alguem sabe algum site gratuito com musicas só com a parte instrumental?

    Autor Mensagem
    rodrigogarcia
    Veterano
    # out/05


    e ai rapaziada! to querendo pegar umas musicas pra cantar no computador ´q não tenha a parte cantada... como se chama isso? os arquivos tipo midi é uma porcaria e tem a melodia tocada no fundo....

    abracos!

    Gabriela Menezes
    Veterano
    # out/05
    · votar


    huaahuaua..é midi sim...tem umas no nosso tópico aqui do canto...biblioteca de midis..não estão maravilhosas..mas tem lá!!! Dê uma olhada...se quiser alguma música específica é só postar lá que a gente acha e te manda...

    olha lá: http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/87331/


    beijinhos Gabi!!!


    eu tenho umas midis novas...rs..bjos!!!

    Demolisher
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Só fazendo um aparte, as muitas músicas midi ficam ruins na hora de vc executá-las no computador por falta de uma boa placa de som. se vc baixar o XG da Yamaha ou o VSC da roland, que são emuladores vistuais de placa de som, melhora muito a qualidade deles.

    VirgoShaka
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Gabriela Menezes
    Não é midi que ele quer não. São músicas tocadas com instrumentos de verdade, apenas sem o vocal. Tipo essas lançadas em cd "karaoke" por algumas bandas.
    Se alguém tiver idéia de algum site posta aí, que eu tô atrás disso também.

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # out/05
    · votar


    VirgoShaka
    acho que eh as chamadas ''BT''

    rodrigogarcia
    Veterano
    # out/05
    · votar


    VirgoShaka - cara, é exatamente isso que eu preciso!

    gabriela - muito obrigado pela resposta mas to precisando do que o virgo falou!

    demolisher - vou pegar este programa, são gratuitos?

    curtu metal e ano o demon - vou procurar sobre TB, li isso no forum e nao tava entendendo o que era. meu guitar pro 4,0 acabou o prazo de demo....

    se alguem saber como se chama e um site (de graça, hehe) vou ficar muito feliz! há e um site com o prgrama "guitar pro" de graça.

    valeu a forca ai pessoal
    abracos!

    kripta
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Guitar pro, pega no superdownload,

    VirgoShaka
    Veterano
    # out/05 · Editado por: VirgoShaka
    · votar


    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Nao eh BT que ele quer tbm nao. Pelo menos nao as que tradicionalmente sao usadas aqui no forum. O que ele tah querendo, assim como eu, sao "Bt´s" com todos os instrumentos sendo tocados de verdade, inclusive a bateria (nas BT´s convencionais frequentemente eh usado bateria eletronica). Uma musica gravada completa, com execuçao de toda a parte instrumental, excetuando o vocal apenas.

    Mal ae pela falta de acentuaçao. Teclado tah com pau :(

    rodrigogarcia
    Veterano
    # out/05 · Editado por: rodrigogarcia
    · votar


    qual site tem bt s pra pegar?

    nao acho na internet nada a respeito das bts!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a alguem sabe algum site gratuito com musicas só com a parte instrumental?