Autor |
Mensagem |
Géssica Turunen Veterano |
# set/05
Gente!
Quem foi ao show do After Forever pode comprovar com seus próprios 'ouvidos' o que é a Floor cantando ao vivo!
Além de ter uma puta presença de palco, ela simplesmente DETONA cantando!
E o que mais me encanta na voz dela é o fato de ela cantar com VOZ DE PEITO perfeitamente, e ainda mesclá-la com VOZ DE CABEÇA! O passagio dela realmente não existe! =D
Aproveitando esse fato, gostaria de perguntar para os queridos companheiros de fórum quais as técnicas utilizadas por vocês
(principalmente meninas!) para trabalhar a 'voz de peito'!
Espero ansiosa pelas respostas de vocês!
Beijos,
Géssica Turunen
|
Barbara Jolie Veterano |
# set/05
· votar
Géssica Turunen
A técnica utilizada pela cantora Floor Jansen eh o bel canto. Mistura de lirico com voz plena.
Bom, eu tenho um pouco de dificuldade qnto a voz de peito em termos de estudo, treiná-la.
Como faço canto lirico, meu vocal sobe naturalmente pra voz de cabeça, portanto, utilizo pouco a voz de peito, somente em musicas populares e etc.
Minha técnica em voz de peito eh boa, mas queria adquirir melhor a tecnica belting para poder mandar agudos com voz de peito, sem subir pra voz de cabeça.
[Off topic]
Quem foi ao show do After Forever pode comprovar com seus próprios 'ouvidos' o que é a Floor cantando ao vivo!
Vc foi ao show??? q maximo, me conta tdo ehehehe...
eu queria ter ido, mas nao deu
[/Off topic]
|
# set/05 · Editado por: Géssica Turunen
· votar
Barbara Jolie
Então, Barbie, foi o M Á X I M O!
Ela tem um feeling e uma presença de palco que pelo amor de Deus!
Além de tudo, canta que só vendo mesmo! Não tem como descrever!
O Sander é um figuraça! Agita e canta pacas!
O Bas também e é muito comunicativo!
Bem, a banda em si é óóóótima!!! Maravilhosa mesmo!
Quem foi ao show sabe do que estou falando...
O ponto máximo pra mim foi ela cantando Beautiful Emptiness!
além das outras músicas do Prision of Desire e do Decipher... Foi tudo muuuito massa!
Ah, tocaram algumas músicas do novo CD, o Remagine...
Pelo amor! A voz dela tá mais 'lírica' que nunca!
Bem, é isso!
Beijos...
|
Barbara Jolie Veterano |
# set/05
· votar
Géssica Turunen
ow....nao sabia q c curtia after....ahauahuahua.....
quais outras bandas nesse estilo q vc curte?
Floor eh minha musa....\o/
No Paltalk sempre mando Emphasis pra galerinah ouvir, especialmente o ITa q fica pedindo pra eu mandar After...ahauahua...=PPP
Beijinhus!!!
AH!!! MAs me diz, pq essa duvida com relacaoa voz de peito, ou com o passagio?
|
Linn Veterano |
# set/05
· votar
Ai, que perfeito!
Maravilha, Floor Jansen é perfeitissima...o/
E em relação a voz de peito, não posso te ajudar, mal sei a diferença entre os dois ;____;
|
MetalDrummer Veterano |
# set/05
· votar
Ela tem um feeling e uma presença de palco que pelo amor de Deus!
Além de tudo, canta que só vendo mesmo! Não tem como descrever!
O Sander é um figuraça! Agita e canta pacas!
O Bas também e é muito comunicativo!
os bateristas são sempre esquecidos...
=((((
Géssica Turunen
a senhora está sumida hein!!!
beijo
|
Dandark Veterano |
# set/05
· votar
O show deve ter sido muito bom msm...
Eu canto com voz de peito , porem quando preciso ir ao agudo acho q forco um pouco , n vai muito solto fica forte e acho prejudica
|
Linn Veterano |
# set/05
· votar
Quem já ouviu o Remagine?
Meu deus, essa mulher tá cada vez melhor o/
|
Barbara Jolie Veterano |
# set/05
· votar
Quem já ouviu o Remagine?
eu eu eu \o/
perfeita!!! nao tem...eheeheh....\o/
|
# set/05
· votar
Barbara Jolie
Oi, Barbie!
Não tenho dúvidas não! Só gostaria de saber o que vocês fazem pra treinar a voz de peito porque a minha é meio complicada!
Bem, no Remagine ela está mais que perfeita! Pelo amor de Deus!
Então, de bandas com vocais femininos eu gosto de: Nightwish, After Forever, Elis, Lacuna Coil, Sinergy, Epica, Edenbridge, Venin Noir, Tristania, e mais um monte com os marmanjos cuecas cantando! hehehe
Tipo: Rhapsody, Helloween, Angra, Dream Theater, Dimmu Borgir, Stratovarius, Children of Bodom, Pain of Salvation, Therion, Labyrinth, Vision Divine, For my Pain..., Thunderstone, Sonata Arctica e por aí vai...
MetalDrummer
Oi, migo!
Estou com saudades de você, miguinho...
Como você está?
Ai, eu não esqueci de mencionar o Andre não!
Eu lembrei, mas não postei! hahaha
Ele também detonou! YEEAAAAAHHH!
Saudades de você...
Beijos para todos...
|
Barbara Jolie Veterano |
# set/05
· votar
Géssica Turunen
cara, acredita q te confundi com a Gabi?! auhauhauha nossa....eu nao li o nick direito, pensei q tivesse escrito Gabriela Menezes, q eh a outra amiguinha aqui do forum e q ela q eu saiba nao curte metal, por isso meu espanto...ahauhua....soh confundi os nicks....o_O Acho q preciso de um óculos...ahauhauah
Cara, essa banda Elis?! Nunca ouvi falar, vi esses dias q a Linn gravou uma musica deles, q estilo q eh?o vocal eh massa?
Ah!!! E c tem as musicas do Remagine? Eu soh ouvi a Remagine mesmo, ou a faixa q colocaram no site antes de lancarem o novo CD. Se tu tiver, tem como hospedar pra mim? Zipa as musicas e hospeda no www.rapidshare.de se puder, valeuzaummm!!! =]
|