Teste, Ouçam

    Autor Mensagem
    Erivaldo Junior
    Veterano
    # set/05


    Fiz uns ajustes no pc e depois fiz um teste, acho que ficou legal, usei o tema de uma música que por sinal foi projeto aqui neste fórum. O link do teste é esse http://rapidshare.de/files/5069177/juniortestewatw.mp3.html

    Ps. Foi só um teste, nun tava aquecido não.

    Gabriela Menezes
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Gostei de vc cantando...apesar de não gostar desse estilo metal...

    Sorry...desculpa a sinceridade..rs*..mas eu não gosto muito do estilo metal "à lá André Matos" ou coisa do tipo...seu timbre é bonito e acho que se cantasse outro estilo ia ficar mais legal..hauahuaua...já disse pro pessoal aqui do fórum que agora não desce metal mesmo...mas que um dia eu posso amar..quem sabe o dia de amanhã?rs*

    Não desista nunca da música!!!Seu timbre é bonito..e aposto que se tivesse participado do projeto we are the world ia ter deixado o projeto com uma brilhinho à mais ( nossa que boazinha eu estou hj..rs*). Comom todos aqui do fórum..sempre temos coisas a melhorar...minha diquinha é..cuide um pouquinho da respiração..parece que uma hora vc estava sem ar..e aí deu uma ratiada...mas foi num trecho mínimo..2 segundos..o resto tava super jóinha..beijocas...

    Vc é novo aqui? Se for, seja bem vindo! =)

    MusiRio
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Erivaldo Junior
    Ola
    Ouvi sua gravacao. Bom, primeiramente, voce tem uma excelente potencia vocal, so toma cuidado para nao forçar sua voz. E importante vc ficar atento ao tom que vc esta cantando, ou seja os limites de agudo/grave da sua voz.
    Esta colocando bem a voz, so que, tem que ter mais controle na dosagem de potencia. Gostei do efeito vibrato que vc ja domina.
    Conselho: Faça exercicios de escala ( com a boca fechada, lingua repousando em baixo, arcada semi-aberta, fazendo hummm) tente perceber a VIBRACAO do SOM na sua face, nariz, testa.
    Sua voz e timbres sao BONS e vc tem feeling, so falta praticar...
    grava ooutras e posta aqui ok?

    abco

    Erivaldo Junior
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Muito Obrigado pelos elogios e pelas críticas construtivas.

    Eu gravei isso meio que às pressas, tava sentado sem apoio e não tava aquecido... mas eu vou tentar gravar algo melhor.

    Quem poderia me dar uma sugestão?

    Gabriela Menezes
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Erivaldo Junior
    Quem poderia me dar uma sugestão?

    Do que gravar?

    Linn
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Hum, que voz boa, gostei! Como disse o MusiRio, tens uma voz potente, e isso é ótimo, creio eu.
    Até pensei em gravar essa música também...Acho que vou fazer isso, se importa?

    Barbara Jolie
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Erivaldo Junior
    Olá Erivaldo, nossa curti seu estilo...eheheh....
    Vc tem uma voz boa, soh pequenos detalhes q deva prestar atenção, como afinacao, respiração, impostação correta da voz....;)

    Bem eh isso....grave uma musica inteira para nós conferirmos! =]
    Abraços!

    S Baz
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Erivaldo Junior
    cara isso e voz de kbeça... tah joia mas kuida em algumas partes a afinaçao q ai sim fik supimpa :)

    SEBASTIAN BACH IN CONCERT 2005:
    PORTO ALEGRE, BAR OPINIAO

    Marks
    Veterano
    # out/05 · Editado por: Marks
    · votar


    Cara parabens pela sua voz ...aproveitando como vc fez para que a gravação ficasse assim ...que totalmente stereo? e quais foram os aparatos?

    Erivaldo Junior
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Marks
    Eu gravei no pc mesmo, tenho uma Crative Live! e um Shure SM 58, os programas eu usei o Pro tools. Só estou com problema no volume da gravação, pq eu tenho que ter um mini-amp ou pré-amp pra aumentar o ganho.

    Falo ae! :D

    busterchair
    Veterano
    # out/05
    · votar


    ae erivaldo
    adicina eu no msn
    busnareia@hotmail.com

    gostaria de troca uma ideia contigo sobre gravação tal
    Obrigado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Teste, Ouçam