuidar da minha voz...mas eu tenho medo de perder o registro de voz de cabeça...perder meus agudos...e ai???tem risco de eu perder meus agudos se eu nao ficar todos os dias os fazendo...gritando???...ou vai ser ateh bem melhor mim??...pq assim eles (meus agudos) vao ficar ateh melhores...com mais brilho e tal...e ai???o q vcs acham???vcs tem alguma esperiencia quanto a isso???falem ai...

    Starlight
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Alexandre Bruno do Prado Silva

    possivelmente sua voz vai se estabilizar dentro do q ela eh, logo, se forem agudos forçados será melhor realmente q vc os perca, esqueça-os, pois assim vc manterá tua voz, pra vc ter uma ideia, a duas semanas eu estava completamente sem voz... por força-la em um show, então toma cuidado como vc a usa sim.

    Gippe
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Alexandre Bruno do Prado Silva
    Voz de cabeça vc numperde... soh perde falsete... voz de cabeça vc soh perde se foder com a voz direto, ficar mandando gutural errado, essas coisas...

    Valmick
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Cara, as cordas vocais são músculos e assim como eles, se você deixa de usá-las, elas podem relaxar e sair do lugar e aí para reposicionar, pode te dar trabalho... Mas não que você vá perder os seus agudos... treinando direitinho eles voltam...

    Conheci um professor de canto que cantou heavy metal durante muito tempo, mas aí ficou de saco cheio e hoje só canta lírico. Quando os alunos pediram para ele cantar uma das músicas que ele cantava até tentou botar a voz na posição para cantar heavy mas não conseguiu, pois há muito tempo não canta daquele jeito. Ele precisaria de alguns dias para reposicionar a voz para Heavy Metal.

    Agora você andou falando de "gritos"... bicho, gritar é sempre prejudicial.... Cantar algo, agudo, com potência sim, gritado não!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a tenho medo de perder meus agudos...