Autor |
Mensagem |
TheChaosSpirit Veterano |
# out/05
Janis Joplin tinha alguma tecnica ?
qual era a classificação vocal dela ?
|
# out/05
· votar
lol ninguem curte ?
que pena não sabe o que ta perdendo
|
teuabreu Veterano |
# out/05 · Editado por: teuabreu
· votar
qual era a classificação vocal dela ?
Desafinada, grande cantora mas a vida de exessos acabou com a sua voz...
...e com ela tambem...
....hoje ela mora em Maitinga e fica plantando verduras para passar o tempo, mal consegue falar coitada!
|
# out/05
· votar
que eu saiba morreu num show overdoze
|
stratopeido Veterano |
# out/05
· votar
comom comom comom, take another peace of my hart oh babe
|
Amok Veterano |
# out/05
· votar
TheChaosSpirit
Técnica ? Era uma espécie de drive/gutural que só quem canta com as tripas é capaz...
[ ]´s
|
# out/05
· votar
lol ? Você so ouviu musicas dela gritando ?
escuta essa
http://rapidshare.de/files/6517778/Janis_Joplin_i_ll_drown_in_my_own_t ears.mp3.html
|
Ander Boca Veterano |
# out/05
· votar
kra a muié era foda demais... adoro o tipo de voz dela... mas naum sei quel era a classificação naum
|
spainEL Veterano |
# out/05
· votar
TheChaosSpirit
Ta perdendo seu tempo cara, a grande maioria aqui só da valor a vocalista de metal melódico que canta parecendo que tem um cabo de vassoura enfiado no **
E claro, ele tem que ser tenor e saber todas as técnicas de ressonância e não sei mais o que... se não, não presta
|
# out/05
· votar
eu viajo escutando janis
é profundo ... sinceramente ... para mim umas das melhores cantoras de blues que ja existiu
digamos que fico mudo quando janis toca
|
Ander Boca Veterano |
# out/05
· votar
TheChaosSpirit
idem man... so ascende a bagaça...
|
Amok Veterano |
# out/05
· votar
Amok
Ei, não me entendam mal ! Janis é inigualável (bom, teve a Billie Holiday, mas a praia é outra...). O que ela não tinha de técnica ela sobrava em feeling. Isso é de berço, não tem aula que ensine.
[ ]´s
|
Pichilinga Veterano |
# out/05
· votar
Amok
Ei, não me entendam mal ! Janis é inigualável (bom, teve a Billie Holiday, mas a praia é outra...). O que ela não tinha de técnica ela sobrava em feeling. Isso é de berço, não tem aula que ensine.
[ ]´s
Feeling. Ali é que é feeling. Ali é o seguinte: Tira o feeling e não sobra NADA! Quanto que canto lirico e grande parte do metal e asseclas, tira o feeling, fica a técnica.
|