Backing Tracks... Pesquisa de opnião

Autor Mensagem
    Sputnicker
    Veterano
    # out/05

Boa tarde amigos...
    Eu estava aqui pensando, e pensei em fazer um site de venda de backing tracks, eu possuo toda a aparelhagem e me parece que não existem muitos sites com esse intelecto...
    O que você acham desta ideia? Quanto vocês acham que deveria ser cobrado por cada BT? Sistema de credito ou solicita pelo site, faz transferencia pra depois receber?

Grato,
    Sputnicker.

Amok
    Veterano
    # out/05
    · votar

Sputnicker
    Primeiro vc vai ter ver a questão dos direitos autorais. Ganhar dinheiro com a obra dos outros não é legal, mesmo que dê muito trabalho.

Superada a questão dos direitos autorais, vc tem uma mina de ouro nas mãos. Em primeiro lugar, para comercializar seu produto legalmente vc teria que abrir uma empresa. Vc poderia colocar amostras de fragmentos das BTs no site e um catálogo. Criar a BT sob encomenda tb seria uma opção, que vc poderia cobrar a mais. O sistema de crédito (ou boleto bancário) é melhor pra ambas as partes, mas se vc der furo, pode ser enquadrado no artigo 171 do Código Penal. Pra dar mais confiabilidade ao site, seria adequado disponibilizar um endereço físico e uma CNPJ da sua empresa. O preço é vc quem determina, pq é vc que sabe o trabalho que dá. Tenha em mente que seu produto é raro, mas pode ser facilmente pirateado. Ah, e não esqueça de avisar quando o site estiver pronto. Se estiver tudo legal, serei um de seus primeiros clientes.

Boa sorte !

[ ]´s

Sparkle
    Veterano
    # out/05
    · votar

Sputnicker
    Tu podia fazer assim cara, posta uma ai pra ver a qualidade que fica, pra ver se realmente vale a pena, e daí cada pessoa que quiser poderia falar com vc via MSN ou alguma coisa para comprar as BTs...

Sputnicker
    Veterano
    # out/05
    · votar

Blz Sparkle, só estou esperando chegar uma nova interface e vou preparar algo... x)

Sputnicker
    Veterano
    # out/05 · Editado por: Sputnicker
    · votar

Pra quem pediu as BTs, eu fiz e to postando, daiiii eu lembrei do projeto dos mamonas assassinas, que nao tinha BT do Jumento Celestino, dai eu aprontei uma ^^ como eu sou bomzinho né?
    Tão aí:
    Every Breath you take - Police
    http://rapidshare.de/files/6881258/EveryBreathYouTake-Police_nv_-BT.mp 3.html

Jumento Celestino - Mamonas Assassinas
    http://rapidshare.de/files/6882151/JumentoCelestino-Mamonas.mp3.html

So Happy together - Turtle (esse é remix galera)
    http://rapidshare.de/files/6881924/Sohappytogether-Turtle_BT_remix_.mp 3.html

Se não funcionarem os links, copie e cole numa nova janela do IE, tirando o espaço entre o MP e o 3. Ex: "_.mp3.html"

Sputnicker
    Veterano
    # out/05
    · votar

Será que os Bts ficam com qualidade pra venda?

xslashinhu
    Veterano
    # out/05
    · votar

karaoke as musicas sao vendidas nos aparelhos e em cds, entao vc pode vender as bts, mas vai valer e centavos por bt
    vc tem ai children of bodom - hate me?

Sputnicker
    Veterano
    # out/05
    · votar

Só que a diferença é que no caso você pode comprar só uma musica, ao inves de um DVD inteiro...
    Comprar um CD por causa de 1 musica é fods...

Mas obrigado pela sua opnião.
    Abraços,
    Sputnicker

Sparkle
    Veterano
    # out/05
    · votar

Sputnicker
    Pow cara! Gostei muito da qualidade! Muito bom mesmo!

Sputnicker
    Veterano
    # nov/05
    · votar

Sparkle
    Obrigado Sparkle =)
    Mas parece que o pessoal não está muito interessado, então acho que vou deixar pra lá...sabe como é, nao adianta fazer alguma coisa que as pessoas não gostem...
    Mas obrigado pelo tempo de vocês...
    Quem quiser falar comigo meu msn é brunoiai@terra.com.br (não mandem emails pois provavelmente não vou conseguir ler).

Abraços,
    Sputnicker

i18Dungeon A saga
    Veterano
    # nov/05
    · votar

Sputnicker
    Faz bt de Tumeni Notes do Steve Morse. :)

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Backing Tracks... Pesquisa de opnião