Programa para ficar com voz de robô...

    Autor Mensagem
    BRUCE KULICK_KISS
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: BRUCE KULICK_KISS


    e aí blz...
    bom eu tóco guitarra a dois anos mais eu costumo fazer back vocal muitas vezes, eu estou precisando daquele efeito q deixa a voz da gente igual a de um robô, mais eu num conheço nenhum programa q faça isso...gostaria da ajuda de vocês... se souberem de algum programa que de o efeito de voz de robô sem ter que alterar a velocidade.. por favor me de o nome do programa ou o endereço que tenha o programa para download.

    bom valew galera, espero que vocês consigam me ajudar..

    valew

    marcosbanin
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    "consigam me ajudar"

    Bom kra, naum eh voz de robo.
    Eh uma especie solado vocal com delay!

    BRUCE KULICK_KISS
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: BRUCE KULICK_KISS
    · votar


    marcosbanin
    bom, primeiramente eu não criei este tópico para ter aulas de portugues eu preciso do programa q modifica a voz..
    se puder me ajudar agradeço.. se não.. nem comenta!!!

    rogeriocj
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Tenta o SoundForge 5 ou Superior...Ou o Cool Edit, 2.0, ou o próprio 2000, talvez vc consiga...

    Claudio Natureza
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: Claudio Natureza
    · votar


    BRUCE KULICK_KISS


    velkho, existem processadores de efeito para voz, que são de rack, vc pode processar a mesa inteira e lançar os efeitos apenas nos canais de voz, assim vc regula eco, reverberação, limite, onde vc comprime e regula o "volume" da voz, e com certeza um processador desses serve para gerar uma voz desse tipo que vc falou.

    bione_Ravens_
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    existe o AV Voice Changer Software 4.0.42... ou algo do tipo. Vc pode encontra-lo no www.superdownloads.com . Dizem que serve para bate-papo como o Skype como para gravação de voz.... Sinceramente nunca usei, mas ouvir falar que vale a pena. O unico problema é que é shareware e expira rápido.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Programa para ficar com voz de robô...