c eu ficar.....

    Autor Mensagem
    TrY tO sHuT mE uP
    Veterano
    # set/05


    c eu ficar cantando toda hora eu vou cantar melhor d pois?
    a minha voz vai melhorando?

    Maquiavel
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Acho que sim cara, mas não tenho certea de porra nenhuma...tipo que meu negocio e guitar.

    Quando eu comprei meu violão eu comecei a tirar uma música e cantar também, acho que minha voz melhorou ou então so se soltou mais!!

    kraftwork
    Veterano
    # set/05 · Editado por: kraftwork
    · votar


    bom comigo isso funciona!
    mas é claro que eu estou estudando, dai a cada estudada vou me aperfeiçoando!

    rodrigogarcia
    Veterano
    # set/05
    · votar


    pavarotti fez escalas todos os dias por varios anos de sua vida!!!

    deu certo! mas com tecnica e professor lógico!

    Gabriela Menezes
    Veterano
    # set/05
    · votar


    TrY tO sHuT mE uP
    c eu ficar cantando toda hora eu vou cantar melhor d pois?
    a minha voz vai melhorando?


    não necessariamente..se vc for desafinado e não souber estudar ..vai continuar cantando mal...agora se vc faz execícios..tem orientação..e se dedica com certeza vai melhorar...

    obs: o que acontece geralmente com quem toca é que por "perceber" as notas devido a afinação do instrumentos...acaba se " tornando mais afinado" pois sabe distinguir quando está fora ou não..mais facilmente do que alguém que tem um ouvido musical..meio "relaxado"

    eu por exemplo...se tiver que cantar uma música só pelo comecinho...2 segundinhos ...a nota já é associada no meu cérebro e eu canto direitinho..agora quando vou fazer aula de teoria não sou tão boa ainda como espero ser um dia..em ditados melódicos...dou uma penadinha...rs..é questão de ouvido também...sei lá..é o mistério da natureza humana..rs...bjos!

    obs: mas não vá cantar toda hora..ainda mais se for sem aquecer e desaquecer...

    Leandro Oliveira
    Veterano
    # set/05 · Editado por: Leandro Oliveira
    · votar


    c eu ficar cantando toda hora eu vou cantar melhor d pois?

    vai depender do q a gabriela disse e outra toda hora nao né
    num vai passar o dia todo cantando........... as pregas vocais nao sao de ferro sao musculos q precisam de descanso OK
    treine certinho todos os dias q vc quebra o recorde mundial da georgia brown heuaehuehuaehuaehuaheuaheuaheuaheuaheua(rimo)

    Gabriela Menezes
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Leandro Oliveira
    treine certinho todos os dias q vc quebra o recorde mundial da georgia brown heuaehuehuaehuaehuaheuaheuaheuaheuaheua(rimo


    ahuahauhau..até parece....rs...mas com certeza vai existir alguém ainda que ganhe dela..sempre tem!

    Adam_Vocals
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Se você ficar cantando direto sem ter noção nenhuma de técnica vc pode ter uma melhora MUITO pequena o que não fara diferença nenhuma.

    Adam_Vocals
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Se você ficar cantando direto sem ter noção nenhuma de técnica vc pode ter uma melhora MUITO pequena o que não fara diferença nenhuma.

    Gippe
    Veterano
    # set/05
    · votar


    TrY tO sHuT mE uP
    Pode ser q tua voz piore ainda mais, pois pode ser q vc esteja cantando errado, aih soh com aula mesmo

    Leandro Oliveira
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Adam_Vocals
    dobradinha hrheuaheuaheuaheuaheuaheuaheua

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a c eu ficar.....